Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tania Res: Res: Res: Res: Tânia para você desencanar de vez!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 10:06:18hs

Tania,

Já viajei de Copa, Manaus/Cidade do Panama/ Orlando. Fui com a familia e gostamos bastante.

Outra coisa boa de ir de Copa é o free shopping do Aeroporto do Panama.

Aproveite a viagem.

Luis Montecinos - Copa Airlines

mensagem postada em 12/06/2014 - 10:06:55hs

Eu fui de Copa em maio deste ano para Orlando e Punta Cana, não tive problema algum, fui bem atendido e o mais importante minha malas chegaram intactas rsrs, se fossemos nos basear no reclameaqui não viajaríamos por nenhuma companhia aérea já que todas tem reclamações, infelizmente podemos ter algum imprevisto mas jamais saberemos quando teremos, por isso fique tranqüila e curta sua expectativa boa para a viagem. (mensagem de Luis Montecinos)

Luiz,

O NORMAL é isso, a gente se utilizar de um meio de transporte aéreo e, se não ficar totalmente satisfeito(a) com o serviço prestado, pelo menos \\\\\\\"não ter problemas\\\\\\\".
Mas com a COPA, muita gente tem problemas:
Aviões antigos, tripulação não fala português, danificam as malas (e não indenizam), fazem overbooking (principalmente na escala do Panamá (veja reportagem da revista M. D.).
Eles nem sequer vão as audiências de quem entra na justiça, já que a sede da empresa é no Panamá e os oficiais de justiça nunca encontram alguém no aeroporto sequer para receber citações ...
Eu também já tive problemas com a COPA e não vôo com ela nunca mais e nem recomendo ! Boa sorte a quem já comprou o bilhete ... Nada é barato à toa, tudo que é bom tem seu preço !!! Fica a dica. !
Beijos,
Alice.

Res: Res: Tânia e Clara - Copa Airlines !!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 09:06:08hs

Olá, Ayrton!

Me causou estranheza essa informação! Ano passado fui para Miami de Copa e não tive nenhum aborrecimento. Muito pelo contrário! Gostei tanto que resolvi ir de Copa de novo! Aliás, meu pensamento é tão positivo de que nada vai dar errado, que dá tudo certo! Fui passar natal e réveillon com meu filho em NY e quando pesquisava valores de passagens, achei pela American Airlines por um preço tão, mas tão bom (para três) que nem pensei duas vezes. Depois quando souberam, começaram a me dar "pêsames" e falar horrores da companhia! Nem liguei! Penso que se deu errado para uns, não quer dizer que vai dar comigo. Enfim, agora nem adianta me consumir por causa disso pq passagem já está comprada e vai dar tudo certo! Valeu, querido! Eu sempre dou uma olhadinha aqui no VPO para saber de novidades tipo essa que vc comentou, mas não tinha nada! Mas, como disse, vai dar tudo certo. Mentalizando positivo!
Abraços
Tania (mensagem de tania christani da silva)

Eu fui de Copa em maio deste ano para Orlando e Punta Cana, não tive problema algum, fui bem atendido e o mais importante minha malas chegaram intactas rsrs, se fossemos nos basear no reclameaqui não viajaríamos por nenhuma companhia aérea já que todas tem reclamações, infelizmente podemos ter algum imprevisto mas jamais saberemos quando teremos, por isso fique tranqüila e curta sua expectativa boa para a viagem.

Res: Tânia e Clara - Copa Airlines !!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 01:06:37hs

Tania,
Também estou torcendo para que dê tudo certo para vocês.!!!!!!
É que tivemos sérios problemas com a COPA, recentemente, e como ainda faltam mais de 200 dias para seu voo, quis alertá-la acerca disso !
Se vc der uma olhadinha no site Reclame Aqui, vai entender o que estou falando.!
Para mim (e mais de 300 pessoas prejudicadas) a Copa é a pior empresa aérea que existe. Se eu fosse da ANAC já tinha cassado a licença dela para Voar no Brasil !!
Forte abraço, e boa sorte para voces !!
Ayrton.

Olá, Ayrton!

