Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FABIO LIPORACE ( PHD DISNEY) AJUDA RESTAURANTE

mensagem postada em 12/09/2011 - 11:09:38hs

não sei se nesta vc pode me ajudar, mas se tiver alguem que possa me ajudar eu aceito palpites!
Dia 23/12 - sexta feira - programei para ir ao IOA - Depois vc me indica algum restaurante que poderiamos jantar ? estamos em 8 pessoas adultos e adolescentes. Ah não esquecendo que tb o restaurante tem que ter um preço bacana!!!! Abraços! PS. Pode ser em City Walk!

FABIO LIPORACE ( PHD DISNEY) AJUDA COORD. PARQUES

mensagem postada em 13/09/2011 - 03:09:14hs

Aproveito para agradecer as dicas dos restaurantes.
As coordenadas que vc me deu do Magic foram ótimas, será que vc poderia me dar dos seguintes parques:
Animal Kingdon, DHS, EPCOT, Universal, Sea World e Busch Garden. Ufa fim, desculpe a exploração! É que nesta viagem como disse meu amigo Rogério (militar) eu serei o homem Carta ou seja que ficará responsável pelos mapas, então já estou estudando desde já meus trajetos! Abraços e Obrigado mais uma vez!

Reserva site da Disney

mensagem postada em 14/09/2011 - 12:09:02hs

Estou tentando reservar Cinderella's Royal Table, mas aparece a informação "Invalid Credit Card Number". Já digitei várias vezes e nada. Ele é internacional. Tem alguma diferença na hora de digitar os números?

Obrigada

Fabio

mensagem postada em 19/09/2011 - 01:09:48hs

Eu nunca usei no site da Disney. Essa foi a primeira tentativa.
Eu costumo usá-lo em compras através de sites internacionais e já usei fora do país também nunca tive problema. Vou tentar fazer a reserva pelo telefone (espero que meu inglês tupiniquim me ajude...rs).
Como sempre obrigada!

Fábio,

mensagem postada em 19/09/2011 - 04:09:37hs

Estou com uma dúvida que acho que você pode me responder: no dia 09 de outubro tenho uma reserva no Royal Table para café da manhã e agora acabei de conseguir fazer uma reserva de jantar no Tepan Eddo do Epcot. Mas só agora percebi que teria que gastar 2 ingressos no mesmo dia e não tenho o HOPPER.É possível eu ir aos dois por ter as reservas de restaurantes? Obrigada.

Garden Grill

mensagem postada em 29/09/2011 - 10:09:26hs

oi gente!

bateu uma dúvida aqui.. reservei o Garden Grill pra jantar dia 31/12, e sei que é um valor fixo por um couvert, salada, prato principal e sobremesa.
mas na própria página oficial do restaurante (http://disneyworld.disney.go.com/dining/garden-grill/) duas faixas de preço são mostradas: de 15 a 35.99 e de 36 a 59.99.

Afinal, qual é o preço do jantar por lá?

Ana e família

mensagem postada em 30/09/2011 - 08:09:46hs

Se você não tem o hopper não poderá entrar em 2 parques diferentes no mesmo dia. Vc tem que escolher Magic Kingdom para o CRT ou Epcot para Teppan.
Sugiro mudar o Teppan que é mais fácil de achar reserva.

Sci Fi Dinner ou 50´s Prime Time

mensagem postada em 07/10/2011 - 04:10:07hs

Entre esses dois restaurantes no DHS, qual será mais legal?
Olhei o cardápio de ambos, e nenhum encheu meus olhos, mas quero muito ir por causa dos ambientes.

Se alguém puder opinas, agradeço.

Bjs!

Fábio Liporace

mensagem postada em 07/10/2011 - 04:10:36hs

E pela comida???
heheheheh

Quero dizer, eu não tenho muita frescura pra comer, como de tudo. É que tem uns menus que a gente olha e da água na boca.. não foi o caso aqui, mas mesmo assim quero ir em um dos dois. Vc prefere a comida do 50´s?

Fábio e Anna - Obrigado pela resposta

mensagem postada em 18/10/2011 - 11:10:43hs

Muito obrigado pela rápida resposta, achei que este restaurante fizesse reserva pois li nos posts que era práticamente impossível entrar sem a mesma...de qualquer forma mais uma vez muitíssimo obrigado...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.