Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como comprar?

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:18hs

Não estou conseguindo comprar os convites pela internet pq a minha filha não tem autorização. Teria que ligar lá. Alguém pode me ajudar????
Obrigada!!!! (mensagem de silvias)

Silvias.

Explica melhor o que ocorre.

Este evento não tem restrição de idade...

Res: Res: Obrigado !!!

mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:57hs

Queríamos curtir a festa, inclusive com fantasia e tudo hehe, mas será que o povo fica o dia todo com a fantasia ou só na hora da festa mesmo? (mensagem de Allan Martinelli)

As pessoas não ficam fantasiadas o dia todo, não! Só algumas crianças já vão com as fantasias de dia...
Não vimos brasileiros fantasiados no dia que fomos! E olha que eram muitos brasileiros! Acabamos chegando um pouco tarde para a festa, no horário de começar mesmo, e no trenzinho do estacionamento, indo para o parque, havia muito pouca gente fantasiada, e só crianças (a maioria brasileiros, os americanos chegam cedo na festa). Minha mãe ficou morrendo de vergonha, achando que ia pagar mico de fantasia, mas quando chegamos no parque ela viu que MUITA gente vai fantasiada mesmo, adultos, idosos, e é o maior barato! Nossas fantasias fizeram sucesso! Aproveite! (mensagem de Ana Paula Deslandes)

Obrigado Ana Paula, farei exatamente como vc falou.... adorei a idéia de passar o dia em um parque aquático, já até acertei o roteiro para isso, e sim, escolhi um dia que tem a Electrical Parade...uhuuu..... Valeu pelas suas dicas, comprei hj o ticket da festa...Chega logo Outubro !!! hehehe

Res: Obrigado !!!

mensagem postada em 31/05/2013 - 03:05:05hs

Queríamos curtir a festa, inclusive com fantasia e tudo hehe, mas será que o povo fica o dia todo com a fantasia ou só na hora da festa mesmo? (mensagem de Allan Martinelli)

As pessoas não ficam fantasiadas o dia todo, não! Só algumas crianças já vão com as fantasias de dia...
Não vimos brasileiros fantasiados no dia que fomos! E olha que eram muitos brasileiros! Acabamos chegando um pouco tarde para a festa, no horário de começar mesmo, e no trenzinho do estacionamento, indo para o parque, havia muito pouca gente fantasiada, e só crianças (a maioria brasileiros, os americanos chegam cedo na festa). Minha mãe ficou morrendo de vergonha, achando que ia pagar mico de fantasia, mas quando chegamos no parque ela viu que MUITA gente vai fantasiada mesmo, adultos, idosos, e é o maior barato! Nossas fantasias fizeram sucesso! Aproveite!

Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 31/05/2013 - 03:05:36hs

Allan,

Eu fiz isso no ano passado! Fui no MK em um dia sem festa para aproveitar bastante o parque e voltei em um dia com festa, somente para a festa. No dia da festa, passei o dia em um parque aquático e de noite fui para a festa. Considerando que você pode entrar no parque a partir das 16h no dia da festa, dá pra aproveitar bastante!
E realmente, no dia que não tem festa você pode ver as paradas comuns e o Wishes e no dia da festa as paradas de Halloween e o HalloWishes!
Só tome cuidado porque, nos dias sem festa, não costuma ter a parada iluminada todos os dias. Veja a a programação e escolha um dia que tenha a parada e o show de fogos.

Res: HORÁRIO PARA ENTRAR COM INGRESSO DA FESTA

mensagem postada em 31/05/2013 - 02:05:02hs

Anna,
Realmente a Disney não divulga, mas com certeza podes entrar à partir das 16:00 horas no Magic Kingdom com o ingresso do MNSSHP.
Eu já fiz isso, entrei 16:50 h em 2010.
Quando chega por volta das 19:00h eles ficam checando se você está com pulseira, mas nada que te deixe constrangido, pelo contrário, como sempre simpáticos...
Recomendo muito para as crianças. Vários locais com danças junto aos personagens. Lembro de um local com o Woody, o buzz e a Jesse, imagine só. Outro com Pateta, Pluto, Donald e Stich... todos juntos dançando , fazendo coreografias, tirando fotos...
Abraços. Este ano eu vou novamente, em outubro.

Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 20/05/2013 - 07:05:38hs

Algumas pessoas me disseram que é melhor eu ir no parque num dia que não tenha a festa, pra aproveitar bem o parque, e voltar num outro dia, somente para a festa. Pq assim poderia ver a queima de fogos e a parada dos dias normais e a do Halloween. Será que é assim mesmo, a parada e a queima de fogos nessa época em dia que não tem a festa é diferente? Consigo assistir as duas ?

Obrigado

Allan Martinelli

Res: Dúvidas

mensagem postada em 17/05/2013 - 02:05:57hs

Allan,

tudo bem?

Olha, ao contrário do que se pode pensar, normalmente os dias de MNSSHP são dias mais tranquilos nos parques. Isso porque, para quem não vai participar da festa, o parque tem que ser deixado 19:00. Com isso, muita gente prefere ir em outros dias, de horário normal. Também porque, saindo 19:00, perde-se os eventos de encerramento do parque. Sobre esses, complementando o amigo Márcio, na realidade existe um Wishes estilizado para o Haloween. A sua situação, porém, tem um agravante: a proximidade com o dia de Haloween. Ainda assim, acredito que o parque não esteja lotado no dia.

Então, assim, se for participar do evento e tiver pique, sugiro ir no MK no mesmo dia - assim, ficaria de 09:00 / 00:00; dá pra aproveitar bem. Caso não vá ao evento, escolha um dia sem o mesmo.

Sobre as fantasias, geralmente quem as usa são as pessoas que entram para a festa (16:00). Existem muitas pessoas fantasiadas.

Sobre o evento em si, há distribuição de doces para todos que estão participando da festa, o Wishes "estilizado" para o Haloween (Happy HaloWishes) e a parada dos vilões. Lembrando, ainda, que as principais atrações do parque ficam abertas durante o evento.

Res: Allan

mensagem postada em 17/05/2013 - 11:05:27hs

Eu não fui de fantasia. Eu cheguei lá umas 17 horas para a festa do halloween e ja tinha gente fantasiada.

Vc vai somente para a festa ou nesse dia vai chegar cedo? Sugiro ir em outro dia para o MK (dia que não tenha a festa) para vc poder aproveitar melhor o parque e as atrações tradicionais.

Na festa de halloween pode entrar cedo, acho que 16 horas, mas eu cheguei as 17.

Obrigado !!!

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:03hs

Valeu pessoal, vou em lua de mel, vai um casal de amigos tb. Queríamos curtir a festa, inclusive com fantasia e tudo hehe, mas será que o povo fica o dia todo com a fantasia ou só na hora da festa mesmo?

Res: Dúvidas

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:08hs

Pessoal, estou querendo comprar o ingresso da festa dia 29/10. Vcs acham que o parque deve estar mto cheio por estar próximo do dia 31?
A diferença de um dia normal é a parada e a queima de fogos ? ou tem alguma festa mesmo?

Obrigado

Allan Martinelli

(mensagem de Allan Martinelli)

Oi Allan,

Eu fui dia 02 de novembro (na ultima festa) e não estava muito cheio não! Pegava uns 10 a 15 minutos de fila no maximo.

A festa é Maravilhosa!!!! Adultos e crianças vão fantasiados e Adultos ganham muitos doces nos locais específicos de coleta, eles dão mais para criança somente durante o Boo To You, pq é muita gente e eles passam rapido.

A decoração é fantastica e as musicas também, tudo de bom!! Iria Novamente!!

É diversão garantida para crianças e para adultos!! Não fui com criança, mas mesmo assim foi otimo!! Que saudade...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.