Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Relato de reveillon

mensagem postada em 15/05/2015 - 02:05:12hs

Muito obrigada pelas dicas pessoal!

Larissa, vc conseguiu a reserva no Royal Table quando? Foi difícil? E vale a pena? Quanto tempo mais ou menos demora desde entrar até sair de lá? A gente queria ir no café também, caso a gente consiga reserva.
Vcs jantaram em algum lugar antes dos fogos?
Eu não sabia que tinha o Wishes as 20h e depois repetia os fogos pra virada... achei que eram diferentes.
Vcs conseguiram fazer as principais atrações?
É minha primeira vez em Orlando, e vou com meu namorado que já foi uma vez mas não nessa época. A gente tá bem em dúvida do lugar pra passar o ano novo, até pensamos em ir no Hollywood Studios porque não é um dos parques mais procurados pra passar a virada, então talvez fosse mais proveitoso. Mas tô muito tentada a passar no MK pelas histórias que ouço.
Outra coisa (eu chata te enchendo de perguntas kkk): a gente não tava muito afim de alugar carro porque achamos um gasto desnecessário já que nosso foco são os parques e o carro ficaria parado o dia todo. Vimos que dá pra ir e voltar tranquilo de ônibus (somos meio aventureiros e não nos importamos muito com os perrengues), mas me preocupo um pouco porque não li nada sobre essa época. O trânsito é muito ruim? Tem táxi disponível lá nos parques?

Desculpa te encher de perguntas kkk!!
Beijos e obrigada!!

Qual o horário das lojas em Downtown nos feriados?

mensagem postada em 19/06/2015 - 04:06:01hs

Por favor, preciso saber se as lojas em Downtown Disney têm horário de funcionamento diferente nos dias 24 e 25/ dezembro, 31/dezembro e 1º de janeiro. Sabem dizer a que horas abrem e fecham, por gentileza? Grata

Res: Ingresso MK para o evento de Natal.

mensagem postada em 19/06/2015 - 05:06:10hs

Amigos,

Alguém sabe me informar se no evento de natal do MK, tem que ser comprado os dois ingresso. O ingresso normal e o do evento ?

Muito Obrigado.
Diogo
(mensagem de Diogo Abrantes e Silva)

Diogo o Natal no MK é um evento separado, assim a necessidade de você adquirir um ingresso específico para o mesmo. Recomendo vc ir em um dia separado no MK e em um outro específico para este evento. Nestes dias especiais o parque fecha mais cedo para os visitantes normais e vc perde parte das atrações.

Ceia de Natal

mensagem postada em 28/06/2015 - 10:06:27hs

Pessoal, consegui reserva para a Ceia de Natal somente no 1900 Park Fare e T REX.
Estaremos com 4 crianças (2 meninos e 2 meninas).
Qual vcs acham melhor?
A comida no jantar do 1900 Park Fare é boa?
Pensei que jantando lá, a possibilidade de ver os fogos no Magic Kingdom será maior kkk.
Em Downtown Disney existe alguma programação diferenciada para está data?
Agradeço desde já a ajuda de vcs!!!
Thassiana

Ceia de Natal

mensagem postada em 04/08/2015 - 08:08:51hs

Boa Noite!

Tenho uma reserva para o dia 24/12 no Cristal, porém estou preocupada pois viajarei com duas crianças, uma de dois anos e a outra de um ano. Alguém sabe me dizer se consigo entrar no parque mais tarde com a reserva, mesmo que ele esteja fechado por lotação máxima?
Tenho também a possibilidade de passar a noite do dia 24 no DD. Alguém já passou? Pensei em reservar a ceia no Planet Holywood, alguém pode me indicar algo?
Ultima pergunta? Consigo reservar um bom lugar para a queima de fogos no MK?

Obrigada!!!

Res: FOGOS ANO NOVO

mensagem postada em 05/08/2015 - 01:08:44hs

Me disseram que no dia 31/12 tem 2 Wishes.
Isso é verdade?
Antes dos dois tem o show de projeções?

Obrigada!

(mensagem de Lívia Maia)

Não só no dia 31 mas várias outras datas também. No dia 31 é comum ter Holiday Wishes mais cedo e na virada um show de fogos diferenciado. Me parece que a programação completa e oficial para este ano ainda não saiu, fique de olho. Sim também tem Celebrate the Magic.

abs

Res: Reservar Wishes no Natal

mensagem postada em 12/08/2015 - 08:08:48hs

Alguém sabe quando vai liberar reservas via FP+ para os fogos Natal, dia 25/DEZ? Vou passar o natal (MK) e ano novo (Epcot) na Disney, alguma dica?

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

Hóspedes Disney tem acesso ao FP+ através do My Disney Experience 60 dias antes e 30 dias para quem fica fora do complexo. Mas, para todos e no geral, fastpass para Fireworks e Parades ficam disponíveis apenas com 30 dias ou memos.

abs

BOG - dia 31/12 almoço

mensagem postada em 01/09/2015 - 11:09:25hs

Ola! tenho uma reserva para 3 no BOG para o dia 31/12. Mudança de planos, iria passar o ano novo no mk e havia conseguido uma reserva para o almoco as 2h25 pm. Alguem tem interesse? é só avisar que eu cancelo e quem se interessar, tenta.
Obrigado!

Ano novo nos parques da Universal

mensagem postada em 03/09/2015 - 09:09:59hs

Oi gente, alguém por acaso já passou o ano novo na Universal ou no Island of Adventure?
Gostaria muito de ir em um dos dois no dia 31/12, já que as filas ficam gigantes nos parques da Disney e quero evitar, mas queria saber se tem algum tipo de comemoração por lá, como fogos e tal. Sei que tem uma festa no Citywalk mas não gostaria de ir nela, até porque é muito cara e foge um pouco da proposta. Queria passar o ano novo dentro do parque mesmo. Sei que eles ficam abertos até a 1 da manhã, mas alguém já passou lá e pode me dizer se tem fogos??
Obrigada!!

Ano Novo

mensagem postada em 16/09/2015 - 08:09:35hs

Bom dia grupo. Estou passando pela primeira vez o ano novo em Orlando. Como estou indo com crianças, li vários relatos que os parques ficam lotados e engarrafamentos enormes depois dos fogos. Decidimos passar em Downtown Disney. Alguém já passou lá? Como é? Pensamos em reservar algum restaurante, como o Rainforest. O que vcs acham? Outra coisa, dia 01/01 as lojas abrem? Preciso de dicas do que fazer nesse dia. Obrigada,

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.