Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 16/09/2013 - 07:09:58hs

Fomos no meio de dezembro de 2012, pouco tempo depois do restaurante começar a funcionar e esperamos cerca de 40 minutos na fila para entrar.
Roberto

BOA NOITE, VOU DIA 03 DE DEZEMBRO NO MK E PRETENDO ALMOÇAR NO BOG SERA QUE QUE É MUITO CHEIO NESTE DIA ?
(mensagem de ted cesar)

Res: Be our guest

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:02hs

Vou em janeiro com minha família. E dia 24 é aniversário de uma de minhas filhas.7 horas da manhã de um domingo (exatamente 180 dias antes do dia que queria) entrei no site e consegui reservar 1 mesa de 4 lugares no meu nome e uma mesa de 1 lugar em nome do meu marido. Mesa de 5 lugares é impossível !!! Então escrevi uma carta para WDW (mandei pelo contatos do site) falando que era aniversário da minha filha e ela sonhava em comemorar lá. 15 dias depois recebi um telefonema de lá, aí pedi um tradutor, e me falaram que não podiam modificar a reserva, mas que minha filha não podia passar o aniversário com a família separada. Me instruiram que no dia devo levar o numero da 2 reservas e no computador terá um aviso de que os 5 devem ficar na mesma mesa. MARAVILHA !!! E pelo site consegui reserva para todos os restaurantes que queria: RainForest, T-Rex, Cinderell's Royal Table (café da manhã, pois o almoço já fizemos) e estes 3 aceitaram para 5 pessoas.
Agora estou querendo saber como faço para reservar um bolo de aniversário para o dia do Be our Guest, alguém sabe?

Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:32hs

no party size vc tem que indicar para quantas pessoas é feita a reserva. Seria o "tamanho da sua festa".....

Olá,

Farei a reserva para o Dinner Package para dia 12/09, mas não entendi o que significa o item party size que devemos escolher após o horário no link https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Alguém pode me ajudar? (mensagem de GISELESANTANA1)

Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:23hs

Olá,

Farei a reserva para o Dinner Package para dia 12/09, mas não entendi o que significa o item party size que devemos escolher após o horário no link https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Alguém pode me ajudar?

Res: Fantasmic

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:08hs

Oi gente, desculpem a ignorância de quem vai pela primeira vez...estava lendo aqui as perguntas de vcs e fiquei confusa.

Já vi que há uma arena para assistir ao Fantasmic, mas voces estão falando de reservar pacotes nos restaurantes para assistir.

Eu consigo pegar um bom lugar na arena sem reservar restaurante? Com quanto tempo de antecedência devo chegar?

Montei o roteiro de um jeito que saio do parque e vou direto para o Planet Hollywood, inclusive, já até fiz a reserva...

Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)

Elaine
Vc pode reservar o pacote do almoço nesses restaurantes...

Chef Mickey's jantar

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:31hs

Pessoal, no jantar do Chef Michey's são os mesmos personagens do cafe da manha? Só to conseguindo horario pro cafe as 07:00 e meu pessoal não acorda.

Gostaria de opiniões de quem ja foi.

Obrigada!

Res: Fantasmic - Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:40hs

Elaine,

Na primeira vez que fomos desconhecíamos desse benefício e acabamos assistindo de lateral e na segunda "sessão" do dia conseguimos um lugar melhor.
Esse ano reservei o restaurante almoço no Mama Melrose's, para conseguirmos um lugar melhor, pois é o espetáculo que a minha família (e eu, é claro) mais amamos..

Você pode almoçar em um dos restaurantes do Fantasmic! Dinner Package:

* The Hollywood Brown Derby
* Hollywood & Vine
* Mama Melrose's Ristorante Italiano

Ou chegar pelo menos uma hora antes no local para aguardar na fila.

Pessoal, se tiver algo de errado, favor contribuam.

Fantasmic

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:37hs

Oi gente, desculpem a ignorância de quem vai pela primeira vez...estava lendo aqui as perguntas de vcs e fiquei confusa.

Já vi que há uma arena para assistir ao Fantasmic, mas voces estão falando de reservar pacotes nos restaurantes para assistir.

Eu consigo pegar um bom lugar na arena sem reservar restaurante? Com quanto tempo de antecedência devo chegar?

Montei o roteiro de um jeito que saio do parque e vou direto para o Planet Hollywood, inclusive, já até fiz a reserva...

Obrigada!

RainForest

mensagem postada em 17/07/2013 - 06:07:09hs

Olá pessoal do VPO!
Estou tentando fazer reserva para o RainForest do AK e infelizmente, não tem mais vagas, alguém sabe me dizer se é possível tentar a sorte no dia, ou só entra por reserva mesmo?

Res: Be our guestPc oliveira Res: Be our guest

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:16hs

Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?
A quem puder ajudar, agradeço! (mensagem de PC Oliveira)
Caros amigos,
Depois de aproveitar a mega promo pra Orlando, estou reservando os restaurantes. Obviamente, não consigo de jeito maneira reservar o Be our Guest. Alguém tem alguma fórmula mágica? rs Será que pelo telefone terei mais sucesso? E é válido ficar conferindo no site todo dia para ver se tem desistência (se é que alguém desiste... rs)?
A quem puder ajudar, agradeço! (mensagem de PC Oliveira)

Acabei de ligar para lá e nao consegui entre 22/10 a 07/11! NADA!

Snif, snif! Buaaaaaaaaaá!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.