Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane - NY

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:36hs

Querida amiga,
o mesmo email que eu mandei pra Sandra vou enviar pra vc também. É um relato de viagem que eu fiz em 2008 e acho que vai ajudar bastante no seu roteiro para NY. Beijos saudosos!! Mari

Sandra - Wellington

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:35hs

Oi Sandra,
na época que eu fiquei lá eu nao fiz compras pela internet, mas se vc confirmou com eles pode comprar tranquila. O máximo que vai acontecer vai ser pagar uma taxa pelo recebimento das encomendas. A última vez que fui a NY foi em outubro de 2008 e na época fiz um relato de viagem e mandei para várias amigas. Vou enviar agora mesmo pro seu email. Se vc tiver intenção de visitar algum museu e assistir peças de teatro tenho sugestões. E quanto aos outlets, acho que Woodbury vale super a pena. Beijoca, Mari

Meninas Mágicas e tricoteiras

mensagem postada em 24/10/2011 - 09:10:42hs

Meninas, saudade de todas.
Desculpem o sumiço, mas não estou dando conta de tudo.
Além da correria normal,resolvi bordar um tapete de Natal, pois o meu da porta não resistiu a maquina de lavar. E claro, nunca bordei antes. Aliás tentei várias vezes mas nunca terminei nada.
mas queria contar uma novidade e pedir ajuda a voces.
Resolvemos ir para NYC sem os filhos. Somos 03 casais e vamos ficar de sexta a sábado, ou seja uma semana.
Estamos em duvida entre março e abril. Não queremos passar muito frio, mas também vamos para Orlando em setembro e não gostaria que as 02 viagens ficassem muito próximas.
Se alguém tiver roteiro, sugestão e hotel eu fico muito grata.
Eu sei que tem o Viajando para Nova Iorque, mas não é a mesma coisa. Meu xodó é aqui.

Beijos, saudades de todas.

Meninas, bom dia

mensagem postada em 24/10/2011 - 09:10:45hs

Este final de semana especialmente, passou muito rápido...caramba , acho que preciso de outro para descansar deste kkkk, mas valeu, trabalhei bastante mas foi em nome de uma boa causa!

Passei para desejar uma semana especial para todas , um grande bj Zelma

Antonio

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:34hs

Vontade nao me falta... Mas como já falei antes, essa é uma viagem que minha filha e eu planejamos a muito tempo. Um tempinho só de mae e filha. Tipo dia de filha unica. Se fossemos para Orlando meu marido e meu filho nao deixariam ir de jeito algum, entao foi por esse motivo que escolhemos NY. Orlando é um sonho para todos aqui em casa entao nao dá para ir só uma parte.
Mas como vc viu mesmo nao indo de deixo uns pacotinhos... Estou louca pra amanha ir na casa da juliana e ver o que ela trouxe para mim e vc tao gentilmente guardou.
Um abraço e quem sabe até julho de 2012. Com certeza em julho pra Miami eu vou com a familia , e estou tentando alguns dias em Orlando.

Sandra/ Aninha

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:50hs

Meninas desculpe , mas eu vou me atualizando de pouquinho em pouquinho entao as respostas ficam separadas.
Eu vou dia 20/01 e sai de lá 27/01 i ficar 5 noites ,mas resolvi ficar mais um dia . Porque estou na maior duvida em qual outelet ir... Meu marido fica brincando e enchendo o saco e falando que duvida cruellll??? Mas é uma duvida importante vcs não concordam???
Sandra vc vai com quem??? Poderiamos combinar alguma coisa por lá, já que so vou eu e minha filha . Deixer meu email nos recados pra Mariana , mas me fala o que vc está pensando em fazer e quem sabe marcamos um encontro. me fala tambem dos seus preparativos e das descobertas... já faz tanto tempo que eu fui para Ny que estou que nrm marinheiro de primeira viagem. Muito bom, muitas novidades...
Bjs

mariana

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:57hs

Eu acrescentei algumas coisa na minha mensagem anterior e quando fui postar vi a sua resposta . Que bom que vc gostou do hotel e a localizacao é boa. Semana passada já paguei entao agora nao vou nem ver outra tarifa pra nao passar raiva. Como eu disse pra Vilma eu liguei e eles falaram que recebiam compras. Mas vc usou esse serviço? semopre dá uma duvida quando nao conhece o hotel. Mas até agora sempre tive sorte. Bjs e espero sua resposta por email. Bjs

