Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Hotéis e dicas

mensagem postada em 07/08/2013 - 03:08:35hs

Daniele,

eu já me hospedei no Caesars e gostei bastante, o atendimento foi excelente, quarto amplo além de ficar na cara no Forum Shopping rsrs e ainda tem o Colosseum caso assista algum show.

Las Vegas dá para ir com ou sem carro tanto faz, se for sem tem um ônibus que vc pode comprar passe para o dia todo e roda toda a Strip, agora caso opte pelo carro os estacionamentos dos Cassinos são gratuitos.

Quanto ao agito para o seu aniversário, tem a boate TAO que é bem legal, vários shows, Cirque du Soleil....

Res: Hotéis e dicas

mensagem postada em 07/08/2013 - 07:08:23hs

Daniele,

Já me hospedei no Aria e há 1 mês me hospedei no Vdara, pela mesma razão que vc disse, minha esposa "adora hotel novo".

Ambos são excelentes, o Vdara é um verdadeiro "oasis" naquela "confusão de gente", pois não tem cassino, e os quartos tem cooktop, microondas e frigobar. Porém não tem restaurante, somente uma espécie de loja de conveniências onde dá pra comer algo rápido no café, mas tem a vantagem de ter uma estrutura legal para tomar café no quarto.

O Aria é tão bom quanto o Vdara, mas muito mais hospedes, e muita gente no cassino. Todavia tem muitas opções para alimentação, todas muito boas.

O Vdara é ligado ao Bellagio por um "corredor", e também é servido pelo "train" que vai do Monte Carlos até o Bellagio, passando pelo Aria.

Ambos são praticamente colados, e com ótima localização, dá pra fazer muita coisa à pé, sem carro.

No Ceasars nunca me hospedei, mas particularmente acho o hotel mais bacana da Strip (pena que em casa quem decide hotel é minha esposa, senão já teria me hospedado nele para conhecer).

Na minha opinião, qualquer um dos 3 que vc escolher fará excenlente escolha, vale pesquisar promoções.

Comidas

mensagem postada em 15/08/2013 - 10:08:26hs

Oi pessoal! vou pra Las Vegas em setembro, estou super empolgada!
Pelo que eu pesquisei na internet, os americanos não tem costume de comer muito arroz...eu gosto de comer arroz quase todos os dias, e não achei muitos lugares que tenha arroz no cardápio....
Como eu quero economizar o máximo com comida, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de lanchonetes ou restaurantes que tenham arroz nos pratos...
Não estarei de carro lá, de preferência perto da Strip...
obrigada!

Res: Reveillon

mensagem postada em 16/08/2013 - 06:08:35hs

Gostaria de saber se alguem já passou ou tem ideia do que fazer no Reveillon em Vegas.
Pensei em passar na Fremont St.
Será que tem alguma coisa nela, durante a virada.
Desde já agradeço
Mauro (mensagem de mauro sztajnbok)

Mauro,

Eu já passei, é bastante pessoal, depende do que gosta de fazer, eu por exemplo fui para boate TAO que fica dentro do Venetian, perto da meia noite, todo mundo vai para um terraço ver os fogos, muita gente fica na rua tb esperando (só que é muito frio)

Comida

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:19hs

Gente também to no maior dilema, vou pros states em breve e tenho muita necessidade de comer minha comida mineira! Alguem sabe aonde posso encontrar meu feijaozinho tropeiro em Vegas??? Ja to desesperado!!!

Cotação do Dólar 20 de agosto

mensagem postada em 20/08/2013 - 09:08:03hs

Oi pessoal!
Que pena que ainda não responderam a minha pergunta e do colega...

Hoje fiz uma recarga no cartão Visa Travel Money, a cotação do dólar estava a R$2,45. Fiz no BB, foi cobrado IOF (0,38%) e tarifa de recarga.

Só para manter vocês informados...
Vamos torcer pro dólar diminuir! hehe...

Res: Cirque du soleil

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:39hs

Bom dia pessoal.

Alquem sabe se o espetaculo do elvis acabou?

Abraço
Fabrizio (mensagem de FABRIZIO PELLEGRINO)

Fabrízio,

O Elvis não está mais fixo em Las Vegas, agora é um espetáculo itinerante. Eu tive a chance de assistir lá e era muito lindo, alegre, colorido e com aquelas musicas maravilhosas.
Ao final do show caíam lenços vermelhos do teto, tal como o Rei do Rock jogava para as suas fãs. Inesquecível!

Abs,

Andrea

Res: Comidas

mensagem postada em 22/08/2013 - 10:08:53hs

Pelo que eu pesquisei na internet, os americanos não tem costume de comer muito arroz...eu gosto de comer arroz quase todos os dias, e não achei muitos lugares que tenha arroz no cardápio....
Como eu quero economizar o máximo com comida, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de lanchonetes ou restaurantes que tenham arroz nos pratos...
obrigada! (mensagem de EloisaHeartilly)

olá no ano passado fui para las vegas com meus 2 filhos e eles tbem adoram arroz, feijao, um filé de frango e etc, entao íamos bastante numa rede de fast food chamada el pollo loco, lá é tipo uma lanchonete girafas sabe???tem arroz, feijao (preto ou marrom)frango grelhado em tirinhas ou filé, os preços sao muito bons tbem,porém nao me lembro de nenhuma dessas lanchonetes localizada na strip, mas vc. pode dar uma olhada no site deles, espero ter ajudado, abçs

Pedágios na California / Las Vegas ...

mensagem postada em 27/08/2013 - 09:08:35hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se na California / Las Vegas, se os pedágios ainda tem cabines com pessoas para receber / dar troco ou hoje em dia, os pedágios só fucionam como o nosso "Passa Fácil - Sem Parar " ????

Res: Res: Comidas

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:26hs

obrigada! (mensagem de EloisaHeartilly)

olá no ano passado fui para las vegas com meus 2 filhos e eles tbem adoram arroz, feijao, um filé de frango e etc, entao íamos bastante numa rede de fast food chamada el pollo loco, lá é tipo uma lanchonete girafas sabe???tem arroz, feijao (preto ou marrom)frango grelhado em tirinhas ou filé, os preços sao muito bons tbem,porém nao me lembro de nenhuma dessas lanchonetes localizada na strip, mas vc. pode dar uma olhada no site deles, espero ter ajudado, abçs (mensagem de raquel mosseri)

Todo restaurante mexicano, bem como todo buffet tem arroz.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.