Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

cirque du soleil - assentos

mensagem postada em 20/06/2012 - 10:06:24hs

Ola pessoal do VPO, para quem ja foi ao Cirque... Meu filho ama ver tudo bem de perto. Sempre quer ficar na frente mesmo!! tipo quase fazendo parte do show.kkk
Pretendo ficar no setor front and center. Alguem pode me dar uma dica de qual a melhor fileira. ALguem ja ficou na C. Obrigada

Paulinha

mensagem postada em 21/06/2012 - 01:06:48hs

Perto, da pra ver bem.

A verdade é que nessa arena todos lugares são bons.

Abs

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 21/06/2012 - 01:06:36hs

Antes de mandar e-mail eu tinha escolhido o assento por esse mapa! Mas não tinha certeza se era um dos melhores da categoria 2 entende?

Obrigada, eu escolhi justamente a C para nao ficar tao proxima, mas tambem nem tao distante!

Daniel Peralta - setores

mensagem postada em 21/06/2012 - 03:06:10hs

Oi..

fui ver o La Nouba no ano passado..

1 - Recomendo A NÃO ficar na parte mais cara, pq tem a parte dos acrobatas lá em cima e vc vai ter que ficar com o pescoço virado pra cima POR UNS 20 MIN ou mais.

2 - recomendo tb A NÃO ficar na parte mais lateral (mais barata) pq vc vai ver o show de lado e com os artistas de costas pra vc..

3 - Recomendo escolher a posição MAIS FRONTAL possível E depois do primeiro corredor que divide o setor mais caro em diante..

4 - DICA IMPERDÍVEL - entre no site do cirque.. se cadastre e veja se o dia que vc vai ver tem desconto de 50%

LP

LP

Luiz Paulo Alencar / Todos

mensagem postada em 21/06/2012 - 05:06:57hs

Eu já fiz o cadastro ai aparece ver ofertas, coloco orlando e vi lá 25% de desconto para junho, faço o login e depois não consigo visualizar nada dos lugares e tickets com desconto!

Esse desconto é so comprando no site ou eu sendo agora menbro posso pedir a reserva pelo e-mail com o desconto?

Eu ja tinha feito a reserva, se eu falar que agora tenho o cadastro, eles mandam outro valor pelo e-mail para pagar lá qndo chegar, ou a oferta é so comprando online ou tel?

Se puder ganhar esse desconto por telefone tem opção de portugues ou espanhol?

Por favor me ajude!! Obrigada!!

Assentos!

mensagem postada em 21/06/2012 - 06:06:54hs

Boa tarde a todos do VPO!

Mandei um email pro próprio Cirque e eles reservaram os assentos 3 e 4 na Categoria 2, setor 206, fila AA. Fica na lateral, mas não tanto... gostaria de saber as opiniões sobre esta localização, se é boa ou não... pq se não for, vou tentar mudar...

Muito obrigada!

paulinha - ingressos cirque e outras dicas..

mensagem postada em 23/06/2012 - 01:06:01hs

Oi sócia !!!

Olha só.. eu olhei o que vc fez.. escolheu OFFERS 25%, só que expira dia 22/06/2012, portanto.. já era.. vc vai ter que esperar aparecer outras ofertas..

A minha operação foi bem simples..

A gente em outubro sabia que seria impossível sair de um parque durante a semana e enfrentar o Cirque logo em seguida, resolvemos que só iríamos ou no sábado (10/12) ou no domingo (11/12) (nesses 2 dias nada de parques, só compras antes de ir pro DD) .. a questão eram os horários... e juntar com a saída do cirque pra ir no T-rex depois .

Me cadastrei , fui na na tela do mapa dos assentos .. , escolhi o dia 10/12 e eu fui colocando 6 lugares e o mapa me jogava pro setor que o site escolhia..
Escolhi o cartão, paguei, recebi o email de confirmação com a reserva, imprimi e entreguei na bilheteria (lá embaixo)e recebi os 6 ingressos.

Por sorte calhou de ser a melhor posição a meu ver.. (categoria 1 setor 204, terceira fileira) bem atrás do corredor principal por onde passam os artistas antes de entrar no picadeiro.)

