Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sawgrass

mensagem postada em 12/04/2011 - 11:04:11hs

Bom Cléber..vc deu azar ou não pesquisou direito...
Estive no Sawgrass em Abril/2010 e Março/2011 e além do preço menor ainda tinha o desconto da loja e + o cupom do shopping...

Até a Ross do Dolphin tem mais variedade que em Orlando... lojas como Tommy..Adidas..Nike..Polo...e outras achei preços como se não fossem outlets em Orlando, eu até já estava achando que os preços subiram, então deixei a maior parte das compras para Miami...

- Malas da Sansonite em Orlando: 110 U$...as mesmas no Dolphin 89 U$

- Casaco da Adidas comprado em Orlando: 49,90 U$
O mesmo casaco na Adidas do Sawgrass: 27,90 U$

- Camisa da Tommy em Orlando: 40 U$
A mesma camisa na Tommy do Sawgrass: 34,90 U$ sem os descontos de 20%..

São só alguns exemplos...

Sorte a minha então que nessas duas vezes comprei pouco em Orlando e bastante em Miami..

SANGRASS

mensagem postada em 12/04/2011 - 01:04:52hs

Como faço para chegar ao Sangrass? É caminho de Orlando para Miami? É de facil acesso? Pois estou querendo fazer o seguinte roteiro: Orlando -> Cape Canaveral(NASA) -> Miami. Alguem poderia me ajudar? Grato.

Desculpe: SAWGRASS

mensagem postada em 12/04/2011 - 01:04:13hs

Como faço para chegar ao Sawgrass? É caminho de Orlando para Miami? É de facil acesso? Pois estou querendo fazer o seguinte roteiro: Orlando -> Cape Canaveral(NASA) -> Miami. Alguem poderia me ajudar? Grato.

Alexsandro

mensagem postada em 12/04/2011 - 09:04:06hs

Obrigada pelas dicas! Estou com mais duas dúvidas, será que pode me ajudar?!

- Esse desconto da Nike que mencionou, somente era concedido mediante cupom ou tenho de falar algo no caixa?

- Qual estrada é a melhor para ir de MIA ao Sawgrass? É a dúvida de um colega aqui do fórum tb..rs

Certamente irei imprimir o mapa das lojas. Facilitará e muito!

Obrigada!

Daniel - Sawgrass

mensagem postada em 12/04/2011 - 10:04:46hs

Meio puxado seu roteiro, 1h até o Kennedy Space Center, que merece um dia todo, não deixe de ver os filmes em IMAX 3D e visitar o complexo (de onibus) pois é tudo incluído.

Depois disso mais 3h30 pela I95 até o Sawgrass, que é enorme.

Juliana e Alexsandro

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:24hs

Vou me intrometer na conversa de vcs !!!
Também peguei esse desconto da Nike mencionado pelo Alexsandro. No meu caso eram cupons distribuídos dentro da loja pelos funcionários.
Existem vários caminhos de Miami até o Sawgrass. Mas talvez o mais fácil seja pela I-95 pegando depois a I-75.
Sds.

Juliana

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:20hs

- Este desconto da Nike está no livro de cupons que vc compra no Guest Relations do shopping.. basta destacar o cupom da loja e apresentar no caixa.
- Você não precisa imprimir o mapa, basta pegar um em qualquer entrada do shopping...facilita bastante...
- Quanto à melhor estrada para ir ao Sawgrass vai depender do ponto em que vc estiver. Eu fiquei num hotel junto ao aeroporto e pra mim o melhor foi pegar a I-75 e levava uns 40 minutos até lá.
Mas para isso o gps é indispensável para te dizer o melhor caminho realmente.. Em Miami sou muito dependente do gps...prefiro não arriscar..

Alexsandro

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:05hs

Oi Alexsandro, vi um post seu sobre a Ross do Dolphin ser melhor do que as de Orlando. Estou pensando em aproveitar um oferta da Avianca para Fort Laudedale e fazer uma comprinhas mas não conheço a região, nunca fui no Sawgrass e nem no Dolphin. Conheço muito bem Orlando, mas não estou com vontade de encarar o percurso Fort Laudedale/Orlando dirigindo sozinha. Existe alguma Ross mais perto do Sawgrass ou esta que fica em Miami(dolphin) é a mais perto.
Se alguém tiver alguma dica, por favor fiquem a vontade.

Sds

Teresa Neuma

Teresa

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:32hs

Dei uma olhada no Google e lojas da Ross tem muuuuitas...Só em Fort Lauderdale vi umas 8...
Neste caso vc pode já levar os endereços ou colocar no gps que ele vai te mostrar as que estarão mais perto de vc...

Alexsandro e Giuliano

mensagem postada em 13/04/2011 - 10:04:43hs

Mais uma vez, muito obrigada!

Em Miami ficarei perto do aeroporto, então a I-75 deve ser uma boa opção.
Tb utilizaremos o GPS, só ele salva! rs

Quero esses cupons de descontos, ficarei de olho!!

Saudações!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.