Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter

mensagem postada em 03/02/2010 - 02:02:34hs

Caros amigos
Mais uma vez, tentei conseguir com o pessoal da Universal uma data mesmo que aproximada da inauguracao do Harry Potter, porem a resposta continua sendo a mesma:
"Ate o momento nao temos uma data exata para a inauguracao."
A unica coisa que me ofereceram foi enviar um e-mail quando a inauguracao estiver definida, assim so temos ue continuar esperando.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/02/2010 - 12:02:29hs

Eu também já estou programando nova viagem para o ano que vem, pois tenho esperado para conhecer o parque do HP.
Experimente jogar no google o nome do parque.
Há fóruns que estão comentando isso.
No site da Universal, eles dizem que será inaugurado na primavera de 2010.
Vamos continuar de dedos cruzados para que inaugurem em abril mesmo!!!!

Camila

mensagem postada em 03/02/2010 - 11:02:09hs

Estou na mesma ansiedade que vc, pois também embarco na segunda quinzena de maio aliás um dia depois de vc.
Infelizmente pelo que tenho lido, ficaremos na vontade....
A inauguração do parque do HP estava prevista para abril.
Agora parecem que adiaram para final de junho ou início de julho.

HP!!!

mensagem postada em 03/02/2010 - 11:02:33hs

Minha viagem é para segunda quinzena de Maio...será que terei sorte de visitar esse parque maravilhoso??????????? O____o
Nossa...pensei na cerveja amanteigada aqui e já deu vontade!! (e olha q nem faço idéia do gosto! rsrrsr)

Dedos cruzados!!!

mensagem postada em 03/02/2010 - 10:02:10hs

Embarco pra Orlando em 17/03 e estarei por lá até dia 05/04 - como será a primeira viagem dos meus filhos estou super ansiosa por tudo, mas confesso que ia AMAR se pudermos passear pelo castelo de Hogwarts.

Oi Maicon! Oi Gustavo!

mensagem postada em 03/02/2010 - 07:02:27hs

Maicon, a gente tá alucinada com isso também. Cada informação que sai só aumenta a vontade. Capaz de a gente deixar uma malinha pronta, e assim que falarem "inaugurou!", a gente sai correndo, abandona casa, emprego, tudo e vai lá conferir! kkkkk!!!!

Gustavo, saiu um boato (a gente até colocou isso umas mensagens abaixo) que o parque abriria dia 1 de março. Mas vamos torcer para esse boato virar verdade, aí voce poderá conhecer o parque quando estiver lá, e contar tudinho para o VPO!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Dani!!

mensagem postada em 02/02/2010 - 08:02:49hs

É, nós já estamos subindo pelas paredes de ansiedade! Pelo jeito que a Universal está soltando as novidades, e pelo ritmo das obras, a inauguração deve acontecer em breve.
Um beijo querida!
*Vivian* e *Cris*

Algumas novidades sobre o Harry Potter

mensagem postada em 01/02/2010 - 06:02:02hs

A autora J.K.Rowling experimentou e aprovou a cerveja amanteigada (butterbeer), parece que não terá álccol.

Mesmo quem não for andar na nova atração Harry Potter and the Forbidden Journey vai se divertir muito. Andar pelo Castelo de Hogwarts será uma experiência e tanto, pois poderemos visitar todas as famosas salas que aparecem nos livros e nos filmes.

A Ollivander’s Shop – a loja das varinhas mágicas, onde a varinha escolhe o seu bruxo, será uma incrível experiência interativa.
Quando a pessoa entrar na loja serão feitas algumas perguntas para começar o processo da escolha da varinha. Isso deve durar entre 2, 3 minutos. E uma experiência bem particular, pois apenas cerca de 25 pessoas entrarão na loja de cada vez. Você não é obrigado a comprar uma varinha, pode passar por todo o processo sem ter que comprar (alguém vai resistir e não comprar?).
Haverá uma série de efeitos especiais até que a varinha certa seja escolhida, como o do livro/filme.

Dia 7 deve ser veiculado um novo anúncio sobre o parque, vamos aguardar para ver.

*Vivian* e *Cris*

Oi Joyce!

mensagem postada em 01/02/2010 - 06:02:37hs

Já aconteceram 3 encontros aqui em São Paulo.
Normalmente quem organiza é a Elaine Gagliardi. O último foi em setembro.
Logo aparece um agito, e é só ficar ligada no fórum que voce vai ver, pois é super divulgado.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Alexandre

mensagem postada em 29/01/2010 - 08:01:43hs

Eu não sei quando vai ser o próximo encontro, nunca participei de nenhum! hehehe
Mas acho que o pessoal combina de encontrar lá, escolhem uma data de cada mês e combinam num restaurante. Acho que é isso, posso estar enganada!
Se eu puder ajudar com alguma dúvida sua, é só dizer!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).