Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dificuldade em entrar no site

mensagem postada em 02/02/2011 - 11:02:38hs

Gente..
estou aqui para perguntar se é só eu que estou tendo dificuldades de entrar no site, ele até entra na primeira pagina, mas quando clica para escolher o de tampa, ele vai para um site que chama seaworld parks blog.. como q eu faço para entrar no site.. alguem sabe me ajudar???

beijões

Novidade sobre a nova montanha Russa Cheetah

mensagem postada em 29/01/2011 - 09:01:07hs

Se você é louco por montanhas russas assim como eu , sabe que o parque de Busch Gardens em 2011 terá o lançamento da "Cheetah Hunt", para quem estava aguardando alguma novidade segue abaixo o link que encontrei falando dessa atração.
http://www.youtube.com/watch?v=GzcLtqG4wI0

Neste outro link abaixo, já nos mostra o andamento das obras, estarei em maio de 2011 será que conseguirei ver? Se não der não tem problemas, será mais uma desculpa para voltar.

http://www.youtube.com/watch?v=Kwi_nyfXBmY&feature=channel

Bom espero que gostem ! Abraços a todos !

Brunno Almeida

mensagem postada em 23/12/2010 - 12:12:16hs

Cara, como eu vou em Março mandei uma pergunta para o twitter do BG perguntando se haveria alguma chance da inauguração ser em meados de Março, pq vou nessa data.
O Spring (época q o BG prometem abertura) lá começa 20/03, e o que me responderam é que não tem data marcada mas que é quase certo que a inauguração seja em abril ou maio.

Pelo que vejo no seu perfil, vc vai antes de mim. Então tanto pra mim como pra vc só numa proxima oportunidade. =(

Abs,

Timbuktu

mensagem postada em 29/11/2010 - 04:11:34hs

Olá pessoal,

Gostaria de informar aos amigos que o Busch Gardens continua apresentando o filme Pirates 4-D concomitantemente ao novo Sesame Street Presents Lights, Camera, Imagination.

- Sesame Street Presents Lights, Camera, Imagination <12:00> <1:00> <2:00>.

- Pirates 4-D <3:00> <4:00> <5:00>.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cláudia Mello, Crismoura e Paulo Roberto F.

mensagem postada em 15/11/2010 - 09:11:56hs

Cláudia Mello, Crismoura e Paulo Roberto F.: obrigada a todos vcs pelas dicas e sugestões!
A intenção inicial é curtir o parque em um dia todo, mas quero ter um plano B caso não consiga fazer todas as compras no dia que separei p/ isso. Já fico mais tranquila sabendo que é possível fazer as principais atrações em meio dia, como a Cris disse.

Paulo, tem razão vou verificar os horários direitinho p/ nao perder tempo.

Eu vou postar no tópico Planejamento uma questão sobr quais os parques que terminam mais cedo e que podem possibilitar um período de compras depois e quais tomam o dia inteiro, se puderem me ajudar lá agradeço!

beijos e obrigada a todos vcs!

Claudia Cortez

mensagem postada em 15/11/2010 - 08:11:56hs

Claudia,
Verifique o horário de abertura especificamente no dia que for. Esse ano, em Janeiro, tinha dias que o parque abria as 09:00 outros as 10:00. Eu inclusive fui sem saber, chegamos as 08:50 e tivemos que ficar fazendo hora até as 10:00.

Cláudia Corterz

mensagem postada em 14/11/2010 - 11:11:18hs

Olá, O Busch Gardens é um parque lindo, super bem cuidado e organizado...vale a pena ir sem pressa e na minha opinião, passe o dia todo nele, pois se tiver calmo, vc vai querer repetir muitas vezes as deliciosas montanhas-russas! Ótima viagem! bjos

Ajuda - tempo p/ montanhas russas

mensagem postada em 14/11/2010 - 10:11:44hs

Olá,

por favor, alguém saberia me informar se consigo fazer as montanhas russas (kumba, sheikra, gwazi e montu) todas até umas 2 da tarde?
considerando que:
- vou chegar no parque no horário de sua abertura;
- vou em 16 de janeiro...

gostaria dessa informação para saber se vai ser possível aproveitar o resto do dia com comprar rs!!

agradeço a quem puder colaborar!

novidades

mensagem postada em 29/10/2010 - 10:10:35hs

Apartir do ano q vem, estará funcionanddo uma nova montanha russa no Busch Gardens Africa, ela se chamará CHEETAH HUNT, com o tema leopardos.
Para maiores informações, poderão visitar o site oficial do Busch Gardens

http://buschgardens.com/Bgt/Explore/Rides.aspx?id=2104

montanhas - russas

mensagem postada em 29/10/2010 - 10:10:58hs

com certeza, o Busch Gardens é o melhor parque para akeles q curtem montanha-russa.
As principais montanhas russas desse parque sao: a montu, a sheikra, a kumba, a gwazi, scorpion (estas são as mais radicais).

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.