Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO

mensagem postada em 05/08/2009 - 06:08:05hs

As suas infomações, pela riqueza de detalhes, vão ajudar a todos nós. Pelo seu depoimento escolher qualquer passeio off strip é uma tarefa ingrata, então acho que vou decidir minha visita ao Grand Canyon quando estiver em Vegas, quanto a locação de carro decidi fazer reserva.
Muito Obrigado.
Abraços.
Antonio

FABIO

mensagem postada em 05/08/2009 - 04:08:40hs

Boas Fabio ajudou muito com certeza estaremos planejando ir na california e pelo que senti em suas informaçãoes vc tambem gosta muito da terra do tio sam. Só aproveitando e abusando do seu vasto conhecimento Venice beach vc já foi? tenho alguns amigos de escola que já fazem nada menos que 25 anos atras estão na regiao e estava pensando em incluir no roteiro as praias tambem e quando os filhotes crescerem se deus ajudar incluir uma ida ao Hawai(sonho de adolecencia). quantos dias vc acredita ser suficiente para uma giro por lá? Considerando las vegas parques praias, em orlando/miami eu já fiquei 55 dias somando todas passagens e não vejo a hora de poder voltar.
E como é um planejamento estou verificando ir p/orlando de carro p/rota 66 se vc tiver alguma dica por favor.
Como eu falo p/todos dividir o conhecimento principlamente quando se trata de diversão é curtir em dobro.

Muito obrigado.
Ricardo.

Fabio

mensagem postada em 05/08/2009 - 01:08:34hs

Fábio,
Gostaria de saber se você foi ao Grand Canyon? Vale a pena?. Estarei em LV a partir do dia 16 no hotel Excalibur, para melhor aproveitar LV valeria a pena alugar um carro?
Sds.
Antonio Roberto

las vegas / l.angeles / universal e disneyland

mensagem postada em 04/08/2009 - 08:08:22hs

Boas a todos, como já fui varias vezes a orlando gostaria de saber a opinião sobre este roteiro com crianças nossos filhos tem 06 e 08 anos e como nao podemos curtir a noite gostaria saber se alguem já fez este roteiro com crianças.

Como eu não escutei meus amigos de ir p/orlando somente depois de conhecer a metade do planeta os outros roteiros sempre deixam duvidas.

Agradeço se alguem enviar paritcularidades principlamente da Universal e disney da california.

Um abraço a todos.

Ricardo.

Karina

mensagem postada em 04/08/2009 - 07:08:10hs

Oi Karina,

Eu fiquei no Circus Circus em 2008 e gostei do quarto (graaaaaaaaande e limpo). Durante a semana o hotel estava tranquilo, mas no fim de semana ficou cheio demais. Eu fiquei lá sem carro mas não ficaria de novo, pois é um pouco afastado dos outros (nada que um ônibus, táxi ou uma pequena caminhada não resolva), ou ainda, se estiver de carro. Porém, na proxima vez quero ficar no meio da strip. Daí sim é descer do hotel e curtir.
Um abç,
Meire

Ana

mensagem postada em 04/08/2009 - 12:08:05hs

Olha Ana,

Fui para Orlando, Vegas, Los Angeles, San Francisco e fiz escala em alguns aeroportos... A movimentação relacionada a gripe suína é zero! Qd fui mt gente tb ficou me assustando pq a California era uma dos focos da gripe.
É uma decisão mt pessoal, mas eu não adiaria a viagem por causa disso, tomei preucações, como não colocar a mão na boca, nariz ou olhos; e comprei um gel antibacteriano para passar nas mãos... Somente pensaria em adiar se estivesse com crianças, ou grávida.

Infelizmente, inicialmente não pensei em ir em algum Cirque em Vegas, pq tinha acabado de ver o La Nouba em Orlando! Acabei me arrependendo, pois qd cheguei fiquei com vontade de ver espetáculo do Chris Angel com o Cirque, o Believe... Mas não havia mais ingressos!! Se eu fosse vc comprava com antecedência!

Bjs

Karina

mensagem postada em 04/08/2009 - 02:08:08hs

Oi Karina!

Estive em Vegas no mês de maio, e fiquei no Stratosphere. Fui com medo, pq as referências dos hotéis não eram as melhores, apesar de ser um pouco afastado do burburinho da Strip, fui surpreendida pela boa qualidade do quarto, atedimento e pela qualidade do buffet (USD 20,00 e fica liberado para todas as refeições do dia)! Sem contar tb que vc tem acesso livre para a torre, de onde pode avistar toda a Strip e tem descontos para aqueles brinquedos que colocam à prova o seu coração (e garganta...rs)
Estou planejando voltar, e agora tem uma promoção em um site (dps se te interessar, me passa o seu e-mail que passo o endereço, por aqui há o bloqueio do nome...) que, se vc ficar três noites, tem 50% de desconto na sua estadia! A diária pra mim saiu por R$ 61,00, em média!
Ah! É bom atentar tb que durante os finais de semana as diárias praticamente duplicam o preço!!

SABRINA

mensagem postada em 01/08/2009 - 01:08:46hs

Este link oferece 25% de desconto para "O":
http://bellagio.admission.com/adm/O_WEBD.htm
Mais que isso, acho meio difícil. "O" é o espetáculo do Cirque du Soleil mais disputado de Las Vegas. Todas as sessões vivem lotadas. Para os outros shows do Cirque (Ka, Mystere, Love e Zumanity) já vi desconto de até 40% no tix4tonight, mas do "O" nunca vi.
Boa sorte!

Ingressos e Cidade

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:04hs

Olá a todos...sumi por uns dias.

Alguém sabe me responder onde posso comprar ingressos para assistir o espetáculo "O" do Cirque, encontrei na Keith Prowse, mas me disseram que dá pra comprar mais barato, alguém sabe onde?

E a outra pergunta fiz lá atrás mas ninguém respondeu..na ida de carro de LV para LA, vale a pena passar pela cidade fantasma de Calico? Bjs

Fantasma da Ópera

mensagem postada em 30/07/2009 - 07:07:48hs

Edgar,
Assiti ao fantasma da Ópera em New York, meu inglês é super básico, mas antes de viajar assiti ao filme (disponível em locadoras)então foi só aproveitar o espetáculo que é belissimo, vale a pena!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".