Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lize

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:57hs

Oi Lize, troque para um dia que tem o Wishes se vc quer muito ver, tem dias que não tem mesmo, eu por exemplo vou no magic kingdon dia 20, pois nesse dia tem wishes e tem também a parada electrical... tem dia que tem o wishes mas nao tem a parada, eu montei o roteiro me baseando nos dias que teriam os shows...eu acho que ir no MK e nao ver o wishes é nao ir ao MK rsrsrsrsrs, a nao ser que vc já tenha visto, como vou com pessoas que nunca foram pra Disney, isso está sendo essencial no roteiro...bjos

FÁBIO LIPORACE E QUEM PUDER AJUDAR!!!

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:11hs

Gente! Tô arrasada!! Meu roteiro incluia a MK no dia 25/09, que planejei segundo o site turingplans, mas agora vi que este dia não tem wishes (pela programação do site da disney, mas pelo TouringPlans.com falava que tinha)!! E nem o dia 28/09, que seria outra possibilidade de irmos, pela indicação do parque estar mais vazio nestes dias!!

Alguém me ajude, please! Há dias em que realmente não há wishes? Deveria trocar para algum dia que tenha wishes??? queria muito ver!!!

Aguardo ajuda de vcs!! Obrigada, Lize

Caio

mensagem postada em 26/08/2012 - 05:08:33hs

Caio, estive no Magic kingdom semana passada e o q acontece é uma "apresentação" com fotos e imagens 15 minutos antes do wishes (show de fogos).
Mas não sei te informar como é a seleção dessas fotos, se já é uma apresentaçào fechada, etc...

FOTO NO CASTELO - FIREWORKS

mensagem postada em 26/08/2012 - 01:08:46hs

Pessoal, Boa tarde!

Sou novo aqui e procurei no fórum porém não achei nada a respeito. Fiquei sabendo que no MK, pode-se pagar para colocar foto no castelo na hora do fireworks.
Queria saber se alguém sabe se realmente é possível e se sim, quanto custa, pois pretendo fazer uma surpresa inesquecível para minha namorada colocando nossa foto no castelo!!!

Obrigado!

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/08/2012 - 08:08:56hs

Fabio

Mais uma vez valeu pela dica e muito obrigado por voltar p/ salvar os marinheiros de 1ª viagem!!kkkk

Iremos todos adultos.

Eu até pensei nesse lance de chegar as 16 mas como não conseguirei voltar no MK tenho medo de não conseguir ir em todas atrações.

O q vc acha?? entrando as 16 da tempo pq ja vi em alguns comentarios q algumas atrações não funcionam na hora not so scarry.

Vlw

boton do dia de aniversario

mensagem postada em 22/08/2012 - 03:08:46hs

Pessoal,

Gostaria de ajuda de vcs?

Iremos no MK e ficaremos p/ not-so-scary hallowee no dia 11/09 estou pensando em chegar pelo meio dia para aproveitar o parque pq não terei chance de voltar outro dia, o q vcs acham ?? é muito tempo ??

Outra duvida minha esposa faz aniversario no dia 12/09 um dia depois, será q posso pedir o boton de happy birthday no dia 11/09 ?? se puder ela iria chorar muito kkkk.

Desde já agradeço a todos

Dream-Along With Mickey

mensagem postada em 21/08/2012 - 08:08:18hs

Fábio, aproveitando a pergunta da Amanda,irei nos dias 06 e 09/09 ao MK e não consta tal atração no calendário da Disney. Será que tal atração saiu da programação? Aguardo.
Aproveitando, seja muito bem vindo!!!!

Lisandra

mensagem postada em 16/08/2012 - 01:08:41hs

Oi Lisandra,

O show de abertura do MK acontece todo dia uns 15 minutos antes da abertura do parque antes das catracas. É simples mas bonito, alguns personagen vem com o trem e fazer a abertura do parque com uma dança.
O da frente do castelo tem varias vezes por dia.

Abracos,

Dúvida - Show de abertura

mensagem postada em 16/08/2012 - 01:08:18hs

Surgiram algumas dúvidas quanto ao show de abertura, pois vi alguns vídeos de um show logo na entrada do parque, após passar pela roleta, mas existem outros com na frente do Castelo, dizendo ser de abertura.
Nunca cheguei cedo para ver o da entrada do parque, mas na frente do castelo já vi, só que não era tão cedo.
O show da entrada acontece todos os dias? Qual o horário?
Na frente do Castelo também é "show de abertura"? Ou quando tem um, não tem o outro?

luciano

mensagem postada em 14/08/2012 - 05:08:13hs

Luciano,
Para ir a esta festa vc precisa de um ingresso, que nao é o mesmo do parque.Quem nao tem o ingresso tem que se retirar a partir de 19h .Vc pode chegar as 16h para a festa.quanto ao papai noel ,isto eu vou ficar na duvida de te responder mas o que eu li aqui que depois que acabarem as festas ,(22/12) vai haver as paradas de natal no parque.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".