Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Joyce ou Roberval

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:55hs

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada.

LU

Luciana 34 - Gasto com combustivel

mensagem postada em 05/06/2013 - 12:06:20hs

Então Luciana,

Tudo depende de uma série de coisas: Se vai rodar muito com o carro, se vai viajar, etc.
Rodando apenas em Orlando (parques, shoppings, Out-Lets) eu calcularia, no máximo, US$ 100 de combustível (Padrão normal)
Mas pelo Padrão Joyce, gasta US$ 30 e sobra troco !!! rsrs

Quanto as malas, é o mesmo Corolla brasileiro (tamanho do porta malas) e cabem
2 malas grandes e mais algumas mochilas ou bagagem de mão, nas laterais !!

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada. LU (mensagem de luciana34)

Res: Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:29hs

Olá Joyce,

15 dias de carro e gastou somente US$ 30 de combustível ??
Tenho que aprender a dirigir com você !!! rsrsrs
Não gastou quase nada, e com um corolla !!

SDS.
(mensagem de roberval taylor)

Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs.

Abraços!

Joyce.

Res: Luciana 34 - Gasto com combustivel

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:07hs

Então Luciana,

Tudo depende de uma série de coisas: Se vai rodar muito com o carro, se vai viajar, etc.
Rodando apenas em Orlando (parques, shoppings, Out-Lets) eu calcularia, no máximo, US$ 100 de combustível (Padrão normal)
Mas pelo Padrão Joyce, gasta US$ 30 e sobra troco !!! rsrs

Quanto as malas, é o mesmo Corolla brasileiro (tamanho do porta malas) e cabem
2 malas grandes e mais algumas mochilas ou bagagem de mão, nas laterais !!

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada. LU (mensagem de luciana34) (mensagem de roberval taylor)

Uahuhauahuahauh adorei o Padrão Joyce...rsrsrs, Roberval vc me mata de rir aqui...kkkkk

Lu, nem preciso dizer que adorei o carro né?rs, o bagageiro é muito bom, comprei uma mega mala e ela coube muito bem no sentido do comprimento do bagageiro e mais outras malas é claro...

Abraços!!

Joyce.

Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:27hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

Res: Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:13hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

Hahahhahahhaa claro que sim...pra esse povo gente boa aqui no VPO, todo tipo de padrão é bem vindo

Onde abastecer antes de devolver o carro - Orlando Airport

mensagem postada em 22/06/2013 - 05:06:15hs

Olá caros viajantes,

Irei para Orlando pela primeira vez em agosto proximo e ficarei por 1 semana. Pretendo alugar um carro pela OTO e, como a grande maioria quero devolver meu carro na locadora no aeroporto de Orlando com o tanque cheio. Qual o melhor local para abastecer o carro (mais perto e barato) antes de entregá-lo para que o ponteiro chegue no aeroporto ainda apontando "full tank"?

Muito obrigado de antemão e agradeço todas as informações preciosas do site

Phillipe

felipe-onde abastecer o carro na volta

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:01hs

geralmente se vc abastecer o carro indo para o aeroporto é bem capaz de o ponteiro nem se mexer.
eu indico a sempre que for abastecer optar pelos postos hess, porque o preço é sempre mais barato do que a chevron e a shell.

se vc for embora pela sand lake,na metade do caminho tem uma chevron...ou então vc pode abastecer no posto hess e confiar no carro e na gasolina rsrsrs...lembro que abasteci o carro, dei algumas voltas por lá antes de ir para o aeroporto...e quando chegou na locadora o ponteiro nem saiu do lugar.

obs: aluguei carro econômico, se vc optar por uma suv pode ser que gaste algum tanque já que são carros que bebem.

Res: Onde abastecer antes de devolver o carro - Orlando Airport

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:13hs

Phillipe,

A gasolina nos postos próximos ao aeroporto é sempre mais cara.
Se vc quiser economizar, é melhor abastecer nos postos da ID ou cercanias, e depois só completar, pagando em dinheiro mesmo, no posto que fica bem ao lado da garagem que recepciona a maioria dos carros alugados em Orlando.
Eu sempre faço assim, vai pegar no máximo um galão.

SDS.

Res: felipe-onde abastecer o carro na volta

mensagem postada em 22/06/2013 - 06:06:24hs

geralmente se vc abastecer o carro indo para o aeroporto é bem capaz de o ponteiro nem se mexer.
eu indico a sempre que for abastecer optar pelos postos hess, porque o preço é sempre mais barato do que a chevron e a shell.

se vc for embora pela sand lake,na metade do caminho tem uma chevron...ou então vc pode abastecer no posto hess e confiar no carro e na gasolina rsrsrs...lembro que abasteci o carro, dei algumas voltas por lá antes de ir para o aeroporto...e quando chegou na locadora o ponteiro nem saiu do lugar.

obs: aluguei carro econômico, se vc optar por uma suv pode ser que gaste algum tanque já que são carros que bebem.

(mensagem de rodrigo bolina)

Aluguei um Sonata ( ful size ), completei o tanque em Hallandale e fui para o aeroporto de Miami ( uns 25 min ) e o ponteiro nem mexeu!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.