Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Antonio!!

mensagem postada em 15/11/2009 - 11:11:48hs

O que são aquelas mesas com comidinhas do hotel!! Uma délícia!! Não tinha como não comer aquelas gostosuras. A Disney sabe como encantar a gente mesmo.
Obrigado Amickynho!!! Saudades!!!
Um beijo grandão!!
*Vivian* e *Cris*

Para Vivian e Cris

mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:40hs

Oi meninas sou eu a Carolina... a mesma que tirou dúvidas com vcs sobre o Disney Cruise Line, que a propósito desde a minha volta dia 25 de outubro, estou devendo os meus agradecimentos. Muito, muito obrigada mesmo por todos os esclarecimentos e as dicas. O Cruzeiro Disney Magic foi uma semana de um sonho real à parte, o que são aqueles shows..., a noite dos piratas, do halloween, de acolhida e despedida, o café com os personagens e estes espalhados e caraterizados de todos os jeitos, e as comidas (gostosas sim). E a ilha Da Disney (Castaway) que lindinha e gostosa. Passeamos até de -- palavra censurada -- em Cozumel. Minha filha não queria que acabasse, até parece que foi só ela. E com a dica de vcs sobre o balão na Downtown, consegui ír só no último dia em função do mau tempo(como vcs já tinham me alertado).
Mas não vim aqui só para agradecer, vim tb para parabenizar o novo artigo de vcs sobre hospedagem na Disney, tb já fiquei algumas vezes lá, inclusive esta agora( e fora tb) e por isso concordo em gênero, número, grau e EMOÇÃO com tudo que vcs relataram. Parabéns pelo trabalho ou devo dizer diversão?
Abraço pra vcs
CAROLINA

Oi Carolina!!!!

mensagem postada em 16/11/2009 - 03:11:22hs

Estávamos ansiosas para saber da sua viagem!!
Adoramos as novidades!! Esse passeio de -- palavra censurada -- deve ter sido incrível, quando formos a Cozumel vamos seguir essa sua dica.
Realmente embarcar no Disney Crise é um sonho que a gente não quer que acabe nunca... mas pode ter certeza que ele viverá para sempre nos seus corações!!
Obrigada querida pelos elegios!
Ficar hospedado na Disney é uma emoção muito especial, e falar disso (e de tudo mais que tem em Orlando), para nós não é trabalho nenhum, é pura diversão!!!
Mil Beijos!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 17/11/2009 - 01:11:10hs

Oi meninas, tudo bem? Eu sou a Carol, muito prazer!

Li os artigos de vocês, parabéns são o máximo, dá mais vontade ainda de ir para Disney.

Estou com uma dúvida com relação a imigração e gostaria de saber se vcs podem me ajudar?
Eu li em um dos artigos dos Mickeyros de Primeira viajem q pessoas da mesma família e amigos passam juntos, é isso mesmo? Sempre viajo com meu marido, mais ano q vem iremos em mais pessoas, como fazer?

Da minha família vamos eu e ele, meu pai e uma prima do meu marido com o filho, será q podemos passar juntos?

Desculpem se era para ser postado em outro lugar essa dúvida e q eu não achei....

Um beijo e parabéns pelo trabalho de vcs.
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 17/11/2009 - 06:11:28hs

Obrigada por prestigiar nossa coluna! Fique à vontade para postar suas dúvidas/comentários aqui neste tópico!
Pelo que pudemos notar nas vezes em que viajamos, as normas da Imigração variam um pouco conforme o aeroporto e funcionários que lá estão organizando o setor.
Além disso, podemos te dizer que conosco mesmo já aconteceu as duas coisas. Houve vezes em que nosso grupo pode passar junto, houve vezes em que teve de passar separado.
Assim, depende da orientação do pessoal da Imigração daquele determinado aeroporto, tem vezes que eles é quem distribuem as pessoas pelas filas, tem vezes que a gente pode escolher a fila que quer ir. Parece que não há regra fixa.
Pelo menos foi isto que experimentamos.
A sugestão que podemos te dar é apenas que observe qual a orientação que está sendo dada no momento que você chegar na imigração.
Se vocês ficarem na mesma fila, vejam se é possível passarem juntos.
Se tiverem de passar separados, e sentirem necessidade, peçam um intérprete.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 17/11/2009 - 07:11:30hs

Oi meninas,

Muito obrigada!!!
Eu só fiquei um pouco insegura pq vamos com um grupo grande, para Orlando mesmo, e sempre q vou só vou com o meu marido.
Vou observar bem no dia e verificar o q é para fazer.

Um beijo com carinho de + uma fã do Mickey!
Carol

Mais Magia !!!

mensagem postada em 17/11/2009 - 09:11:58hs

Interessante seu relato sobre Hotéis da Disney, principalmente quanto ao cheiro que está empregnado no ar. E eu achava que isso era uma mania minha, mas então nós mickeiros sentimos isso mesmo? Já fiquei hospedado no All Star Sports. Mas esse cheiro, na verdade, a gente sente por todos cantos de lá.

Parabéns pelo relato e abraços.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 17/11/2009 - 09:11:45hs

Tava sumido!
Mas Orlando não tem um cheiro mesmo? Não sabemos se é no ar condicionado, sei lá... Mas é um cheiro bom que fica na memória.
Já conversamos sobre isso com o Luiz também.
Nós Mickeyros somos muito olfativos mesmo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:29hs

Oi Vivian & Cris
Ontem estava vendo o Video da viagem a Orlando onde ficamos no Grand Floridian, e vi um detalhe que naquela ocasiao achei muito lindo e tipico da qualidade Disney.

As funcionarias do Hotel, usavam vestidos compridos, estilo antigo, e sempre com uma sombrinha combinando com o vestido, era muito lindo ve-las principalmente de manha quando se deslocavam de um edificio para o outro em grandes grupos.

Como fui a varios anos atraz, nao sei se eles ainda mantem essa tradicao.

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:31hs

Meninas, o que é isso?
Quase morri de rir com a história do suco de ameixa.
Ri as gargalhadas. Quem nunca tomou um cházinho, um suquinho sem esperar pelas consequencias? hahahahah!
Eu também sinto o "cheiro da Disney" nos hoteis, nos shoppings até mesmo nos parques. È o cheiro de Orlando.
Meninas é verdade, o Harry Potter pode estrear antes? Vou rever minha saída. Hoje recebi um email da Universal, mas ainda não consegui ler.
Eu também passei por um apuro com alarme de incendio. Escutei um barulho infernal, corria por todos os lados do quarto, queria carregar tudo (era um dia antes da volta), imagine deixar minhas comprinhas. Eu estava grávida, o enxoval da minha filha estava todo lá. Meus compadres viajavam junto e nem escutaram o barulho. Quase quebramos nossa mãos esmurrando a porta deles, quando um segurança com cara de cachorro molhado, nos pedia desculpas mandando voltar para o quarto, que tinha sido uns niños que fizeram uma brincadeira.
Imagine a cena, eu com uma camisola do frajola e piu piu , com um barrigão e cara de apavorada e felizmente, não era nada. Aliás, acho que só eu ouvi o alarme, porque ninguèm mais apareceu nem na porta dos quartos.
Beijo meninas, seus relatos continuam bombando!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.