Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Primeira semana de Janeiro em Orlando

mensagem postada em 18/09/2015 - 06:09:00hs

Ola,

Já estive umas 15x em Orlando, mas nunca em Janeiro...

Estarei com a família nos USA e passaremos o Natal
e o Ano novo em outras cidades, com amigos que moram por la'...
Dia 1 de Janeiro vamos para Orlando, e ficaremos 9 dias...

Alguem ja' passou este periodo pós festas por lá ?
Como estarão os parques, cheios ? Ou só ficam cheios até o dia 1 ???

Se alguem puder dar alguma informação, ja' agradeço...
Rubens

Res: Ano Novo

mensagem postada em 18/09/2015 - 07:09:55hs

Ola Shirlei, tambem estaremos indo nesse periodo, estamos indo preparados para lotaçao maxima todos os dias..rs
Para o Natal, na virada de 24 para 25, fizemos reserva no Trex, o dia 25, decidimos passar no Discovery Cove que é o parque que mais amo. Ja para o dia de 31, escolhemos o Sea World, acreditamos q estara um pouco menos cheio que os demais..
Contando os minutos pra o dia 23 de Dezembro..

Abs

Res: Ano Novo

mensagem postada em 18/09/2015 - 09:09:58hs

Bom dia grupo. Estou passando pela primeira vez o ano novo em Orlando. Como estou indo com crianças, li vários relatos que os parques ficam lotados e engarrafamentos enormes depois dos fogos. Decidimos passar em Downtown Disney. Alguém já passou lá? Como é? Pensamos em reservar algum restaurante, como o Rainforest. O que vcs acham? Outra coisa, dia 01/01 as lojas abrem? Preciso de dicas do que fazer nesse dia. Obrigada,
(mensagem de Shirlei Leite Barbosa)

Shirlei,

A maioria das lojas abre normalmente no dia 01 de janeiro.
Eles só costumam fechar no Thanksgiving.(este ano vai ser em 26 de novembro).
Eles mudaram o estacionamento de Downtown Disney, que agora fica concentrado em um prédio com vários andares.
Mas o trânsito (apesar de congestionado em alguns horários) é sempre bem organizado pelos cast members.
Quanto a reserva de restaurante, convém se apressar pois já devem estar todos lotados para esta época.
sds,
Roberval.

Res: Primeira semana de Janeiro em Orlando

mensagem postada em 18/09/2015 - 12:09:53hs

Rubens ja estive em orlando nesta data por 3 vezes, e irei em 2016 também, chegaremos la no dia 1 de janeiro.
As lojas abrem normalmente.
Quanto aos parques eles costumam ficar cheios ate o primeiro final de semana do ano, ou seja, acredito que ate dia 3 ( domingo) eles estarão bem lotados.
Me programei pra começar ir a parques dia 5.
Fique atento, nesta data tem a maratona da disney, o que sempre aumenta um pouco a freqüência nos parques. Mas nada muito preocupante.
Ja na segunda semana de janeiro a freqüência costuma cair bastante
abs
Leandro

Ano Novo - Completamente Perdidos - Agradecemos qualquer ajuda

mensagem postada em 19/09/2015 - 11:09:17hs

Já estivemos em Orlando várias vezes mas pela primeira vez iremos no ano novo e estamos completamente perdidos. (Agradecemos qualquer dica)

Chegaremos dia 28 e voltaremos dia 26.

Apenas para garantir, fizemos reserva no Raglan Road Irish Pub em Down Town Disney, pois observamos que as reservas estão se esgotando.

Inicialmente estávamos pensando em ir no US/IOA mas estamos receosos em ter que acordar muito cedo e desanimar até a meia noite ou pegar muita fila no estacionamento (ou mesmo parque fechado) se deixarmos para ir lá pelas 10 ou 11 da manhã. (alguém tem alguma experiência?)

Pensamos também em Winter Park, mas não vimos nenhuma programação específica para o ano novo.

Talvez os restaurantes brasileiros?

Resumindo não sabemos o que fazer.

PS: Uma coisa aprendemos o custo de uma semana antes do ano novo se equipara ao de duas depois dele, como já tínhamos comprado as passagens (na promoção) a economia toda se perdeu!!!

Res: Ano Novo - Completamente Perdidos - Agradecemos qualquer ajuda

mensagem postada em 20/09/2015 - 01:09:23hs

Olá!

Eu sempre que vou a Orlando é nessa época de festas e no ano passado comprei uma festa privada no EPCOT e valeu cada dólar (67 na época).

Fomos ao parque normalmente, brincamos até umas 17h, horario da nossa reserva na festa.

No dia estava um frio danado! Todos se tremendo no parque!
Então a área Vip tornou-se ainda melhor!

Entramos e tinha mesa reservada, tudo bem decorado, comida e bebida a vontade até a hora dos fogos de fim de ano!

Foi hora de sentar, conversar, comer e nos proteger do frio que fazia do lado de fora.

Tinha comida e sobremesas variadas.

Foi tipo uma ceia de final de ano em estilo Disney.

