Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Haunted Mansion Fechada

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:18hs

Estou triste! Ao marcar meus Fastpass acabei descobrindo que a atração Haunted Mansion estará fechada nas três primeiras semanas de dezembro :
É uma pena pois adoro essa atração!
(mensagem de Fefa)

Caraca! Será que esse calendário de reforma é confiável?
Digo isso pq vou no dia 20 no Magic e a Haunted é uma das minhas atrações preferidas!!! (mensagem de Gustavo Mathion)

Eles costumam entregar até antes do previsto.
Lá as reformas são feitas com "Gerencia de Projeto" onde as obras são planejadas dia -a-dia, com todas as intercorrencias possíveis. Não há como atrasar não !

SDS,
Roberval.

Res: Haunted Mansion Fechada

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:51hs

Estou triste! Ao marcar meus Fastpass acabei descobrindo que a atração Haunted Mansion estará fechada nas três primeiras semanas de dezembro : (
É uma pena pois adoro essa atração!
(mensagem de Fefa)

Caraca! Será que esse calendário de reforma é confiável?

Digo isso pq vou no dia 20 no Magic e a Haunted é uma das minhas atrações preferidas!!!

Res: Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 10:10:28hs

Alessandra,
Só mais uns detalhes para complementar a resposta do colega.
1. É possível agendar os FastPasses com o número do voucher que você recebe no momento da compra, você não precisa esperar o ingresso.
2. O FastPass do BOG só está disponível para hóspedes dos resorts Disney.

Alessandrats, vamos lá:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?
Você precisa do número do ingresso para agendar os Fast Pass+ antecipadamente. Via My Disney Experience, é preciso linkar o número dos ingressos em sua conta e a partir daí fazer a seleção. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias.

- Agendo para o grupo ou individualmente?
Ai fica a seu critério. Você tem a opção de agendar as mesmas atrações para todos ou então personalizar para cada u.

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?
Isso. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias. Sobre o almoço no BOG, você pode marcar o Fast Pass+ a partir de 28 dias da data escolhida, porém, a grande maioria dos relatos “gringos” dizem que só se consegue a partir do vigésimo sétimo dia.

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?
Sem utilizar as Magic Bands, os Fast Pass+ estarão vinculados ao seu cartão ticket.

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?
Com a mudança de esquema no agendamento de Fast Pass+, a partir de agora você terá que utilizar os previamente agendados, para depois dirigir-se aos totens espalhados pelo parque para novo agendamento.

abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:46hs

Oi Cláudio,

Vou te pedir mais uma ajuda.... vi que você respondeu a várias perguntas sobre o fastpass+

Quando eu fui em 2012, não tinha e eu estou completamente por fora. Li várias páginas deste fórum, mais ainda tenho algumas dúvidas.

Se você, ou outro colega do VPO puder me orientar, ficarei muito agradecida.

Minhas dúvidas são:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?

- Agendo para o grupo ou individualmente?

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?

Poxa, muitas dúvidas....

Desde já agradeço pela ajuda....

Abraços,

Res: 60 dias Fastpass

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:35hs

O fast pass do BOG não entra na cota dos 3. Eu só consegui agendar faltando 27 dias para a data que pretendia usar o serviço.
Abs

Olá pessoal,

Faltam 60 dias para a minha viagem, já marquei hoje cedo todos os meus FastPass, inclusive Seven Dwarfs e encontro com Anna e Elsa : )
Bom, mas me surgiu uma dúvida com 28 dias de antecedência tentarei marcar o FastPass para almoçar no Be Our Guest, este por sua vez conta como um dos 3 Fp que temos direito? Por exemplo para eu poder marcá-lo terei que cancelar um dos três que eu já agendei?

Obrigada!
(mensagem de Fefa)

Res: Fast pass BOG

mensagem postada em 30/09/2014 - 09:09:22hs

Agendei o meu para 24/10. Mas e dificil entender o sistema. Tem hora q aparecem varios horarios, em seguida somem, e depois aparecem de novo.

Quanto a diferenca de agendamento, no "direct to table" vc ja escolhe os pratos que serao servidos. Me deu uma fome danada quando vi as fotos... 😋

Fast pass BOG

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:40hs

Consegui agendar o meu Hoje meu almoço no BOG Uhuuuuu!
Tenho tentado todos os dias várias vezes desde antes dos 60dias e nunca aparecia nada. Perguntei aqui e disseram q ia abrir quando faltassem 28 dias (tb ñ sei qual a origem da informação). Tentei com 28 dias e nada tb . Continuei tentando e hj de manhã faltando 23 dias pro check in apareceu o horario, marquei na HORA! Como vou
2X ao MK tentei para os 2 dias 27 e 29/10 mas só apareceu pro dia 27.
Enfim continue tentando q alguma hora aparece.

FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:45hs

Já tenho cadastro no link para agendar almoço no BOG. Na data que eu quero ainda não aparecem opções pois faltam mais de 60 dias, onde diz que são a partir de 28 dias? E qual a diferença dos Direct to Table e o outro?
Não adianta nada eu ir tentando até chegar os 28 dias né? Só abrirá mesmo com essa atencedência? Não aparece em lugar algum dizendo que é só com 28 dias!
Obrigada!

60 dias Fastpass

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:31hs

Olá pessoal,

Faltam 60 dias para a minha viagem, já marquei hoje cedo todos os meus FastPass, inclusive Seven Dwarfs e encontro com Anna e Elsa : )
Bom, mas me surgiu uma dúvida com 28 dias de antecedência tentarei marcar o FastPass para almoçar no Be Our Guest, este por sua vez conta como um dos 3 Fp que temos direito? Por exemplo para eu poder marcá-lo terei que cancelar um dos três que eu já agendei?

Obrigada!

Res: Erro no dia 19 de outubro site Disney

mensagem postada em 19/09/2014 - 05:09:59hs

Gizella,
É um bug por causa do início do horário de verão, o sistema tenta buscar 0:00 do dia 19/10, que não existe, já que pulamos de 23:59 do dia 18/10 para 1:00 do dia 19/10, aí dá erro.
Tenta fazer pela app, o tratamento de datas pelo sistema pode ser diferente.

Gente,

Desde hj cedo estou tentando marcar FastPass mas nao consigo, quando entro no calendario de Outubro ele repete duas vezes o dia 18, e quando escolho o dia 19, apesar de ele estar selecionado quando vou para as atracoes ele remete ao dia 18.
Sera que so esta acontecendo comigo ou e um erro geral?

Grata

Gizella
(mensagem de Gizella)

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.