SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonardo -Ir ou nao ir...

mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:14hs

Leonardo, hoje o sea world apresenta algumas atraçoes que vale apena para que nao curti shows como Kraken, Manta e Journey to atlantis, mas sem nenhum outro briquedo, thrilling. alem deste tem o artic, que é um simulador algo da familia do star tour porem com tema de expedicao ao artico.
Desde o acidente com a orca Tilikum o show das orcas ficou meio chato uma vez que nao existe mais interaçao dos animais com os treinadores.

No geral é um parque bem legal, que vale apena pra que curte vida animal.... os brinquedos que citei acima valem bastante apena.. mas isso é pessoal cada um vai ter sua opiniao

Copão para Refil

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:46hs

Gente,nem sei se ainda existe,mas nos parques SW,BG e nos dois da universal tinha um copão que vc comprava e passava o resto da viagem só pagando o refil dos refrigerantes.Isso ainda existe?? e Alguém sabe o preço??

Izabel Cristina

mensagem postada em 26/07/2012 - 08:07:07hs

Vi que vc vai com a sua filha, vou na mesma época com o meu filho(3) e minha afilhada(18). Tentei reservar o Sharks Underwater Grill mas só reserva no parque tenho que ir lá quando chegar, dizem que é MARAVILHOSO, derrepente é uma opção à Shamu.
Bj

Luciene

mensagem postada em 26/07/2012 - 08:07:21hs

Obrigada!
Minha filha vai ficar frustrada se não ver um pinguinzinho sequer... acho que vou colocar o Sea World logo no começo do roteiro para ela não ficar chateada no fim da viagem (o último dia já tem tristeza o bastante por estar deixando a terra da magia...)

Pinguins do Sea World

mensagem postada em 25/07/2012 - 09:07:22hs

Amigos,

Vi no site do Sea World que a atração Penguin Encounter estará fechada por conta da reforma e da criação da atração Antártica que abrirá somente na Primavera de 2013.
Minha filha AMA pinguins e quis incluir o Sea World no nosso roteiro só por conta deles!!
Vcs sabem se mesmo esta atração estando fechada vamos ver algum pinguim lá?
Abraços!
Cris

Duração dos Shows

mensagem postada em 22/07/2012 - 12:07:56hs

Caros amigos do VPO, gostaria de saber a duração das apresentações dos seguintes shows:
1- Blue Horizons
2- One Ocean
E também gostaria que alguém me dissesse quanto tempo de antecedência eu devo chegar para cada show, incluindo o Pets Ahoy!, o Clyde e o Alure?

Estarei com minha família dia 07 de dezembro.
Se alguém que já foi puder me ajudar eu agradeço bastante

Halloween do Sea world

mensagem postada em 22/07/2012 - 02:07:13hs

Amigos, estou querendo ir em Outubro e terá o Halloween Spooktacular que não paga nada a mais por isso. O parque abre das 9 até as 20 horas, (mas a festa começa meio- dia) será que se eu sair mais cedo vou perder algum show? Pq não sei se os melhores eles costumam deixar até o final e no site so colocam a programação muito em cima. Estava querendo colocar o Halloween do Michey (michey's not so scary halloween party) nesse mesmo dia que pode chegar apartir das 16 horas.

Acham arriscado comprar esse do Michey depois do Sea world? pq o do michey tem que comprar antecipado, tenho medo de perder algum show do sea world se ficar no parque só até umas 15 horas.

Como falei esse ingresso do Sea world é normal, diferente do da disney, então nesse caso posso comprar na hora? até mesmo pq os ingressos do Sea world não são marcados por dia certo? acho que so terei que chegar cedo.

Agradeço quem puder ajudar.

Glauco Oda - shark underwater grill

mensagem postada em 22/07/2012 - 01:07:58hs

Oi..

Entrei no Shark underwater grill pois fiquei ultra mega curioso de conhecer o ambiente..

Fui dia 8/12/2011 lá pelas 13:00 / 14:00 e não é tão grande como o t-rex, rainforest mas aquele aquário é fantastico e vale a visita. Consegui filmar lá dentro por uns segundos apenas , mas não deixaram tirar foto com flash..

Vou dar um chute, deve dar pra menos de 200 pessoas ali e se tinha 30 era muito naquela quinta-feira...

Tinha mais gente no tanque na frente do restaurante olhando as mini arraias e tubarõezinhos do que lá dentro.

LP

LP

Flavio Bertero

mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:59hs

Oi Flavio

Essa promocao do segundo dia gratis ainda esta valida no Seaworld.
Vi que voce e de Sao Vicente, morei na praia do Itarare, a muitos anos atraz, e depois mudei para o Jose Menino...adoro essas duas cidades.

Abraco

Antonio

Paulinha

mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:29hs

Oi Paulinha

Eu morei proximo a Miami por varios anos, e fui algumas vezes ao Miami Seaquarium, mesmo sendo o preco mais barato, eu acho que nao vale a pena troca-lo pela Seaworld.
Eu tambem nao gosto de Montanhas Russas, no Seaworld vou somente na Manta que e bem suave.
Mesmo voce nao indo nas Montanhas Russas, no Seaworld tem muita coisa para ver, com certeza voce tera atracoes para ver durante todo o dia.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.