Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aguardando no posto da PF

mensagem postada em 25/06/2013 - 04:06:57hs

Sistema caindo, mas parece que está indo rápido.

Vamos torcer.

Tomara que a passeata não atrapalhe.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Boa sorte aí Claudio!!!!

Boa Sorte Cláudio !!! - Aguardando no posto da PF

mensagem postada em 25/06/2013 - 04:06:54hs

Oi Cláudio,

boa sorte aí !!! Depois conta pra gente se deu tudo certo OK ?
Abraços,
RT.

Sistema caindo, mas parece que está indo rápido. Vamos torcer.
Tomara que a passeata não atrapalhe. Abraços.

Marcia - VALIDADE PASSAPORTE

mensagem postada em 21/06/2013 - 07:06:25hs

Não há necessidade de novo passaporte !!
Verifique apenas a validade do Visto...
O que vai acontecer é que ao invés de a CBP conceder 6 meses de autorização de permanecia na chegada, reduzirá esse prazo até a data de vencimento do passaporte.
Isso desde que o visto seja válido até o último dia de vencimento do passaporte.

SDS.

Boa noite, Vou viajar para EUA, em 5 outubro de 2013 e volto 13 de outubro, levarei minha sobrinha . O passapote dela vence em 02/04/2014.Preciso tirar novo passaporte para ela? Agradeco deste já. Márcia. (mensagem de marcia neves)

Res: AUTORIZAÇÃO PARA CONCESSÃO DE PASSAPORTE PARA MENOR

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:44hs

BOA NOITE,

ESTIVE PRESENTE COM MINHA ESPOSA PARA RENOVAR PASSAPORTE DA MINHA FILHA, MESMO ASSIM PRECISAMOS PREENCHER AUTORIZAÇÃO E ASSINAR HORA NA FRENTE DO AGENTE DA PF.
SOMOS DE SP.

GRATO

Pessoal, vi que há a necessidade de uma autorização dos pais para emissão de passaporte para menor de idade.

Minha filha tem 11 anos.

Tenho o modelo fornecido pelo site da PF.

Minha dúvida:

Há necessidade de reconhecimento de firma ou a simples assinatura no momento da apresentação já é suficiente? Tanto eu quanto minha esposa (mãe) estaremos juntos no ato da renovação.

Abraços.

VALIDADE PASSAPORTE

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:18hs

Boa noite,

Vou viajar para EUA, em 5 outubro de 2013 e volto 13 de outubro, levarei minha sobrinha . O passapote dela vence em 02/04/2014.Preciso tirar novo passaporte para ela?

Agradeco deste já.

Márcia.

AUTORIZAÇÃO PARA CONCESSÃO DE PASSAPORTE PARA MENOR

mensagem postada em 16/06/2013 - 10:06:42hs

Pessoal, vi que há a necessidade de uma autorização dos pais para emissão de passaporte para menor de idade.

Minha filha tem 11 anos.

Tenho o modelo fornecido pelo site da PF.

Minha dúvida:

Há necessidade de reconhecimento de firma ou a simples assinatura no momento da apresentação já é suficiente? Tanto eu quanto minha esposa (mãe) estaremos juntos no ato da renovação.

Abraços.
Cláudio.

Res: Res: Passaporte

mensagem postada em 14/06/2013 - 10:06:32hs

Pessoal , estou renovando o meu passaporte e fiquei sabendo que tem que atualizar o RG , fui ontem no Poupatempo e já pedi a atualização mas vai ficar pronto daqui a 7 dias uteis , para adiantar o processo do requerimento do Passaporte já queria preencher o formulário mas eles pedem a data de expedição do RG .

Devo esperar o RG novo ficar pronto ou posso colocar a data de expedição do RG anterior , o RG será apenas atualização , sem mudanças de numeros ou nome .....

Abraços... (mensagem de jamesbelmejo)

James, quando tirei o meu passaporte e visto também entrei neste dilema, pois com o casamento meu nome mudou, então tive que tirar o RG novo e tive que esperar ele chegar. Nunca sabemos a data exata da expedição. (mensagem de Gislaine rodio)

Olá Gislaine , pois é , naquele dia mesmo acabei ligando na PF e eles me falaram que for o caso só da data de expedição não tem problema algum , é mais por causa da foto e tb do nome caso seje mudado...

Abrs...

James...

Res: Res: Res: Consegui para amanhã 12/06

mensagem postada em 11/06/2013 - 05:06:11hs

Hahahahahahahahaha...que lindosssss!!

A felicidade é da familia toda, Dani!

Olha que comigo foi diferente, agendei pro namorado e fiquei mais feliz....fiquei umas 2 hrs dando F5! Hahahahahaha

Hunf... que sufoco!!

Bjossss

PARA CLAUDIO _ FAMILIA VIANA

mensagem postada em 11/06/2013 - 04:06:13hs

Estou aqui tentando antecipar. Vamos ver o que consigo...

Valeu pela dica!

Daniela, o visto hoje em dia está muito tranquilo.
Parece até que eles querem dar visto para todo mundo, até para quem passa na calçada sem pedir.

Mas, não seria o caso você tentar reagendar para uma data mais próxima, mesmo que seja em um lugar mais distante?

Sei lá... fico sempre com a pulga atrás da orelha quando necessito de serviços públicos.

Vai que a PF entre em greve?
Já estou batendo na boca, na madeira, no vidro, no plástico...

Sei lá, é uma decisão sua.

Abraços.
Cláudio.

Consegui agora agendamento para 10/07 no posto do Shopping Tatuapé aqui em SP.
Como viajo no final de outubro, ainda não ficará tão em cima. Mas levando em conta que ainda preciso pegar o visto....

Espero que dê td certo... (mensagem de Daniela Goes)
(mensagem de Família Viana)

Res: Ufa!!

mensagem postada em 11/06/2013 - 04:06:06hs

Meninas, consegui dia 03/07 12h45 no Shop Eldorado!

Depois de praticamente ficar dando F5 o dia todo...hahahaha

Consegui, namorado devidamente agendado!!! Graças!!!

Corrammmm...abriu vários horários nesse dia!

Bjosssss (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Que bom Larissa!! Estou aqui tentando antecipar. Ia marcar para 03/07, mas vou tentar antecipar um pouco mais, pq já tenho para dia 10/07...
Vamos ver o que consigo...

Dani

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".