Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva de carro OTO

mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:34hs

Bom dia
Fiz uma reserva de carro para Novembro e reparei que as taxas mudaram no site,minha pergunta é:fica valendo o valor da reserva feita ou será cobrado a taxa em vigencia no dia da retirada do carro?
Um abraço

Compra de ingressos.

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:53hs

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Já efetuei a compra dos ingressos com vcs a mais de um mês e está tudo ok.

O que gostaria de saber é se caso eu queira comprar mais algum ingresso, já estando aí em Orlando posso comprar direto no escritório, ou vcs encaminham para a bilheteria dos parques?

Obrigada att. Marta Pajolli

Ingressos da OTO

mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:02hs

Bom dia
Já a algum tempo fiz esta pergunta mas não obtive resposta!!!!

Gostaria de saber se posso comprar e retirar os ingressos aí em orlando em dinheiro e ter os mesmos descontos do site?
Um forte abraço
Alexander

OTO - Ronaldo Esteves

mensagem postada em 31/07/2012 - 11:07:01hs

Ronaldo,

Fiz a compra e o pagamento na semana passada de Ingresso para o circo, blues man, e Dinners, enviei as datas e horarios, junto com o comprovante de pagamento, porém não recebi nenhuma confirmação ou qualquer comprovante.

Como é esse procedimento?

Ronaldo

mensagem postada em 30/07/2012 - 06:07:52hs

me ajude a compreender os pacotes por favor?
seu eu comprar o pacote completo para 12 dias, eu ainda assim so tenho acesso à 5 dias aos parques da Walt Disney, um por dia é isso?
Os outros 9 dias eu so poderei acessar Universal/Islands + Combo (SeaWorld + Busch Gardens) é isso?
Pra esse pacote completo de 12 dias existe a opçao que nao expire os tickets para os parques da Walt Disney?

obrigada

Hoteis + ingressos

mensagem postada em 30/07/2012 - 05:07:20hs

Para quem estiver querendo ficar na area da International drive em hotel categoria turistica superior ja com os ingressos incluidos de uma olhada em nosso site e veja os precos..

Hotel + INgresso.
www.orlandoticketsonline.com.br

Lembramos tambem que apos o dia 10 de agosto estaremos colocando me nosso site de venda de ingressos para os jogos do NBA os nossos acentos para todos os jogos da temporada..
www.orlandomagicnba.com

Um abracao.
Ronaldo Esteves

Pacotes de Ingressos.

mensagem postada em 30/07/2012 - 05:07:15hs

Para quem estiver vindo ate o final do ano recomendo que ja entre em nosso site e compre os ingressos nos pacotes que oferecemos.

Os precos estao relamente muito barato...
Confira os precos no site: www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Cotação

mensagem postada em 30/07/2012 - 04:07:42hs

Ola!
Sou inexperiente nesse meio de viagens!
Sao 14/15 dias de viagem... estamos prevendo a data do dia 03/09
Gostaria de uma cotação dos seguintes parques:
Magic Kinkdom
Epcot
Hollywood Studios
Animal Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure
Sea World
Bush Gardens
Discovey Cove (Nadar com golfinhos - lindooooo..)
Aquatica

As crianças farao aniversário por la..dia 5 e dia 16 de set, existe alguma coisa em especial, por la?

Obrigada!

Pacote Hotel + Ingressos

mensagem postada em 27/07/2012 - 05:07:39hs

Olá Sr. Ronaldo e amigos da OTO,

Eu achei os preços do pacote HOTEL + INGRESSOS extremamente convidativos, principalmente pela qualidade dos hoteis. contudo ele não atende as necessidades de todas as pessoas que viajarão comigo (ultimo update 20 pax) alguns gostariam de contar com o ingresso HOPPER na Disney e PARK-TO-PARK no Universal, já li também respostas de vocês dizendo que não tem como mudar o pacote. A minha questão é se consigo adcionar o HOPPER e o PARK-TO-PARK diretamente na bilheteria dos parques, pagando lá a diferença, e se for possível vocês saberiam me dizer a diferença ?

