Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

chaia

mensagem postada em 12/10/2010 - 02:10:25hs

Li sua pergunta e se te ajudar em algo: fiquei agora em setembro no mesmo hotel que vc, paguei na ida com taxi que fica parado no hotel(preto) 18 dolares ate o wallmart e na volta peguei aquelas vans-taxi que ficam paradas por la no wallmart e paguei 16 dolares.
No hotel, é so atravessar a avenida e andar um pouquinho para esquerda que vc encontrara um wallgrees, ele é um pouco mais caro e tem menos mercadorias, mas da uma grande ajuda, eu mesmo comprei achocolatado na emergencia

Suzete

mensagem postada em 09/10/2010 - 02:10:50hs

Com sugestão (desculpas a interrupção) ,vc poderia locar o carro no dia seguinte, a Alamo por exemplo, têm uma agência para retirada (e devolução) do carro bem próxima a seu hotel.
Boa viagem.

Júlia

Para Suzete !!

mensagem postada em 08/10/2010 - 11:10:36hs

Ola Suzete, Bom Dia !!

Venho a comunicar que o e-mail ja foi respondido ok ..

Qualquer duvida, por favor nos comunique para que possamos dar a continuidade de sua reserva ..

A Zoom agradece desde ja, e ficarei no aguardo !!

Atenciosamente;

Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
Orlando Florida, USA
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

PARA CRIS MOURA

mensagem postada em 07/10/2010 - 05:10:42hs

Cris, boa tarde!

Estou precisando muito de sua ajuda. Estou indo para Orlando no dia 23 de jan. Chegarei no inicío da madrugada (23:00). Vou pegar um carro no aeroporto. Como estou indo com minhas duas filhas (11 e 7 anos), estou receosa em dirigir por um local que eu não conheço à noite,sozinha com duas crianças e o pior, sem falar inglês.
Gostaria de saber se vc conhece alguém ou alguma empresa que eu possa contratar para me encontrar no aeroporto, me ajudar na retirada do carro e me guiar até o hotel Quality Inn Internacional(tanto na ida quanto na volta).
Ficarei mto agradecida se puder contar com sua ajuda.

ATT

Suzete

mensagem postada em 06/10/2010 - 06:10:39hs

Olá!

Vou em dezembro pela primeira vez a Orlando. Ficarei no Quality Inn da I-Drive,9000. Vou encontrar a minha irmã e sua familia. Eles irão alugar carro, mas só chegarão a noite, portanto, estarei só durante o primeiro dia. Penso em ir ao Prime de I-Trolley, mas tb queria ir ao Walmart ou algum supermercado para adiantar o café da manhã da galera no dia seguinte. Tem algum perto? É possivel de ir de I-Trolley? Sai caro de taxi? Desde já agradeço a atenção.

Alguem já usou o transporte da Mears ???

mensagem postada em 19/08/2010 - 02:08:29hs

Boa tarde Pessoal , Estou chegando em orlando dia 7/09 e estou cotando algumas empresas de transportes do aeroporto para o hotel na I-drive....alguem conhece ou utilizou o serviços de transportes da Mears ?? pois fiz uma cotação no site deles e o valor foi a metade do preço cotado com outras empresas.

Realmente foi um preço mt viável!!

Aguardo informações

Abçs

Paulo

mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:14hs

O melhor a ser feito é alugar um carro, sem dúvidas, até porque terá maior liberade e o custo mais baixo.
fiquei dez dias diretos em Orlando e posso te dizer que dirigir por lá é muito fácil. Como fiquei na International Drive, ficou ainda mais fácil dado que estávamos perto de tudo. A cotação fiz numa operadora de grande porte do Brasil, ficou barato e prático, ao chegar o carro já estava a disposição. Simples assim.
Espero ter ajudado a decidir...

Transporte Miami para Orlando

mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:12hs

Olá Pessoal,

Não sei se este é o tópico apropriado para minha dúvida, mas quem sabe vcs n podem me ajudar!!!
Eu estarei indo para os EUA em novembro, e irei alugar um carro em Miami para ir para Orlando, ocorre que meu irmão só irá 4 dias depois e ficará complicado ir buscá-lo em Miami para voltar para Orlando, então alguém sabe me informar se há algum ônibus que saia do aeroporto de Miami e vá direto para Orlando?????Pois os voos tem o problema do horário que tem que coincidir dele já ter pousado em Miami.
Por favor se alguém souber me ajude hehehe
obrigada
bjs Bárbara

Paulo

mensagem postada em 14/08/2010 - 07:08:45hs

Sinceramenta,acho que vc deveria alugar um carro,além de ter mais mobilidade e poder ir para onde quiser e a hora que quiser o que vc vai gastar de condução entre taxi,ônibus,etc as vezes não compensa,vc ve pelo stress que já está passando pela dúvida,pense nisto.

Paulo

mensagem postada em 14/08/2010 - 06:08:39hs

A resposta correta eh CARRO, dentro da Disney tem uma Alamo, ella manda te buscar no hotel e voce pega o carro, pode alugar aqui com Ronaldo.Eu viajo com minhas duas filhas e sempre alugamos SUV, cabe bastante compras.Se nao vai ficar muito caro.
Dirigir em Orlando e muito facil, com o GPS voce vai bem, se errar nao liga ele te leva de volta.
Ja ficamos na ID e la fica mais facil se locomover, mesmo assim e caro Se voce vai ficar na Disney, ja pediu o Disney Express(Traslado in-out)aeroporto, hotel, aeroporto.
Pode ficar tranquilo, ai voce pode dar um pulinho no Walmar, Supertarget ficam perto de carro.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.