Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel MiniVan

mensagem postada em 18/05/2011 - 02:05:59hs

Boa tarde. Estou começando a verificar aluguel de carro para Set deste ano. Gostaria de saber se é possível alugar uma Dodge - Grand Caravan ou até mesmo uma van com a carteira de motorista B. Estamos indo em 6 pessoas e preciso de um carro grande. Posso dirigir uma van com carteira B ? Desde já agradeço a atenção !!!
Rafael.

Fabio, Ronaldo ou quem souber ...

mensagem postada em 28/02/2011 - 08:02:08hs

Oi pessoal,
alguem sabe informar se a nossa Carteira de Habilitação vale também na California, por 30 dias, ou lá é necessário obter-se a Permissão Internacional par Dirigir - PID ?
Muito obrigado,
Jose Carlos.

Permissão - Luiz e Débora Lima

mensagem postada em 22/02/2011 - 10:02:52hs

Luiz,
Segundo as informações que eu tenho você precisa de uma carteira de habilitação sim para dirigir lá. A nossa carteira pode ser usada lá por até 30 dias. Acima desse período é necessário carteira de habilitação internacional.
Outra coisa importante você saber é que algumas locadoras pedem que o motorista tenha mais de 25 anos de idade. Procure saber se na sua locadora essa condição é primordial para o aluguel, pois se você tiver menos eles cobram uma taxa extra.
Dá uma olhadinha na Coluna Mais Magia por Vivian e Cris aqui no VPO. Tem uns artigos que falam sobre Aluguel de carro, como dirigir, e outros bem interessantes e esclarecedores.

Uma abraço ao casal.

Permissão

mensagem postada em 22/02/2011 - 09:02:07hs

Bom dia.
Irei para Orlando em Setembro mas ainda não tenho habilitação. Minha noiva tem e já alugamos o carro.
Gostaria de saber se, caso eu consiga tirar a habilitação até a data da viagem, independente de se ter que pagar ou não alguma taxa, eu poderei dirigir em Orlando?

Abraços

GPS Gratis e Vale Gasolina.

mensagem postada em 17/02/2011 - 08:02:11hs

GPS gratis - Vale Gasolina

Para quem esta reservando um carro vindo para orlando Florida, de uma passada no site de alugueldecarro.us ou no orlandoticketsonline.com.br e veja a promocao do momento.
Vale Gasolina...Sim vale gasolina.
Vale a pena conferir.
Alem do GPS gratis agora tem o vale Gasolina...

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Validade de sua carteira de habilitação

mensagem postada em 05/02/2011 - 09:02:04hs

Amigos do VPO, gostaria de recomendar que olhem a validade de sua carteira de habilitação ANTES de sua viagem. Por curiosidade fui olhar como tirar a carteira internacional (apesar de não ser exigido na Florida), quando percebi que minha carteira estava vencida!!! Para que não percam uma noite de sono como eu, fica a dica (já está tudo certo, 1 dia no Poupa Tempo SBC e algumas taxinhas resolveram o problema). Abraços!

GPS gratis - Vale Gasolina

mensagem postada em 05/02/2011 - 07:02:31hs

Reserva de carro

Para quem esta reservando um carro vindo para orlando Florida, de uma passada no site de alugueldecarro.us ou no orlandoticketsonline.com.br e veja a promocao do momento.
Vale Gasolina...Sim vale gasolina.
Vale a pena conferir.
Alem do GPS gratis agora tem o vale Gasolina...
Reserve sem nenhuma exigencia...Simples e pratico.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Minivan - Habilitação categoria B

mensagem postada em 06/01/2011 - 09:01:42hs

Olá Pessoal.

Alguém saberia informar se uma pessoa aqui do Brasil que tenha habilitação (carta) na categoria B, pode dirigir uma Mini Van na Flórida ou é necessário ter outra categoria?

Obrigado.

Luiz Guilherme.

Lucas Hermano

mensagem postada em 27/12/2010 - 10:12:59hs

Procure a Budget Rent a Car International.

ELes tem escritórios aqui no Brasil, vai conseguir resolver seu problema por aqui, fazendo pagamento antecipado sem essas taxas para menores de 25 anos.

Abraços

Lucas

mensagem postada em 26/12/2010 - 01:12:49hs

Fala ai cara!
po ...vou viajer agora em janeiro e tive o mesmo problema dos 21 anos!
Então...todos os que estão indo viajar tem menos de 24 anos...vimos que as locadoras cobravam taxas exorbitantes por dia para pessoas entre 21-24 anos!
Porém, descobrimos que se você fechar o carro pela locadora AVIS aqui no Brasil e emitir o Voucher pré-pago, eles não cobram essa taxa extra!
Para fechar aqui no Brasil basta entrar em contato com algum funcionário da AVIS.

abcs

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).