Pra mim o melhor era essa categoria 1 nos setores 203 , 204 e 205, sendo que categoria 2 , setores 203,204 e 205 nas fileiras mais pertos do palco tb são muito boas

(Fomos no horário de 18:00 hs. pq ainda tem muita vaga no estacionamento a essa hora.. quanto mais tarde vc fôr pro DD é complicado arrumar vaga..

Vc é do Rio e conhece o Barra Shopping.. então pense o Barra shopping pelo menos duplicado e vc vai entender o que estou tentando te explicar a distância e o tamanho.

Esse show NÃO TEM INTERVALO como os outros que aconteceram aqui no Rio.. demora 1:40 aproximadamente.

A dica é esperar o povo sair e descer aquela escadaria ou pegar o elevador no canto esquerdo, lado oposto da escadaria...

A melhor pedida era ir as 18:00 e o show começa mesmo na hora e cheguei atrasado 5 min, bem como metade dos outros brasileiros... ,só tinha 80 % da capacidade. Como havia falado antes.. as laterais lá do canto estavam praticamente vazias...

Aproveitando o gancho..

Vc vai no site do Vittorios , imprima um voucher de desconto (come até cansar).. (acho que paguei US$ 15,00) e é pertinho da Premiun da ID, vá andando até lá ou de carro.. vc anda umas 3 quadras da porta da Premium até o Vitorios.. (de carro da Premium pro Vittorios é mais fácil nesse sentido pra parar)

Depois de comer bastante, vc ainda pode ir no marketplace (umas 2 quadras depois) e ir na tommy, Ck entre outras, e lá é tranquilérrimo pq não tem a mesma quantidade de compradores como a premium da Id e da vineland.

MInha agenda do dia 10 foi assim..

10:00 - Marketplace

12:30 - Premium da ID /

16:00 - Vitorios - com direito a refil de refrigerantes e docinhos (acho que paguei US$ 14,00) - lá dentro é bem grande e tava vazio

17:00 - hotel - descarregar 300 sacolas (banho e trocar de roupa)(largamos todas as sacolas na sala )

17:50 - sair do hotel (atrasado) pois minha prima nao tava com o voucher do Cirque e atrasou) e antes de entrar no carro eu tive a bela idéia de perguntar.. Aonde tá o Voucher ???

e ela disse:

- Ihhhhhhhhhh .. num tá aqui.. !!

e eu disse:

- corre, sobe, abre o cofre pq tá lá.. e anda rápido pq tô ficando tenso !!!

18:00 - parar o mais perto da porta do Cirque e se vc resolver parar do outro lado do DD vc perde de 5 a 10 min andando.. ( não tem como não enxergar a tenda do cirque do lado de fora...

18:05 - dentro do cirque.. bufando por correr do estacionamento / bilheteria / poltronas..

Ir andando do cique ao t-rex vc anda uns 5 min, mas tem que parar na lojinha do House of Blues e ainda ver alguma apresentação na porta dele .. Tem um shows do lado de fora pelo caminho e vi de uma banda tocando Maroon 5, simply Red, Madonna, em cima de uma ponte.. do lado direito pra quem vai do Cirque pro t-rex

Ali de noite é um frio danado.. pq vc tá colado ao lago.. e devia estar entre 6 a 10 graus... (leve gorro , luvas, cachecol) pq ali foi a noite mais fria pra mim.

20:30 - T-rex (reservado no site do t-rex)

21:00 - escapada do t-rex e comprar uns presentes na legoland enquanto os pedidos do t-rex iriam ser feitos

21:30 - voltando pro t-rex e comendo um t-bone , mas a ribs era muito maior...

23:00 - passear pelo DD, tomar chocolate quente no girardellis ou um milk shake ou sundae

0:30 - hotel - banho - cama - fazer inventário das compras e gastos

acordar as 10:00 no domingo e começar tudo de novo..

Outro gancho..

Usei o google maps pra visualizar o DD (usando o zoom) e entender aonde iria parar o carro bem como as outlets...

Usei tb o google maps e entrar no google street view pra saber a distância entre o Marketplace / vittorios / Premium Inter Dr.. e fui vendo as lojas pelo caminho e aonde iria estacionar...

