Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:36hs
 
 

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Tem que ser um Phone Number dos EUA. Se vc não tiver um número de lá, pode utilizar o do hotel onde estará hospedada. O padrão é (XXX) XXX-XXXX. (3 número de código do local e sete dígitos do numero do telefone).
SDS,
Roberval.

Mais informações em MOMS PANEL
O FastPass+ é uma ótima opção para agendar com antecedência as atrações de sua preferência, evitando filas e está disponível para todos os visitantes dos parques temáticos da Disney, sem custo adicional. Para hóspedes dos hotéis da Disney, esses agendamentos podem ser feitos com 60 dias de antecedência, e para não hóspedes, com 30 dias. O FastPass+ não garante que todas as atrações ainda estejam disponíveis, principalmente as mais concorridas.
Para acessar o FastPass+, você deverá abrir uma conta no My Disney Experience, através do site, ou do app para celulares, e é necessário que tenha o seu ingresso válido para acesso aos Parques.
Geralmente, quando a compra é efetuada no Brasil, através de agências de turismo e operadoras, o que você receberá ao sair do Brasil é um voucher, que deverá será trocado na bilheteria dos parques pelo ingresso. E somente com o número do ingresso que você poderá agendar o FastPass+. Então, o ideal é se certificar antes com o fornecedor e se possível solicitar a ele o número dos ingressos. O Help Center da Disney, através do telefone (407) 939-4357 também poderá orientá-la.
Se você só conseguir os ingressos quando chegar aos Parques, siga direto para um FastPass+ kioski, para agendamentos. Você poderá agendar 03 atrações por Parque por dia.

 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:08hs
 
 

Oi Sandra,

Eu acho que a sua dúvida pode ser de outros amigos. Assim sendo, quando você tiver um tempinho, por favor, deixe uma dica/orientação, a respeito de como agendar o FastPass+ com o número da reserva, se achar pertinente, no tópico:
- Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Vou verificar a questão do número do celular e se descobrir algo eu torno a lhe avisar!

Um forte abraço!
Luiz ºoº

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)


 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:34hs
 
 

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?

 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 11:11:59hs
 
 

Bom dia Sandra,

Eu estava conversando com o Ronaldo.

Segundo ele, basta uma conta mesmo (no site MyDisneyExperience) e com o número da reserva que lhe foi fornecido você consegue fazer o agendamento.

Com o número da reserva o sistema da Disney já irá identificar a quantidade de ingressos e através da sua conta você poderá vincular o vosso marido em "Family and Friends".

Se tiver dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@orlandoticketsonline.com.br.

Um abração,
Luiz ºoº

Eu comprei na OTO e recebi o voucher que só tem 1 número
(mensagem de Sandra Martins)


 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 10:11:52hs
 
 

Bom dia Sandra,

Por certo o nosso amigo Fábio poderá lhe ajudar melhormente.

Todavia, se o procedimento para o agendamento do FastPass+ ainda é o mesmo que aquele que utilizei mais recentemente, você deve criar através do site MyDisneyExperience uma conta para você e cadastrar o seu ingresso em "Tickets and Passes" e fazer o mesmo com relação ao seu marido.

Feito isso, proceda o login (por qualquer uma das duas contas) e conecte-as na seção "Family & Friends".

Assim procedendo, você poderá agendar o FastPass+ no mesmo horário para vocês.

Há um tempo atrás eu montei um tutorial a respeito que talvez possa lhe ser útil:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Um abração,
Luiz ºoº


Comprei os ingressos na OTO e recebi o vaucher. Fiz meu cadastro no site para marcar o fast pass , só que aparece uma mensagem que se for 2 ou mais teria que ligar pra fazer isso. São só 2 ingressos, meu e do marido, teria como fazer esse agendamento pelo site ? Você poderia me ajudar?
(mensagem de Sandra Martins)


 


 
Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 10:11:18hs
 
 

Comprei os ingressos na OTO e recebi o vaucher. Fiz meu cadastro no site para marcar o fast pass , só que aparece uma mensagem que se for 2 ou mais teria que ligar pra fazer isso. São só 2 ingressos, meu e do marido, teria como fazer esse agendamento pelo site ? Você poderia me ajudar?

 


 
Luiz ou alguém que saiba

 mensagem postada em 28/10/2015 - 12:10:21hs
 
 

Bom dia. Fiz umas compras e enviei para o Sr Antônio com já fiz várias vezes em anos anteriores. Só que dessa vez já tem três entregas confirmada e no site do shopping express não aparece e não consigo contato com o seu Antônio, alguém sabe se está havendo algum problema?

 


 
Res: Cartao de Débito

 mensagem postada em 26/10/2015 - 09:10:10hs
 
 

Fui em dezembro do ano passado, e meu cartão ja era com chip. Mas não foi pedida a senha em lugar algum. Por isso estou perguntando. Nos EUA já estão utilizando a senha???
Obrigada!
(mensagem de Jacqueline Minoda)


Sim, no vtm com chip, compras a partir de 30 dólares ou saques em atm eles pedem a senha !
Sds, Roberval

 


 
Fábio - Dropp off place

 mensagem postada em 26/10/2015 - 07:10:07hs
 
 

Oi Fábio,
Conheço o Dropp off da universal, mas no que diz respeito aos parques da Disney, com as recentes alterações, você sabe se tem um lugar diferente em cada parque para deixar as pessoas sem estacionar o carro, ou entra-se normalmente nos respectivos estacionamentos e avisa que é só Dropp off e sai sem pagar a taxa do respectivo estacionamento ?
Obrigado,
Sds
Roberval

 


 
Res: Cartao de Débito

 mensagem postada em 26/10/2015 - 06:10:31hs
 
 

Boa Tarde!
Gostaria de tirar uma duvida, nos EUA já esta utilizando a senha nos cartoes com chip, ou apenas assinatura??
obrigada Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)


Jacqueline,
se você se refere aos cartões pré-pagos, de viagem, (Tipo VTM, GTM, etc) sim, todos estão sendo substituídos para cartões com CHIP, e já é exigida a senha (que foi impostada quando da aquisição do cartão) para compras acima de 20 dólares.
O mesmo se aplica a cartões de crédito tradicionais de conta salario (com chip) que vc utiliza normalmente no Brasil. Se habilitado para uso no exterior, para compras acima de 20 dolares, é exigido o Disney Pin CODE (senha) e não mais apenas a assinatura (como ocorria antes).
SDS,
Roberval.

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.