Me causou estranheza essa informação! Ano passado fui para Miami de Copa e não tive nenhum aborrecimento. Muito pelo contrário! Gostei tanto que resolvi ir de Copa de novo! Aliás, meu pensamento é tão positivo de que nada vai dar errado, que dá tudo certo! Fui passar natal e réveillon com meu filho em NY e quando pesquisava valores de passagens, achei pela American Airlines por um preço tão, mas tão bom (para três) que nem pensei duas vezes. Depois quando souberam, começaram a me dar "pêsames" e falar horrores da companhia! Nem liguei! Penso que se deu errado para uns, não quer dizer que vai dar comigo. Enfim, agora nem adianta me consumir por causa disso pq passagem já está comprada e vai dar tudo certo! Valeu, querido! Eu sempre dou uma olhadinha aqui no VPO para saber de novidades tipo essa que vc comentou, mas não tinha nada! Mas, como disse, vai dar tudo certo. Mentalizando positivo! Abraços Tania (mensagem de tania christani da silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Tânia para você desencanar de vez!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 01:06:20hs

Oi, Clara! Dessa vez vou direto para Orlando pois estarei sozinha com minha filha e não quis gastar com aluguel de carro e dirigir sem a companhia de um adulto para dividir a direção comigo em caso de necessidade!
Abr
Tania

Res: Tânia e Clara - Copa Airlines !!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 01:06:30hs

Olá, Ayrton!

Me causou estranheza essa informação! Ano passado fui para Miami de Copa e não tive nenhum aborrecimento. Muito pelo contrário! Gostei tanto que resolvi ir de Copa de novo! Aliás, meu pensamento é tão positivo de que nada vai dar errado, que dá tudo certo! Fui passar natal e réveillon com meu filho em NY e quando pesquisava valores de passagens, achei pela American Airlines por um preço tão, mas tão bom (para três) que nem pensei duas vezes. Depois quando souberam, começaram a me dar "pêsames" e falar horrores da companhia! Nem liguei! Penso que se deu errado para uns, não quer dizer que vai dar comigo. Enfim, agora nem adianta me consumir por causa disso pq passagem já está comprada e vai dar tudo certo! Valeu, querido! Eu sempre dou uma olhadinha aqui no VPO para saber de novidades tipo essa que vc comentou, mas não tinha nada! Mas, como disse, vai dar tudo certo. Mentalizando positivo!
Abraços
Tania

Tânia e Clara - Copa Airlines !!!

mensagem postada em 11/06/2014 - 02:06:02hs

Olá, Clara!
Saio do Rio e vou de COPA ($$ bem mais em conta)!
E vcs? (mensagem de tania christani da silva)

Que legal eu tb vou de Copa mais saio de Bh
Vc vai descer em Miami ou Orlando?
Se for em Miami o trecho Panama Miami faremos juntas (mensagem de Clara Brandao)

Boa sorte para vocês !! Vejam este link: LINK Nenhuma das reclamações no site reclame aqui foram sequer atendidas ou respondidas pela empresa. Espero sinceramente que não tenham problemas com ela. Boa viagem !!!
Abraços,
Ayrton.

Res: Res: Res: Res: Tânia para você desencanar de vez!!

mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:43hs

Olá, Clara!
Saio do Rio e vou de COPA ($$ bem mais em conta)!
E vcs? (mensagem de tania christani da silva)

Que legal eu tb vou de Copa mais saio de Bh
Vc vai descer em Miami ou Orlando?
Se for em Miami o trecho Panama Miami faremos juntas

Res: Res: Tânia para você desencanar de vez!!

mensagem postada em 10/06/2014 - 04:06:44hs

kkkkkkkk;;; Adorei, Alê!
Pena que não vamos na mesma época! Vou só com minha filha no dia 2 de fevereiro (dia de iemanjá) e volto dia 13 de fevereiro (sexta véspera de carnaval). Se tiver alguém para compartilhar, vou adorar...
bjs, querida e vamos trocando informações!
(mensagem de tania christani da silva)

Oi Tania vou no mesmo dia q vc com marido e 2 filhos, vc vai sair de onde e q compania aerea?

Res: Res: Res: O que vcs fariam?

mensagem postada em 10/06/2014 - 02:06:28hs

Ano passado viajei em outubro (depois do feriado) e esse ano vou em setembro. Meu filho não ficou prejudicado na escola. Vou sem culpa, rsrsrs (mensagem de fernanda trocoli )

Também iremos em setembro!!! Minha pequena terá 4 anos... Atrapalha um pouco na escolinha mas nada irrecuperável!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.