Comprei o ingresso no site da Disney, evento especial de Ano Novo (limitado), você precisa ainda ter o ingresso do parque.

É uma otima pedida!

Res: Primeira semana de Janeiro em Orlando

mensagem postada em 21/09/2015 - 04:09:48hs

Ola Leandro, valeu pela dica...

Tb chego no dia 1 de Janeiro, vindo de Chicago...
Vou me programar entao para ir nos grandes parques a partir da Segunda-Feira dia 4.1.2016... Talvez no fim de semana, a gente va' entao com os moleques no Legoland ou no Sea World, que sempre ficam mais vazios que os da Universal ou Disney... A maratona disney nao vai nos atrapalhar muito, pois devemos fazer so' um parque deles, o Magic Kingdom talvez com o Animal Kingdom no mesmo dia... Comprando um bilhete Hopper... Sinceramente só vamos nos parques da Disney por causa do meu filho menorzinho (3 anos) que adora o Mickey, pois eles andam bem caidos e desatualizados, comparando com os da Universal, levam um banho... Mudaram muito pouco nos ultimos 20 anos...

abs
Rubens

Rubens ja estive em orlando nesta data por 3 vezes, e irei em 2016 também, chegaremos la no dia 1 de janeiro.
As lojas abrem normalmente.
Quanto aos parques eles costumam ficar cheios ate o primeiro final de semana do ano, ou seja, acredito que ate dia 3 ( domingo) eles estarão bem lotados.
Me programei pra começar ir a parques dia 5.
Fique atento, nesta data tem a maratona da disney, o que sempre aumenta um pouco a freqüência nos parques. Mas nada muito preocupante.
Ja na segunda semana de janeiro a freqüência costuma cair bastante
abs
Leandro
(mensagem de Leandro Vertullo)

Res: Ajuda sea world 31/12

mensagem postada em 10/11/2015 - 01:11:04hs

Boa noite, vcs acham que compensa comprar o quick queu do sea world para o dia 31 /12? Será que é muito cheio?
(mensagem de laika marya)

Eu nunca passei o Reveillon lá, mas já me falaram que é um cheio gerenciável, mas nada como a Disney, por exemplo. Eu acho que o melhor a fazer é decidir isso lá na hora, dependendo de como estiver a ocupação, e se achar necessário, comprar lá no parque mesmo.

Abs

Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 10/11/2015 - 03:11:46hs

Boa tarde, pessoal!

Meu planejamento consiste em chegar dia 24, às 13h em Miami, pegar o carro e ir direto para Orlando. Nossa ideia é ir aos parques do dia 25 ao dia 30 e, dia 31 voltar para Miami para poder passar o Reveillon lá e ficar por Miami até dia 9.
Sabendo que uma boa parte dos visitantes da Disney é composta por brasileiros, será que nessa data, do dia 25 ao dia 30, os parques continuarão lotados, mesmo com o dólar altíssimo?
Pensamos na Disney no Natal por conta das prováveis decorações para a época.

Li também que se chegarmos até antes dos parques abrirem, conseguiremos aproveitar o parque sem muito stress, isso procede?

Aproveitando teriam algum lugar como sugestão para passarmos o Reveillon em Miami? Achei o Nikki Beach caríssimo! $650 para duas pessoas com uma garrafa de champagne e 3 refeições. Dividindo por 2 e transformando esse valor pra real fica em R$1300 para cada. Achei muito caro!

Sobre compras, qual serão os melhores dias para compra? Já no dia 26 de dezembro ou após o Reveillon?

Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 10/11/2015 - 07:11:56hs

Se você não fizer questão de passar o Natal na Disney, sugiro inverter a sua programação. Se você for primeiro para Miami, após o ano novo você pegará os parques de Orlando muito mais vazios, e ainda com decoração de Natal. E se quiser ficar em hotel da Disney, janeiro tem as tarifas mais baixas do ano.

Boa tarde, pessoal!

Meu planejamento consiste em chegar dia 24, às 13h em Miami, pegar o carro e ir direto para Orlando. Nossa ideia é ir aos parques do dia 25 ao dia 30 e, dia 31 voltar para Miami para poder passar o Reveillon lá e ficar por Miami até dia 9.
Sabendo que uma boa parte dos visitantes da Disney é composta por brasileiros, será que nessa data, do dia 25 ao dia 30, os parques continuarão lotados, mesmo com o dólar altíssimo?
Pensamos na Disney no Natal por conta das prováveis decorações para a época.

Li também que se chegarmos até antes dos parques abrirem, conseguiremos aproveitar o parque sem muito stress, isso procede?

Aproveitando teriam algum lugar como sugestão para passarmos o Reveillon em Miami? Achei o Nikki Beach caríssimo! $650 para duas pessoas com uma garrafa de champagne e 3 refeições. Dividindo por 2 e transformando esse valor pra real fica em R$1300 para cada. Achei muito caro!

Sobre compras, qual serão os melhores dias para compra? Já no dia 26 de dezembro ou após o Reveillon?
(mensagem de rlcdo)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").