Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS - VPO

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:12hs

Fizemos nossa reserva do carro (Álamo) com o VPO e o GPS foi grátis para usar durante o período em que ficamos... nossa foi perfeito, o GPS é maravilhoso... com vários lugares gravados nos favoritos, realmente perfeito!
O pessoal do VPO são 10, muito atenciosos!!! SUPER RECOMENDO!!!

Henrique

mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:32hs

No meu caso eu preferi comprar nos EUA (que já vem com o mapa de lá) e depois colocar aqui o mapa do Brasil gratuitamente.
Se fizer o inverso, no meu caso, o GPS que comprei, eu precisaria pagar pelo mapa dos EUA, então eu gastaria duas vezes.
Sem falar que o preço do GPS nos EUA é praticamente a metade de um comprado aqui.
Mas não posso dizer se isso serve para todas as marcas de GPS. No meu caso foi. Mas não sei se posso dizer a marca aqui. Vai que é proibido :S

GPS Comprar no Brasil ou em Orlando?

mensagem postada em 02/10/2012 - 12:10:17hs

Galera,

Aluguei um carro sem GPS e tenho uma dúvida.

É melhor comprar um GPS no Brasil e tentar baixar um mapa dos EUA, ou comprar em Orlando com o mapa americano e no retorno baixar o mapa do Brasil?

O que seria mais funcional? Qual seria o melhor custo?

Em ambas as situações alguém tem uma dica?

GPS Baixar Mapas

mensagem postada em 23/09/2012 - 01:09:04hs

Boa tarde pessoal......

Mais uma vez venho humildemente(rsrsrsrs) pedir uma ajuda. Pesquisei os preços de GPS em Orlando e achei mais vantagem comprar aqui mesmo parcelado em 12x no cartão. Peguei uma ótima promoção e comprei um com 5" TV Digital por aproximadamente $130 dolares. Nos sites de orlando estavam por $100/110/120 de 4,3" sem TV.
Bem, vamos lá,,,,,, preciso baixar os mapas dos EUA, de preferência 0800(sem custo).

Alguém me ajuda, por favor?????

Abços e Boa semana para todos,,,

Marcelo

Compra do GPS em Orlando

mensagem postada em 06/09/2012 - 02:09:55hs

Pessoal... espero ajudá-los com a informação abaixo:
Saí daqui do Brasil com o carro já reservado e sem GPS. Utilizando um roteiro aqui de um parceiro do VPO cheguei na International Drive, onde me hospedei. Comprei na Best Buy um GPS da Garmin de 4,3" por $99 mais tax. Resumindo, liguei e comecei a usá-lo. A orientação por voz era em Espanhol, mas o texto, configurei para o português. Ele vêm com o mapa dos EUA e a grande facilidade é que em todo lugar que eu ía, bastava apenas digitar o nome dos locais desejados como por exemplo Epcot, Ross, J Maxx, The Loop, Stadium em Tampa, etc., ou seja, parques, lojas, shoppings. Lá tem a opção de você comprar por mais $100 os mapas do Brasil, porém, minha opção foi não comprar por que vou baixá-los daqui mesmo de grátis.. Abraços

aluguel de carro e o GPS cortesia

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:09hs

Aproveitem a cortesia do GPS da Orlando Tickets Online.

Facam sua reserva de carro e retire a cortesia do GPS em nosso escritorio.

Atendemos todos os dias a partir das 8 am...

Em nosso site em mapa e direcoes temos como voce ir do aeroporto ate o nosso escritorio na International drive...

Lembramos que e importante ter o printer do google map saindo do aeroproto ate o seu hotel .

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Comprar GPS em Orlando

mensagem postada em 12/08/2012 - 02:08:02hs

Gente, quero uma dica de GPS para comprar lá, mas quero o mais em conta possível, pois já temos 3 aqui em casa.

Já li aqui no VPO que se eu comprar um GPS na loja de brasileiros por lá, ja consigo o GPS até com os mapas do Brasil, é isso mesmo?

Que loja seria esta?

Se não puder ser falado aqui, por favor, me dê um toque no Recados e Bate Papo que passo meu email.

Obrigada,

Tânia

MARCIO

mensagem postada em 09/08/2012 - 02:08:57hs

Obrigada pelas dicas.
Mas então, se eu sair da 528, nessa única saída para I.D (Exit 1), vou cair direto na I.D. né, e vou seguir nela até achar o meu hotel....
Caso eu passe dessa saída e chegue na Interstate 4, não tenho como voltar pela 528, para encontrar, de novo a saída para a I.D.?
Mas me disseram que tem várias placas indicando quantas saídas tem para a "saída" que eu quero, no caso a da I.D., é mesmo assim?
Abração, Michele.

Michelebeux

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:15hs

Michele,

Na verdade, saída direta para a I.Drv. só tem uma que é a primeira, e vai estar escrito na placa "Internationa Dr" e acima da placa tem uma plaquinha com "Exit 1". Se vc passar desta, a 528 acabará e vc será obrigada a entrar na Interstate 4, que terá 2 sentidos: West (Tampa) e East (Downtown Orlando), no seu caso pegue à direita, sentido EAST. Já na I4, mais a frente, pegue a saída onde na placa estará escrito "Sand Lake Rd. International Dr.", com uma plaquinha acima com "Exit 74A" .
Descendo nesta saída pegue a direita e a 1ª transversal já será com a Int. Dr.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Marcio delgado

SAÍDAS PARA I.D.

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:35hs

Olá pessoal!
Como vou pegar a 528 até a I.D., me parece que existem várias "saídas".
Tem várias saídas para a I.D., a partir dessa estrada 528?
Ou vai ter uma só, e eu não vou me confundir?
O nome que eles tem para o acesso é exit, não é mesmo?
Se alguém puder me esclarecer eu fico super agradecida.
Michele.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.