Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MINI VENTILADOR

mensagem postada em 22/07/2010 - 06:07:56hs

Voltei de lá agora em Junho, muito calor, quase um sol para cada um em Orlando.
Comprei 2 mini-ventiladores para meus filhos, adultos e crianças usam dentro dos parques.
A observação é que paguei 17 dólares, dentro do parque e há um modelo por 7 dólares nos Wallmarts.
O da Disney é maior e mais pesado para carregar cheio d'água o outro tem a mesma função é menor, talvez o ventilador seja um pouco melhor, só não tem o símbolo da Disney. Os nossos foram aos parques os 9 dias e foram muuuiiito úteis.
Mônica Bueno

Mini ventilador - Bruno

mensagem postada em 22/07/2010 - 05:07:08hs

Vc quer saber o tamanho exato desse mini ventilador?
Sabe os borrifadores de água q costumam vender p/ regar plantas? Pois bem, esse é o tamanho dele, com a diferença de ter uma hélice de EVA na frente da saída de água.
Ah1 Ele tem até uma fitinha, estilo das fitas de crachá p/ pendurar e carregar a tiracolo.

Btrack

mensagem postada em 22/07/2010 - 04:07:14hs

Quando eu fui a Disney em 96, compramos no seaworld, ele é pequininho, cabe na mão, aqui no brasil vendia não se se vende ainda, era pra criança vinha com a hélice de borracha não machuca, vinha geralmente com doce embaixo. Mas esses do walmart são pequenos e borrifam água, é uma mão na roda. Não sei como é a hélice, mas deve ser seguro sim.

Abçs

CALORZAO...

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:49hs

AMIGOS EST'A SIM UM CALORZAO,ANDANDO E O SUOR SEGUINDO...SO ALIVIA AO ENTRAR NAS ATRACOES(ALGUMAS) DICA UTIL:ESTAO VENDENDO UM MINI
VENTILADOR QUE BORRIFA AGUA,POR 15 DOLARES NOS PARQUES,COMPREI DOIS NO WAL MART POR 5 CADA!!
BEIJOSSSS

Bruno

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:49hs

Complementando a ideia do Anderson (tb fiz assim, só não comprei os 5 l de água, mas um mega pacotão de 24 garrafas pequenas), o gelo é grátis nos parques. É bem comum o pessoal pedir, então não se constranja se achar q a água ficou meio quente demais...
Vi sugestões de congelar a água à noite, mas p/ carregar na mochila acaba ficando meio chato, pois conforme a água derrete, a garrafinha vai ficando meio suada, e pode passar a umidade p/ as costas!
(aconteceu parecido comigo, tb. A ideia é bárbara p/ quem carrega sacola térmica ou está com carrinho de bebê - vira porta tudo, hehehe)
Olha, tem uma coisa tb. A água nos bebedouros e torneiras não é a pior do mundo, não.
Me incomodou menos o sabor do q de algumas águas minerais ricas em sais q temos no Brasil.
Abç!!
Dani

Gabi

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:00hs

Se prepara para um grande calor e alguma chuva!!
É bom comprar capa de chuva, eu deixei pra comprar a minha lá. Como vc tá no início da gravidez acredito que vc não sofra ainda com inchaços. Leve roupas bem leves, que não apertem e calçados confortáveis, eu particularmente me dei bem com chinelos.

Bjs...
Carol.

o drama da água...

mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:26hs

Eu tb vou em Agosto , deve estar bem quente e precisaremos de muita agua nos parques...
pórem dizem que a agua do bebedor é ruim...
e tanto agua quanto refri são caros para comprar...
Não sei como faremos ,vou apenas eu e minha esposa, não acho levar uma mala térmica seja uma boa...
alguem pode me dar sugestões???
grato
Bruno

Gabriela S

mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:53hs

Gabriela,

Vou colocar nossos e-mail no tópico Bate papo e Recados, ok?

Vamos manter contatos sim, trocar dicas e sugestões.

Vcs vão em qtas pessoas? Já montaram o roteiro de vcs?

Abraços

Ricardo e Claudia

mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:18hs

Valeu por mais uma dica Cris!!!

Ricardo e Cláuda... Que legal!!! Vamos praticamente na mesma época! Vou dia 10/08. Vou ficar até dia 14 no Walt Star Sport e depois vou para o Confort Inn (só que da Int. Drive).

Vamos mantendo contato! Se quiser podemos nos falar por msn. Já estou fazendo compras pela net. Hehehe

Cláudia Fernandes - Obrigada, mas como estou grávida, estou bem calorenta! Hehehehe

Beijos

Gabi

Para Gabriela!

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:50hs

Olá, eu nunca fui em agosto, só setembro e outubro, mas se você for como eu, que em qualquer ventinho sente frio, aconselho a levar um casaquinho de reserva na mochila, é melhor prevenir... Coisas que não deve esquecer: óculos, protetor solar, boné e muuuuiiiita disposição abraços

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".