Agradeço desde já a atenção,

Alex Silva

Agradecimento.

mensagem postada em 26/07/2012 - 03:07:22hs

Agradecemos o carinho do Luiz Carlos Pantoja que sempre nos dar a oportunidade de buscarmos o melhor para todos os amigos do viajando para Orlando.

Seria uma maravilha se podessemos estar aqui no forum pelo menos 8 horas por dia.

Mais dentro do escritorio sao muitas as funcoes que exercemos e com isso o dia passa e no dia seguinte sempre temos muitas coisas a fazer.

Nossa equipe e agradecida sempre pela paciencia de todos nossos amigos e os amigos do Viajando.

Nem sempre a rapidez mostra a eficiencia e isso aprendi com um Grande amigo Engenheiros ( Dr. Vicente Pasini Judice ).
Turismo e como um calculo de estrutura, voce pode faze-lo em um dia como pode muitas vezes demorar meses...Mais sempre buscando fazer o calculo economizando em material entee outras coisas mais o que sempre vai prevalecer e a seguranca..

Isso e o mais importante na suas ferias Seguranca.
Sem seguranca e melhor ficar em sua piscina curtindo sua propria casa.

Seguranca :
No hotel reservado
No carro reservado.
Na empresa escolhida para compra de seus ingressos.
Nas informacoes recolhidas na internet para viabilizar seu roteiro.
Na escolha da pessoa qualificada para fazer o seu roteiro. Recomendamos os roteiros da Gre. aqui mesmo no viajando.
No recebimento de suas compras online. Recomendamos o Antonio Crescenti ( The Shopping express ) aqui tambem no Viajando para Orlando.
Resumindo aqui dentro do Viajando alem das dicas dos amigos voce tambem esta com uma fartura de servicos oferecidos que poderar dar muito mais seguranca a suas ferias.

Logico que a pesquiza e importante, mais se nestes 6 anos sao varios os relatos positivos alem de ja terem sido comprovado que seguranca, preco, informacoes e qualidade sao o foco de todos que estao citados acima, ja diminui esta pesquiza que se deixar levar a frente nao ira parar nem mesmo na volta de sua viagem.

Esperamos sim todos voces sempre nos indicarem e tambem nossos amigos acima nem que seja para vir em nosso escritorio conhecer nossa estrutura.

A todos que por aqui ja passaram sera um prazer ver voce colocar o seu depoimento em nosso site : www.amigosdoronaldoesteves.com ( Lembrando que ao completar mil tera um sorteio de um IPAD ).

Resumindo agradeco a todos voces que se derem um pouco do seu tempo para ver nossos videos que com certeza tambem estara ajudando bastante em definir alguns detalhes de sua viagem.

Um agradecimento especial a familia Pantoja. Dr. Luiz Carlos Pantoja e esposa, Dr. Gustavo Pantoja e esposa e filhos, Dr. Luiz Carlos Pantoja e esposa.
Sempre nos apoiam muito em nossos projetos, nos auxiliam muito dentro das leis para nos nao cometermos erros dentro do que fazemos na internet entre outras consultoria.

Agradecer a Pantojawebdesigner que diariamente cuida de nossas atualizacoes entre modernizacao visual do site e cuidados especias no shopping de compras.

Resumindo estarei buscando um pouquinho de tempo para poder passar algumas dicas e informacoes , novidades etc aqui...

Mais gostaria de lembrar que tudo relacionado a reserva e compra, contabilidade e dieto em nosso site... Nosso setor de reserva funciona de 8am as 6pm de 2a a 6a feira e sabado ate as 4 pm e domingo ate as 2pm, nao fechamos nenhum dia do ano...
Feriados Brasileiros e Americanos tambem trabalhamos, fazemos exatamente o que um Consulado de cada pais deveria fazer fora de seu pais abrir todos os dias, pois a necessidade do seu povo turista em pais estrangeiro e diaria..
Mais estamos fazendo a nossa parte.

Obrigado pela oportunidade de estar aqui junto com voces..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.