Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 04:07:25hs

E não é que é verdade este negócio da gente ver propaganda da Disney em tudo que é lugar,na Internet,na TV,nas revistas até em supermercado rsrsrs,eu só fico olhando e pensando que isto quer dizer alguma coisa kkkkkkkkkk

Eliana

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:47hs

Mas é verdade, ontem liguei a TV e estava passando no SBT uma reportagem sobre o Sea World. Ontem tb, recebi um email do Instituto Tadashi Kadomoto (sobre cursos de julho) e no final estava escrito: " Programe suas férias de janeiro de 2012 e viaje conosco para Orlando. NÃO É POSSÍVEL!!!
Isso parece aquela coisa que quando vc está grávida e todas as mulheres ficaram grávidas junto com vc. Acho que é pq vc repara mais...sei lá.
Só sei que isso começou agora e só agrava mais a minha DPD.

Rosane

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:09hs

Ah, eu também vi o programa do SBT no Sea World, e aquela Beluga era uma fofura!!!
Eu também, tudo que eu vejo, procuro caminham e me levam pra Disney!!!
Fui em março do ano passado pela primeira vez e realmente vicia, por isso vou novamente em setembro deste ano... Uma coisa que me parece bem interessante é o "Hidden Mickey", achar o Mickey escondido nos parques da Disney, tem um site que as pessoas postam tudo o que acharam, é legal...

Solange

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:51hs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do seu filho, ele não foi picado pelo bichinho "quero-ir-pra-disney-a-qualquer-custo"!
Se eu falar pro meu marido que quero vender o carro, sem problemas, o problema é falar o motivo!!
Quando vamos dar nossa voltinha? A gente se encontra onde, na IOA ou US?

Fernanda

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:43hs

Tb fui em abril, de 15 a 27, quando vc foi? Apesar de estar bem cheio lá eu ate gostei da época, estou pensando em voltar em abril do ano que vem. Mas sinceramente, não estou criando muita expectativa não, depois não dá certo e eu vou morrer de tristeza.

Rosane / Eliana

mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:04hs

Isso é fato. As referencias tb me perseguem desde que voltei. Vcs sabem que quando estive lá via por toda parte gente usando aquelas camisetas Thing 1, thing 2, etc. E eu nunca tinha visto elas antes. Quando voltei, já vi váááárias pessoas usando, em todo lugar que vou. Perseguição!!!

Fabio

mensagem postada em 01/07/2011 - 11:07:53hs

Caramba, eu vi algumas fotos, é surreal! Quanto mais se conhece a disney mais detalhes tem pra conhecer!!!
Por acaso aquele mickey projetado no chão do DHS à noite em frente ao chapéu é um hidden? Acho que não né, é meio grande pra ser.
Pronto, agora eu TENHO que voltar lá pra procurá-los.

Promessa

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:16hs

PARA SER FELIZ É PRECISO TER
ESSE CÉU AZUL NA IMENSIDÃO
É FAZER DA TRISTEZA ESTRELAS A MAIS
E DO PRANTO UMA CANÇÃO

Eu odeeeeio essa musiquinha, mas pra voltar pra Orlando, farei uma promessa pro santo protetor dos depressivos-pós-disney. Se ele conceder minha graça, irei 38 vezes no It's a Small World. Sem fones de ouvido.

Alessandro

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:36hs

Kkkkkkkkkkkkkkkk
reservo até 2!! Se eu estiver lá tá tudo ótimo!!! Só acho que depois das 38 vezes vou ter que ser internada pra fazer uma lavagem cerebral!!! Mas não me importo!

O seu chefe tem orelhões pretos?

Depressão

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:00hs

Là em casa, nós quatro estamos SOFRENDO de saudades...
Meu caçula nem fotos da viagem quer ver... disse que dá vontade de chorar de saudades.
Ontem estávamos assistindo um filme no canal da Disney e durante o comercial, passou uma propaganda de uma operadora de turismo e apareceu o castelo, ele fechou os olhinhos com as mãos... tadinho!!!!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?