SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: SeaWorld no dia 25/12 Natal

mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:58hs

Bem,eu nao me lembro o horario do primeiro show,mas quando tiver disponivel mais para frente,vc se organiza.Vai ter que fazer uma forcinha ,busca o ingresso cedo e deixa para dormir depois!!Os shows estavam concorridos entao eu chegava 30 minutos antes.O bom é vc ja sair do hotel com os horarios ,sao 5 shows,se nao vc vai parecer uma barata rodando pelo parque.Outra coisa,eu nao sei como esta sua programação mas este parque valeria uma segunda visita num dia que nao tivesse estes shows de natal.Primeiro pq sao shows diferentes e segundo pq ficou corrido ver show e ir aos brinquedos.Eu fui 2 vezes.Eu tive pouco tempo para ir aos brinquedos.Eu ia num intervalo entre um show e outro.O ultimo show meu foi as 20h e depois fechava o parque.( acho que por volta da 21h).O t rex ate seria uma opção para o fim do parque pq la vc tera pouco tempo para comer!!Marca para depois das 2130.Se vc nao gosta de radicalidade vc tera mais tempo para ver todo o parque.A area infantil fica perto do estadio da shamu.

Res: Anaflavvia e Joana B - Natal no Seaworld

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:05hs

Meninas,

Existe um ingresso especial para entrar no parque nos dias 24 e 25 e assistir a estes shows ou é o ingresso normal mesmo? (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Oi Denise, é o ingresso normal.

Shows no natal

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:46hs

Eu tenho o mapa do SW com os horários dos shows de dezembro/2012. Vou postar só como base, não sei como ficarão so horários deste ano.

Os shows fixos:

One Ocean - 12pm / 2pm / 3:30 pm
Blue Horizons - 10am / 11:30 am / 1:30 pm / 3pm / 4:30 pm
Clyde & Seamore take pirat island - 10:45am / 12:15pm / 1:45pm / 3:15pm
A'Lure - 1:45pm
Pets Ahoy - 9:30am / 11am / 12:30pm

Shows de natal:

Sesame Street Christmas - 3pm / 4:30pm / 6:30pm
Clyde & Seamore's countdown to Christmas - 5pm / 6:45pm
Wondrous night - 6pm / 7:30pm
Shamu Christmas Miracle - 5:30pm / 7:45pm
Winter Wonderland on ice - 6:30pm / 8:30pm
HolidayReflections - 8:55pm
Sea of trees - 6pm / 7:15pm
Waterfront snow flurries - 5:30pm / 7:10pm / 8pm

Interação com a Beluga

mensagem postada em 15/06/2013 - 06:06:06hs

Ola pessoal,

Alguém j fez a interação com a beluga?

Eu vi alguns vídeos e achei bem legal, eu comprei para setembro e gostaria de saber se alguém aqui já teve essa experiência?

Já sei q a água fica a 12 graus, hehehehehehe

Res: Res: (Mari)Ninguém????

mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:50hs

Oi Patrícia,

Segundo o site da empresa - link - é necessário agendar.

Assim que você inicia o procedimento para aquisição um calendário já é aberto na tela para que você selecione a data e horário de sua preferência.

Veja outras informações:
- Os participantes devem ter 10 (dez) anos de idade ou mais.
- Os participantes com idade inferior a 14 (quatorze) anos devem ser acompanhadas por um adulto pagante.
- A fim de garantir a segurança de todos, os participantes devem ser capazes de compreender as instruções de segurança (em Inglês).
- Por favor, note que a água - no habitat da baleia beluga - é 12 graus Celsius.
- É necessário ter o ingresso do parque SeaWorld.
- Interações junto à piscina incluem tocar e alimentar baleias beluga e comunicação por meio de sinais com as mãos.
- Os participantes devem trazer roupa de banho para usar sob a roupa de mergulho fornecida.
- Os participantes devem chegar 30 minutos antes da hora de início do programa (reserva).
- Os participantes que chegarem atrasados correm o risco de perder parte da interação ou não serem acomodados devido à disponibilidade limitada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: melhores dias para seaworld - CRISTINA A

mensagem postada em 18/07/2013 - 02:07:59hs

Já vi vários sites que indicam os melhores e piores parques a serem visitados a cada dia, mas nenhum dos que vi cita o seaworld. Alguem sabe me dizer os melhores dias para visitá-lo? (mensagem de Cristina A)

Cristina,
Depende da époica que vc vai visitar o parque. Estive no Sea World em set/12, e nos dois dias que estivemos no parque, estava super tranquilo.

bjs, Mônica.

Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:36hs

Gleybson,

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours?from=Top_Nav

Mas parece que o horário dos shows em setembro ainda não está disponível. (mensagem de Flavio R B Santos)

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,....

Res: Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:08hs

Gleybson,

Mas parece que o horário dos shows em setembro ainda não está disponível. (mensagem de Flavio R B Santos)

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,.... (mensagem de Lisandra Paes)

Muito obrigado Lisandra ajudou muitoooooo

Res: Res: Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:45hs

Gleybson,

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,.... (mensagem de Lisandra Paes)

Muito obrigado Lisandra ajudou muitoooooo (mensagem de gleybson g )

sempre que precisar!!!!!

Promoção Ingressos Dias de Semana

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:25hs

Desde a última quarta, dia 31 de julho, o grupo SeaWorld fez um anuncio que deixou muita gente feliz. Durante os dias de semana, de segunda a sexta, os ingressos cairão de U$ 92.00 dólares para U$ 50.00. O mais legal é que além do SeaWorld, o Busch Gardens também cobrará esse valor especial durante a semana, e quem quiser adicionar o Aquatica, que é um parque aquático da mesma rede, poderá fazer isso por apenas U$ 25.00.. Não é ótimo?
.
Esses valores estarão valendo até o dia 20 de dezembro agora de 2013 e só poderão ser adquiridos no site ou através do telefone: 888-800-5447. ou no site

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/AllTicketsTourists?from=Additional_Options
.
Então se programe para ir à esses parques durante a semana. Mas se não tiver jeito, corra no site oficial e compre o ingresso com um desconto de U$ 10.00 dólares.

fonte:Sara Mota

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.