Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel MiniVan

mensagem postada em 18/05/2011 - 02:05:59hs

Boa tarde. Estou começando a verificar aluguel de carro para Set deste ano. Gostaria de saber se é possível alugar uma Dodge - Grand Caravan ou até mesmo uma van com a carteira de motorista B. Estamos indo em 6 pessoas e preciso de um carro grande. Posso dirigir uma van com carteira B ? Desde já agradeço a atenção !!!
Rafael.

Fabio, Ronaldo ou quem souber ...

mensagem postada em 28/02/2011 - 08:02:08hs

Oi pessoal,
alguem sabe informar se a nossa Carteira de Habilitação vale também na California, por 30 dias, ou lá é necessário obter-se a Permissão Internacional par Dirigir - PID ?
Muito obrigado,
Jose Carlos.

Permissão - Luiz e Débora Lima

mensagem postada em 22/02/2011 - 10:02:52hs

Luiz,
Segundo as informações que eu tenho você precisa de uma carteira de habilitação sim para dirigir lá. A nossa carteira pode ser usada lá por até 30 dias. Acima desse período é necessário carteira de habilitação internacional.
Outra coisa importante você saber é que algumas locadoras pedem que o motorista tenha mais de 25 anos de idade. Procure saber se na sua locadora essa condição é primordial para o aluguel, pois se você tiver menos eles cobram uma taxa extra.
Dá uma olhadinha na Coluna Mais Magia por Vivian e Cris aqui no VPO. Tem uns artigos que falam sobre Aluguel de carro, como dirigir, e outros bem interessantes e esclarecedores.

Uma abraço ao casal.

Permissão

mensagem postada em 22/02/2011 - 09:02:07hs

Bom dia.
Irei para Orlando em Setembro mas ainda não tenho habilitação. Minha noiva tem e já alugamos o carro.