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 23/06/2012 - 10:06:43hs

Adorei o seu relato! não é qualquer pessoa que se dispõe em ajudar as outras com detalhes. Obrigada mesmo

Pensei que teria desconto de mais de 25%, não que seja pouco, pq qualquer desconto é bem vindo. Mas pelo que vc falou e tambem pelo que eu tinha entendido é somente para compras online, e eu ja tenho a reserva e prefiro pagar na hora (não sou muito adepta de compras online)

Reservei na 105 C (para não ficar muito baixo) na 1 e 2 (para ficar mais perto da categoria 1 que é mais frontal). Não reservei nas 200 e pouco pq tenho miopia mas nao uso oculos sempre, dai poderia não levar e não ver os detalhes rsrsrs.

Vi videos e achei que os artistas não vão muito perto da curvinha do palco, por isso acho que vou estar na de lado mas proxima ao centro, não é?

paulinha - reserva ????

mensagem postada em 23/06/2012 - 06:06:20hs

Oi sócia..

Eu não lembro se vc pode reservar a poltrona e pagar na hora. ???

Eu trabalho com informática mais de 25 anos... tb não sou adepto a compras online, mas dependendo de como seu computador pode ou não estar infectado.. eu tive que arriscar e nao me preocupei muito pq meu cartão de crédito tem seguro e inclusive pra despesas médicas de viagem.

Se vc vai na cara e coragem pra comprar na hora .. vc pode nem entrar , pq aquilo vive cheio..

O desconto sempre é bem vindo.. mas eu ontem simulei uma compra pro mesmo dia que fui no ano passado e o preço tá realmente mais caro.. Lembro que paguei menos de US$ 100,00 e agora tá US$ 120,00.( não dá pra acreditar que tem inflação de 20% nos EUA, e eu só achava que acontecesse isso em países do 3 mundo)

Ficar na fila do gargarejo é muito bom.. exceto qdo vc fica olhando pra cima por mais de 20 min.. , por causa da parte do show que tem o trapézio.. pq seu pescoço vai doer um bocado mais tarde...

Realmente eu queria ficar no gargarejo.. meus primos queriam tb, mas compensou em economizar uma grana e ficar aonde fiquei .. Se eu um dia assistir outro espetáculo do Cirque eu ficarei na mesma posição ( em 2010 , aqui no RJ eu assisti o Quidan no mesmo lugar).

Comprar ingressos na hora pra qq coisa em Orlando eu acho perda de tempo.. Vc já sai estressado ...

Tentei te mandar esse post com mais dicas.. mas ele é transferido pro bate - papo.. leia lá o resto.. tá bom ??

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 23/06/2012 - 06:06:10hs

Luiz vi sua mensagem no forum bate papo, ela foi mandada para lá pq escreveu a palavra lis ta gem.

Eu mandei um e-mail para o cirque dizendo o horario, data, os nomes e etc... perguntando se a data escolhida poderia ser, ai ela ja mandou a confirmação. Ela respondeu:

Thank you for your interest in La Nouba.

The box office has made the following reservation for you: Colocou meu nome completo, a quantidade de adultos, categora, data, dia da semana e horario. Mandou o numero de confirmação com os assentos e o total para pagar e depois escreveu isso:

In order to complete the transaction, you will be able to pay by phone at 407-566-4985. (Please provide the agent with your confirmation number, as reference.)

You also have the option to securely pay for the tickets at the box office when you come to collect them. By presenting the confirmation number and a valid form of ID at the window, this can be done any day, at any time, but no later than 1 hour prior to the start of the show. For your convenience, the box office opens daily at 11:00am.

Let us know if we can be of further assistance.

We look forward to your visit!

Laura Tirado
La Nouba Admissions

Eu tambem não sabia que poderia ser feito assim, mas tive essa informação por este proprio forum. O que vc entendeu do e-mail? eu acho que esta tudo certo que é so chegar lá e pagar, acha não?

Adoro seu relatos, vc é divertido rsrs deve ser legal viajar com um grupinho deve ter boas coisas para contar.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.