Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Setembro..

mensagem postada em 17/07/2012 - 09:07:37hs

Estou querendo marcar o BBB para minha filha em setembro... Gostaria de saber se a noite faz frio, pois queria tentar marcar para umas 15, 16hs.... mas tenho medo dela nao conseguir ficar muito tempo por conta de frio e vento.....
Acho que de manhã é ruim para ficar indo nos brinquedos com a roupa de princesa...

Pamela

mensagem postada em 17/07/2012 - 01:07:32hs

Acredito que seja até mais fácil do que conseguir mais cedo, pois em geral as pessoas preferem fazer a transformação pela manhã para a criança curtir mais a fantasia....

Já fui em Outubro e de noite tem um ventinho mais fresco, mas nada que uma blusa de manga comprida ou um casaquinho bem fino não dê jeito. Em Setembro acredito que estaja melhor, que nem precise do casaquinho

Para ter certeza da disponibilidade, só ligando para lá para marcar. Sugiro que ligue logo pois a BBB é super concorrida. Já que você não faz questão dela passeando pelos brinquedos fantasiada, considere a opção do Downtown Disney, costuma ser mais vazio.

Flávia

Como reservar?

mensagem postada em 17/07/2012 - 01:07:04hs

Quero tentar efetuar a reserva ainda hoje. Alguem sabe me dizer qual a melhor forma de fazer ligação internacional?
Imagino que ligar do fixo nem pensar... agora qual é melhor: skype ou google voice?

pamella prado

mensagem postada em 17/07/2012 - 02:07:03hs

ola, eu fiz a ligacao pelo telefone e ficou 12,00 reais durou cerca de 20 minutos e eu usando a tradutora, marque 4 transformaçoes e super rapido o atendimento, nao sei quanto custa pelo skipe mas eu nao achei caro, espero ter te ajudado

Marcado!!

mensagem postada em 17/07/2012 - 09:07:27hs

Obrigada pelas dicas.. fiz a reserva para a data desejada, dentro do MK.
Agendei para o primeiro horário livre, as 14:25. Será que dá tempo de ficar pronta antes da parada das 15hs? Ou é melhor tentar reagendar para umas 16hs???
Peguei o pacote Crown (cabelo, maquiagem e unha)...

Pamela

mensagem postada em 17/07/2012 - 10:07:22hs

Eu também marquei transformação pra minha filha num pacote semelhante ao seu o Package que inclui os mesmos itens do seu e ganha uma bolsa, e camiseta, e me informaram que dura cerca de 45 minutos a 1 hora, assim sendo acho melhor agendar pra mais tarde

Pamella Prado

mensagem postada em 18/07/2012 - 01:07:22hs

Oi Pamella, vi que conseguiu marcar hj, um horário pra setembro? Que bom!

Vou em Outubro, e estou preocupada de nao conseguir, mas como vc conseguiu pra setembro, já da uma esperança!

Hj marquei o almoço, pois quero fazer a transformação e almoçar no castelo, a data que eu queria, era 17/10, mas só consegui horário disponível no Castelo, dia 29/10, então é torcer pra ter a transformação pra mesma data...

Vc fala inglês? Ou pediu o tradutor? Se pediu, falava espanhol ou português mesmo? Eu não falo nada, e acabo ficando insegura...

Meninas (Pamela, Giovana e Rosana)

mensagem postada em 18/07/2012 - 01:07:45hs

Eu marquei o da Carol aqui do RJ. No dia em que estava agendado choveu muito em Orlando. Liguei para cancelar e para meu espanto a atendente me perguntou se eu não queria ao invés de cancelar, transferir para outro dia em que ainda estivesse em Orlando. Fiquei espantado, pois imaginei que não tivesse mais horário disponível pelos próximos dias. Tinha mesmo e marquei para três dias depois. Foi um dia lindo e as fotos e vídeos ficaram show! Aguardem!!!

Marcação: Tem intérprete que fala português, caso não fale inglês. É só solicitar dizendo que não fala inglês.

Caroline estava agendada para às 17:20h e só foi chamada 17:40hs. Como são muitas funcionárias, até que foi rápido. Fiz o pacote CROWN. e Levamos a fantasia dela da Aurora.Acabou tudo lá pelas 18:30hs, ou seja, durou 1 hora e 10minutos. Vale muito a pena.

O almoço com as princesas agendei no Epcot Center, pois no Castelo da Disney não tinha mais horários.

Caso tenham mais dúvidas, perguntem.

Abraços

Guilherme

mensagem postada em 18/07/2012 - 01:07:15hs

Guilherme, já q deu a deixa, vou fazer + umas perguntinhas...kkkkk

Na reserva da Boutique o debito no cartão é feito na hora da reserva? Ou só no dia da transformação?

As "fadas" falam somente inglês? Fico imaginando, a carinha da minha filha (3 aninhos), tão perdida qto eu....kkkk

Pretendo comprar a roupa pela site da Disney store, e levar...a Carol, colocou a dela na hora ou já chegou trocada?

Acho q são essas por enquanto!!! Kkk

Obrigada

Giovanna

mensagem postada em 18/07/2012 - 02:07:55hs

Vamos lá.

Na reserva da Boutique o debito no cartão é feito na hora da reserva? Ou só no dia da transformação?
Não. O débito ocorre somente no dia da transformação. Eles pegam os dados do seu cartão no ato da reserva porque caso você não apareça, uma taxa de US$ 30,00 (não sei se é este valor) é debitada do seu cartão de crédito.

As "fadas" falam somente inglês? Fico imaginando, a carinha da minha filha (3 aninhos), tão perdida qto eu....kkkk

KKKKKK!!! Sim. Eu só vi falando inglês. Foi o que aconteceu com a minha filha. Eu falo inglês, então fiquei ao lado dela o tempo todo para poder traduzir o que ela falava para a minha filha. Mas elas são uns amores. Tratam as crianças com muito carinho!!A mesma a coisa acontece com as princesas, nas refeições. Elas sentam na mesa sem saber de onde somos e parecem umas metralhadoras falando sem parar. Minha filha só olhava para mim e perguntava o que elas tinham dito.

Pretendo comprar a roupa pela site da Disney store, e levar...a Carol, colocou a dela na hora ou já chegou trocada?
A troca de roupa é feita na hora. Eles só pedem para levar escova de cabelo próprio, ir com as unhas limpas e cabelos lavados no dia.

Abraço e até mais!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".