Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando Tickets Online

mensagem postada em 11/09/2012 - 12:09:20hs

Àqueles que, como eu, já reservaram/compraram seus ingressos através da OTO, estou em contato com o Ronaldo Esteves, e ele me passou nova posição hoje.

Primeiramente, ele ficou de ver com relação ao 'upgrade' do ingresso.
Hoje, ele me respondeu informando que já possui a opção de compra, mas ainda não possui os valores em mãos. Assim que tiver em mãos, ele irá me passar.
Me informou, ainda, que a demora quanto á resposta se deu em razão do feriado, deixando-o ocupado demais. Compreendo, e respeito, pois sei que a atenção deve estar voltada àqueles que estão lá, que tem mais necessidades.

Conforme havia prometido, assim que tiver novas notícias, passo á vocês.

Patricia G Fernandes

mensagem postada em 11/09/2012 - 12:09:04hs

Para a compra do HHN (Halloween Horror Nights) pelo site da Universal, pelo preço promocional do "Stay and scream", para aqueles que pretendem ir ao Parque e ao HHN, ainda que não seja no mesmo dia, deverão adquirir ambos ingressos juntos.
Assim, caso voce já possua o ingresso da Universal, não tem como comprar pelo site, exceto se comprar o ingresso do HHN avulso, mas ai não terá o desconto do 'stay and scream'.. e o ingresso passará a ser de 89.99 USD (mais imposto).

tentando comprar

mensagem postada em 10/09/2012 - 09:09:58hs

Estou tentando comprar o ingresso pro Halloween Horror Nights, no dia 17/10 e não estou conseguindo terminar a compra e aparece a seguinte mensahem:

"This ticket requires the purchase of another ticket. Please click on the ticket name below for more details."

Coloquei no google e isso quer dizer: Este bilhete requer a compra de outro bilhete. Por favor, clique no nome do bilhete abaixo para mais detalhes.

Qual bilhete tenho que comprar, já tenho o ingresso pro parque normal...

Alguém pode me ajudar???

Obrigadaaaaa

Orlando Tickets Online

mensagem postada em 10/09/2012 - 09:09:15hs

Pessoal,

Aos interessados em adiquirir o 'upgrade' pela OTO, o Ronaldo ficou de ver para mim, na semana passada, mas não deu retorno e nem o encontrei no escritório. As meninas que lá trabalham me disseram que não existe a compra de ingressos do HHN com eles.
Como minha viagem acontece semana que vem, vou ver diretamente na bilheteria da Universal, sobre a possibilidade de comprar o STAY AND SCREAM, já portando os ingressos para a Universal/IOA. Espero que dê certo, pois gostaria muito de ir lá. Depois deixo meu depoimento aqui.

Abraços!

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 09/09/2012 - 09:09:05hs

Fala galera, to chegando em Orlando dia 10-10-2012 e fico até 30-10-2012. Vou comprar o meu ingresso para o HHN no próprio site, o Frequent Pass. Quem tiver lá nessa época me avisa. To indo sozinho... Vou ficar hospedado no Rose Inn in Closest to Universal. Sou do Rj.
Abs....

valor do ingresso na bilheteria

mensagem postada em 09/09/2012 - 08:09:28hs

Ola a todos!!

Alguem saberia me dizer o valor do ingresso na bilheteria, comprando os 2 parques juntos?
Esse valor de 36,99 é apenas para compras on line??? Nao queria comprar on line para nao usar o cartao de credito e ainda ter que pagar os 6,5% de IOF. Alguem ja pagou com VTM?

Obrigada

Halloween Horror night

mensagem postada em 05/09/2012 - 06:09:02hs

Então, Esse evento é uma festa de celebração do Halloween realizada no parque Universal Studios, bem assustadora! Precisa adquirir ingresso específico para participar da festa, se vc comprar um dia para qq um dos parques da Universal ja pode comprar o ingresso para o halloween com desconto que é chamado de Stay & Scream, e nao necessariamente vc precisa usa-lo somente no dia que for no parque, pode ir ao parque num dia e ir a festa num outro que vc achar melhor. Se nao for a nenhum parque da Universal tera que compra-lo custando o valor integral de $88,99. Alem desse desconto, tb existe valores diferenciados para os dias... os dias mais baratos sao domingo e quinta-feira e o mais caro sao os sabados.

de uma olhada no site oficial para tirar duvidas e ver as datas

Help me!

mensagem postada em 05/09/2012 - 12:09:32hs

Gente, nunca tinha entrado nesse tópico!
Já voltei umas 5 páginas e não consegui entender, estarei lá no período, mas alguém pode me explicar o que significa direitinho isso, ainda não comprei meus ingressos e quero aproveitar!
Muito obrigada!!!

Paulinhaa

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:51hs

O parque fecha as 17h, ou seja todas as atrações param de funcionar nesse horário, quem não possui o ingresso para o HHN é ''convidado'' a sair do parque, e quem possui é convidado para uma zona de espera, ''onde acontece a abertura do evento'', é mto showw… hahahahaha

Upgrade de ingresso e horario da Universal com HHN

mensagem postada em 04/09/2012 - 05:09:13hs

Também gostaria de saber se é possivel fazer esse upgrade com a OTO!!

O horário de entrada na Universal é 6:30 para o HHN, mas o parque dia 31 de Outubro vai fechar as 17 horas, Então será que vai ter que sair e depois entrar novamente? ou vai ficar essas 1:30 lá esperando iniciar? E durante essa espera será que pode ir curtindo o parque em algum brinquedo ou atração??

Obrigada!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).