Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 30/07/2009 - 05:07:03hs

Antonio Roberto

Qualquer coisa, estamos por ai!

Amigos que já foram para o Fantasma da Opera:
minha prima quer ir, mas ela não fala inglês. Esse show é uma peça de teatro, musical? Vai influenciar no gostar ou não do show se não falar inglês?
A peça é falada, cantada?

E o Rei Leão?
Obrigado.

Ps: quero ir no Ó, Lion King e Fantasma da Ópera.

Edgar

mensagem postada em 27/07/2009 - 06:07:30hs

É bem provavel que a gente se encontre em Vegas. Li um post em que vc pergunta a respeito da taxa do resort fee, ela não é obrigatória, mas paga-se uma taxa de telefone, algo em torno de 1 dolar p/dia.
Adiante a gente entra em contato e ajuda o acaso.
sds.

Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 07:07:25hs

Estarei em LV no período de 16 a 25 de agosto, fiz reserva diretamente com o hotel (ficou mais barato que pelos demais sites), a diária durante a semana foi de 32 dolares e no final de semana de 96 dolares (ambas sem as taxas). O quarto não tem micro, quanto ao frigobar paga-se para poder utiliza-lo (informação prestada por amigo que lá esteve). No que diz respeito a aparência dos quartos, ele afirma que a diferença é irrelevante.
Espero ter ajudado.

Uma unica propriedade

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:51hs

Mandalay Bay, Luxor e Excalibur são hoteis coligados. Se voce ficar em algum deles poderá passear dentro de todos. Excalibur está com oferta de all day buffet por us$ 25,00. Voce paga uma unica vez e come o dia inteiro.

São todos propriedades luxuosas de primeira linha. E ficam muito perto do Tropicana e New York New York.

ANTONIO ROBERTO

mensagem postada em 23/07/2009 - 12:07:01hs

Bom saber , mais uma pessoa a indicar, vc esta indo quando? quanto vai pagar a diaria? fez reserva no proprio site do hotel?

Quanto aos quartos, quando vc olha no site, a diferença parace ser grande, os antigos não tem uma aparencia muito boa não, já os reformados paracem ser bons e espaçosos. Voce sabe me dizer se tem micro e geladeira neles?

Obrigada,

Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:41hs

Oi Maysa,
Estou com reserva para o Excalibur por indicação de um amigo que já se hospedou lá 04 vezes e falou que não há grande diferença entre os quartos (reformados ou não), mas quando lá estiver passarei minha opinião para você.
Abs.

LUCIANA

mensagem postada em 22/07/2009 - 12:07:11hs

Oi Lu, Brigadão, vc sempre super atenciosa.

Mais uma pergunta , tava vendo o hotel Excalibur e vi que vc se hospedou lá, no site do hotel aparece quartos reformados, e pelo que vi no video são muito bons, vc já ficou em um deles ou quando foi ainda nao estavam reformados? De sua opiniao pra mim

Beijos,

Maysa

Tres noites em Los Angeles

mensagem postada em 22/07/2009 - 07:07:33hs

Eu e minha familia também tinhamos destacado tres noites em Los Angeles e Hollywood. Porém concluimos que uma noite era suficiente. Para ver mendigos na Rua, gente feia, prostitutas, calçadas quebradas e medo de sair na rua era melhor fazer uma excursão em S.Paulo.

Preferimos então ficar apenas uma noite em Hollywood (e era a entrega do Oscar) e depois voltar para Las Vegas que é o máximo !

E eu detesto jogar, nem chego perto das Slot-Machines.

Las Vegas é o máximo.

Antônio

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:30hs

Eu sou suspeita pra falar pq AMEI Las Vegas, mas acho que é válido sim deixar uns 3 dias pra LA. Assim vc conhecer a Calçada da Fama, o Hollywood sign, e pode até conhecer os parques de Anaheim.

Abs.

Maysa

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:10hs

Oi, Maysa. Tudo jóia conosco, rsrsrs.
Olha, eu deixei um mega post sobre Vegas na página 20 (atualmente tá lá):
http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=20&totalRows_exibir=474&id=58148

Tem outros posts nas páginas anteriores, rsrsrs, mas são vários.

Vou te mandar um e-mail com mais algumas diquinhas.

Bjo grande.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.