Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

sorteios de I-Pad

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:26hs

Sorteios do I - Pad
Mensagem postada em 24/08/11 20:43:06hs
adicionar aos favoritos
Sorteio de 06 iPad's
Sorteio de iPad's:

Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

JUSTIN

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:49hs

Olá Justin,
Em julho do ano passado, eu e minha filha, ficamos hospedadas no Rosen Inn 9000, com 9 diárias, alugamos um carro econômico, fomos há 7 parque, menos a Tampa, e só abasteci o carro uma única vez. Gastei $45.00 apenas. Todos os carros são hiper econômicos, sem contar com a gasolina que é de ótima qualidade. Acredito, que vc com um carro grande não deva ter um custo muito alto, separe uns 200.00 para o combustível e apeoveite a viagem.

Justin

mensagem postada em 03/08/2011 - 09:08:29hs

Fiquei no Ramada Lakefront (6500 ID). Rodamos bastante, inclusive indo de uma Best Buy à outra, do outlet ao Mall at Millenia, além dos parques (só na Disney foram 4).
O mais impressionante é q após o abastecimento fomos ao Hollywood Studios, ao Mall at Millenia na volta e no dia seguinte seguimos para o aeroporto e o ponteiro do combustívelo não saiu do canto! kkkkk.
Muito econômico e principalmente confortável.

Justin Silva

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:55hs

Alugamos este carro em abril, usamos durante 11 dias. Ficamos hospedados na ID e fomos para os ahoppings e best buy várias vezes, 2 dias na universal, um dia em sea world (nesse dia foram feitas 3 viagens pois meu marido levou e foi apanhar, não estacionou lá), Disney 4 dias e aeroporto no dia que chegamos e no dia da volta. Abastecemos uma única vez e pagamos cerca de U$ 60,00.
Esse carro é extremamente econômico, impressionante mesmo.

Justin Silva - gasto com Toyota Siena

mensagem postada em 30/07/2011 - 03:07:17hs

Justin,
esta van possui tanque com capacidade de 20 galões. E, faz em estrada a 55mph, 24mi/gallon. Vc faria, por cada tanque cheio, 480 milhas. Considere o preço médio da gasolina $3.80/gallon.
Faça agora a estimativa com quantas milhas vc pretende percorrer aproximadamente por dia.

Fábio

mensagem postada em 29/07/2011 - 08:07:28hs

Valeu pela dica
Eu devo chegar no aeroporto às 20:40. devo estar pegando o carro depois das 21:30 né.

Vou dormir no Sleep inn Miami Airport, que pelo google fica "do outro lado da rua" do aeroporto.

Minha intenção seria ou sair do aeroporto para o Walmart comprar as cadeiras ou deixar tudo no hotel ( inclusive as crianças) e ir sozinho lá comprar.
Como o check-in em Orlando é só às 16:00 hs, farei uma viagem tranquila do dia seguinte. Estou opensando em parar no sawgrass inclusive.
Então, será que teria problema?

Fábio

mensagem postada em 29/07/2011 - 08:07:54hs

Pelo que você disse, não precisarei pegar nenhum transporte para o estacionamento da Álamo. Basta fazer o chek in na Rent a Car após pegar as malas e atravessar a rua para pegar o carro. Estou certa?

Fabio

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:51hs

Eu também peguei um pacote fly&drive e meu carro será da álamo, porém eu chegarei no aeroporto de Miami

Estou com 2 crianças pequenas, uma de 5 e outra de 2. Minha pretenção é comprar as cadeiras/assentos lá, em um walmart de Miami mesmo, para no dia seguinte prosseguir viagem para Orlando.
Eles encrencam para eu retirar o carro sem as cadeiras? Caso positivo, o que você recomendaria para evitar isso?

Grande abraço

Garagem Álamo

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:09hs

Amigos, o site está cada vez melhor principalmente para os Mickeyros de primeira viagem (rs). Estou com dúvidas em relação ao estacionamento da Álamo no aeroporto internacional de Orlando (fiz o pacote fly & drive). Alguém saberia informar se a localização é no próprio aeroporto? No google, por exemplo, às vezes aparece dentro do aeroporto e algumas vezes nas redondezas do mesmo. Desde já agradeço a ajuda.

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 29/07/2011 - 05:07:03hs

Cara pegue o corvette que vc não cai se arrepender!

Mas vá preparado para o porta-malas (se for o conversível) que é minusculo!

Mesmo assim, dá pra contornar.. eu fiz assim: Fomos eu e minha namorada e aluguei o corvette nos primeiros 7 dias da viagem (ainda não tinha muita compra pra levar).
A mala levei uma flexível, não cabe mala rígida.. É bom que ela seja mais comprida e não muito larga.. (escreve no google imagens "convertible corvette trunk" pra vc ter uma noção)
Coloca a mala flexível e empurra bem.. levamos pouca coisa (poucas roupas) na ida e coube legal..

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.