Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Notas 100 dolares

mensagem postada em 16/07/2011 - 07:07:53hs

Estou comprando dolares para minha proxima viagem, daqui a 533 dias.... longos dias... Qual seria essa nota de 100 dolares que devemos evitar? Caso seja possivel coloquem uma foto da antiga e da nova.

Obrigado.

Will.

Eu tive problemas com estas benditas notas!!!

mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:13hs

Quando fui a Orlando ano passado eu e meu namorado tivemos problemas com essas notas antigas de 100 dólares. Lá, em TODAS as lojas eles passam a canetinha pra verificar se a nota de 100 dólares eh falsa, então entregamos a nota na OTO e a atendente, como de praxe passou a caneta e disse q aquela nota era falsa. Nós ficamos pasmos!!! Mas fomos conversar com um brasileiro q tem uma loja lá e ele nos disse q as notas não eram falsas, eram muito antigas, e por isso a canetinha as acusava como falsas. Essas notas, se eu não me engano são da década de 60. Tem nelas o ano. Nós acabamos q não usamos as notas em Orlando, quando chegamos aqui em RR trocamos por real novamente.
Já este ano quando fomos trocar nosso dinheiro foi a primeira coisa q verificamos.

IDENTIFICAÇÃO - notas 100 antigas

mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:01hs

Olá!! Como podemos identifica-las??

Antonio, Como vai, td bem?? Nunca soube disso, como identifico as tais notas? Estou indo em agosto e queria checar as notas que tenho. Me ajude, por favor.

abçss...

Dolares Antigos

mensagem postada em 16/07/2011 - 09:07:49hs

Colegas,

Os dolares antigos tem os numeral ZERO mais fino do que a nova, fica mais proximo um numero do outro. Coloca no google imagens que vc vai ver. Alem disso tem a data de fabricação na nota!!!!!

Notas Velhas

mensagem postada em 16/07/2011 - 11:07:27hs

Gente, quando fui pra lá agora em abril, do pouco dinheiro em especie que levei, a maioria eram notas de 100 que estavam guardadas em casa há mais de 10 anos, inclusive umas duas de 50 estavam bem estragadas (parece que comidas por cupim, cheias de furinhos), mas não tive problema nenhum com elas lá... Será que dei sorte? Ou será que não eram tão velhas assim?

GEL MARAVILHA PRA PERNAS CANSADAS

mensagem postada em 17/07/2011 - 03:07:03hs

Li no VPNI que aqui no VPO tem circulado a indicação duma pomada ou gel que é MARAVILHOSO pras pernocas e pezinhos detonados pelas longas caminhadas...

Alguem sabe me indicar qual é essa maravilha?

QQ dica ou conselho pra os pezinhos aguentarem a maratona NY-Washington-Orlando durante 20 dias é MUITO bem vinda...

Notas velhas e novas

mensagem postada em 17/07/2011 - 06:07:23hs

Existem 3 notas de dólar em circulação.

A antiga, muito conhecida, que tem a figura dentro de uma elipse pequena. Essa nota foi muito falsificada e dizem que é difícil passá-la. Talvez só trocando em bancos:

Depois dessa, teve a que a gente está acostumado a ver no Brasil, onde a figura fica dentro de uma elipse grande. É a cédula mais comum:

E a novíssima cédula, parece que foi lançada em 2011. Não tem mais a famosa elipse e possui diversos itens de segurança. Essa eu nunca vi ao vivo:

Espero ter ajudado.

Notas Velhas

mensagem postada em 17/07/2011 - 08:07:24hs

Amigos do VPO, conversei com uma pessoa que mora em orlando há mais de 20 anos a pouco e ele me disse isso.

"Agora qto trocar pelas notas novas nao existi isso. As antigas continuam valendo do mesmo jeito. Isso eh rumor de brasileiro."

Espero ter ajudado......

Abs

SIMONE HARA

mensagem postada em 17/07/2011 - 09:07:49hs

Olá!! Não conheço esse gel da L'occitane e imagino que realmente seja bom, como tudo que eles fazem. Agora se vc quiser uma dica bem mais econômica e que já indiquei várias vezes aqui no VPO, é o gel ou pomada de arnica com erva baleeira (manipulado). É um santo remédio, pode tere certeza. Vou todos os anos para Orlando e não deixo de usar nunca. Passe a noite antes de dormir e também pela manhã antes de colocar a meia. A diferença é incrível, todos que viajam comigo sempre perguntam como eu nunca reclamo de dor nos pés....rsrsrsrrs

Diquinha rápida, simples e baratinha....

abçss...

Daniela - pomada / gel

mensagem postada em 17/07/2011 - 10:07:13hs

Daniela, olá!!

Eu mando fazer em farmácia de manipulação. Prefiro o gel, que apesar de ficar um pouquinho "grudento" é mais "puro", segundo eles, pois para fazer em creme é necessário acrescentar outras substâncias.

abçss...

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)