Sandra

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:40hs

Oi Sandra, já fiquei no Wellington e a localização eh ótima! Se conseguiu boa tarifa vai tranquila pois eh um bom hotel. Tem metro na porta, a noite voltava a pe da Times Square, ele eh pertinho do Central Park, tem varias opções bem próximo para tomar café da manha, enfim, só tenho coisas boas para falar. Em frente ao Wellington tem o Park Central que eh muito bom também e normalmente eles tem a mesma tarifa. Da uma olhada nesse também. Bj

hello meninas

mensagem postada em 23/10/2011 - 11:10:09hs

Que peninha o final de semana está acabando... Fiquei em casa praticamente todo o final se semana. (meu filho fez o enem de treineiro...) Hoje dormi a tarde toda que delicia... Pra fechar com chave de ouro só entrando aqui e bater um papinho com vcs...
Ah que delicia é a fase dos preparativos...
Sempre que viajo essa é a melhor fase!!!
Até que dessa vez estou me prepparndo menos, mas mesmo assim são preparativos.
Vilma minha agente indicou varios hoteis , pesquisei na internet a localizaçao e liguei para 3 (fiquei com preguiça pois a relacao dela tinha uns 6 hoteis. Esses tres aceitam e nao cobram nada para receber as encomendas.
Wellington

*Radisson Lexington Hotel Nova York

*Hampton In Manhattan
Resolvi ficar no Welligton pois gostei mais da localizaçao.
Espero que isso te ajude.
Vamos conversando e trocando figurinhas sobre nossas viagens .
Mariana adoraria receber todo o seu roteiro... Estou super na duvida de varias coisas. Já foi otimo saber que a Mary Poppins é legal pois queriamos ir a 2 shows da Brosdway. Voce foi no Jersey Gardens??. Estou na duvida se vou nele ou no woodbury pois minha filha quer ir na loja da hollister e abercrombie que tem no jersey Garden e eu ir na bed bath end beyond. Que duvida??? Até resolvi ficar um dia a mais para ir nos dois, mas tenho medo do dindin nao deixar ou já termos estrapolado demais as malas rsrsrsr.
Quanto as pacotes tinha de tudo desde shampoo , creme , pijamas , bolsas, roupas para usar em miami, coisas pros meus filhos encomendas pro meu marido... Enfim eu só levei na mala de mao calcinha e sutian. Tanto que quando chegamos no hotel e o pessoal encarregado de entregar os pacotes nao estava , só pude tomar banho , lavar o cabelo com shampoo do hotel e dormir só de calcinha pois nao pijama eu tinha. Ah alem de nem bolsa e nem carteira eu levei, tudo estava nos pacotes.rsrsr
Vou deixar meu email nos recados para vc me mandar as dicas
Bjs a todas e boooooooooa semana

Meninas queridas!!

mensagem postada em 23/10/2011 - 10:10:21hs

Oieee!! Como vão todas?? Aqui todos bem, meninas já na semana de testes do ultimo bimestre do ano. UFA! Haja fôlego, essas escolas de hoje sao muito puxadas. Bom, melhor assim do que moleza ne?

Melissa, marque sim Crystal Palace de manha e de preferencia antes da abertura do magic kingdom pois quando vcs entrarem o parque vai estar vazio e vcs vão se sentir os donos dele! Hahaha! Alem de render ótimas fotos sem aquela galera enorme atrapalhando.

Anna, consegui reservar tudo que eu queria, só nao consegui em dia nenhum o Le Cellier que eu conheci em junho e queria repetir. Mamãe e irma iam amar mas vai ficar para próxima. Nos 2 dias que vamos ao Epcot reservei um dia de France para jantar e outro dia Coral Reef para almoçar. Essa semana vou postar meu roteiro para vocês opinarem viu meninas??

Queridonas, vou mimir porque hoje foi um dia cheio, aproveitamos o sol e passamos o dia no Parque do Flamengo com direito a almoço no Porcao Rio's... Hummm... Delicia!!

Beijocas a todas e uma semana de paz... E que passe rapidinho...
Bj, Mari

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.