Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LORAYNE

mensagem postada em 23/10/2008 - 03:10:14hs

Rsrsrsrs, tem razão! 25/12 = Magic Kingdom / 26/12 = MGM (Hollywood Studios) / 27/12 = Busch Gardens + Cirque / 28/12 = Compras / 29/12 = ISLAND OF ADVENTURES. Acho que foi isso!!

O Express da Univeral é pago, este é o único incoveniente (e não é muito barato). Mas se não fosse por ele não teríamos ido a todas as atrações.

bj!

Vinicius

mensagem postada em 23/10/2008 - 09:10:24hs

Muito obrigada...mas olha!, já tá na hora de você voltar à Terrinha..pelo visto vc já está começando a esquecer dos detalhes..pelos seus relatos aqui do site, no dia 27 você foi a Busch Gardens e Cirque du Soleil...rs Mas a dica foi ótima, vamos procurar comprar o Fast Pass tb...

beijos e muiiiiito obrigada

LORAYNE - ISLAND

mensagem postada em 22/10/2008 - 02:10:54hs

A ansiosidade é grande mesmo! Acho que até o dia da viagem eu acessei mais este site do que o GOOGLE! Não preciso nem dizer que vocês vão curtir bastante.

Bom, com relação ao ISLAND OF ADVENTURES, estivemos lá no dia 27/12. Chegamos no parque logo quando abriu e estava bem cheio. Compramos o EXPRESS (FASTPASS da Universal) e conseguimos ir a todas as atrações com direito a repetir algumas. O parque é muito maneiro (da penúltima vez que eu tinha ido à Orlando ele ainda estava em construção). Nos surpreendemos. Acho que foi um dos dias que mais nos divertimos.

bjs

REVEILLON EM ORLANDO

mensagem postada em 21/10/2008 - 01:10:58hs

Oi, pesquisando sobre eventos de ano novo, cheguei a este maravilhoso site.Asim estou por aqui e preciso de dicas sobre o reveillon em Orlando. Chegaremos lá dia 28 de Dezembro. Apesar de ter ido quatro vezes em ORlando, nos Parques etc. nunca passsamos o reveillon por lá. Li várias dicas do VPO e gostaria de saber se locais tipo Atlantic Dance Hall na Disney, se entra menor de 21, acompanhado com os pais? Meus filhos tem 17 e 14 anos, então ficamos meio limitados sobre eventos. Alguem sabe me dizer se para o Epcot , no dia 31, tem ingresso especial para a noite, ou é o mesmo do Parque ? Ou se tem algum local na Universal, tipo Hard ROck, ou lugar em que vá tocar alguma banda , em que filhos possam entrar acompanhados dos pais? Agradeço as dicas.Dina

Vinicius

mensagem postada em 21/10/2008 - 07:10:25hs

Você já me ajudou muito. Imprimi seus relatos, inclusive o do Reveillon que vc postou aqui e alguma dicas que você tinha deixado logo que voltou de viagem... vc não faz idéia de como nos deixou mas ansiosos e felizes pela viagem.
Se tiver alguma dúvida, vou te perguntando!
Por ora, queria saber quando vc foi ao Island e se ele estava tranquilo..
beijos

Ano Novo - Epcot

mensagem postada em 20/10/2008 - 08:10:31hs

Ana Cláudia,
Nós ficaremos no Staybridge da International Drive do dia 27/12 ao dia 14/01, data em que retornaremos ao Brasil.
Já fiz um esboço de programação, nada 100% definido, mas já bem adiantado.
Para marcar o restaurante, nós ligamos no número de reservas da Disney. Optamos por este restaurante por ser uma refeição com personagens... Mais uma forma de divertir as crianças e dar aquela descansada básica, afinal, ninguém é de ferro.
Quem sabe não nos encontramos lá... Quais são seus planos?
Beijos,
Raquel

Reveillon

mensagem postada em 19/10/2008 - 03:10:29hs

Olá,
Continuo com dúvida de onde passar a virada... Epcot (maior) ou MK (mais mágico) embora já tenham falado de Universal... vou com minha filha de 6 anos e já passei nos dois.
Esse ano o 31 cai numa quarta e 01 quinta feira, alguém saberia informar se os americanos dão aquela enforcada na sexta emendando com sábado e domingo?!
Preciso me planejar com relação a lotação dos parques pois chego dia 29.
Obrigada,
Cláudia

Reveillon!!

mensagem postada em 19/10/2008 - 12:10:17hs

Vinícius vc não sabe a maior dúvida que criou na minha cabeça agora, rsrs. Já tinha me decidido por Epcot, mas city walk me pareceu tb uma boa opção. Estarei em lua de mel e tenho certeza que meu noivo amará essa badalação,rs. Alguém que já passou reveillon no Epcot e pode fazer como o Vinícius e detlhar o que encontraremos nesse dia?! Se eu for para Epcot não farei reserva em resyaurante.

Ana Carolina

mensagem postada em 19/10/2008 - 10:10:23hs

Nós embarcamos no dia 27/12 e também vamos com uma criança de 3 anos. Já decidimos passar o ano novo no EPCOT. Nos recomendaram este parque por ser maior, portanto, não ficaria aquela sensação de "entupimento" que parece caracterizar os parques nestas datas... Fizemos reserva no The Garden Grill. Temos a previsão de chegar bem cedo, quase na abertura e de ficar o dia todo, para não correr o risco de não conseguirmos entrar no parque. O dia 31/12 é um dia em que os parques chegam à lotação máxima, portanto, vá esperando uma grande multidão (ainda mais se vcs escolherem o Magic Kingdom).
Vamos trocando informações.
Abraço,
Raquel

Reveillon com criança

mensagem postada em 18/10/2008 - 10:10:58hs

Ola embarcamos no dia 25 de dezembro com uma criança de 2 anos e gostariamos de dicas sobre a virada do ano... sera q o Magic Kingdom é o mais apropriado para o nosso filho? Nesse é necessario reservas em restaurantes como no Epcot? Qual a dica?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.