Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Promoção Mcdonald

mensagem postada em 03/03/2012 - 03:03:10hs

Para efetuar a compra com o código promocional deve-se acessar o site https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=mcdonalds&c=mcdonalds e depois colocar o código. Direto na página da Legoland não dá certo.

Validade de ingresso!!!

mensagem postada em 27/02/2012 - 03:02:52hs

Pessoal comprei o ingresso com a Promoção da PEPSI em 2011 que não tinha data de validade e dava direito a uma criança de graça. Como fiquei preocupada, pois minha viagem é em maio/2012, enviei um e-mail perguntando qual a data de expiração do ingresso e a resposta é até 31/05/2012. Segue abaixo o e-mail recebido:

Dear Ana,
The tickets purchased with the Pepsi promotion are valid until 5/31/12.
Thank you,
April

Abç.

Carolina Pestana

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:27hs

Obrigada pelo seu relato. Será que você não tem umas fotos da Legoland para que o Luiz Carlos possa incluir o tópico na galeria de fotos? Vamos em dezembro e estou doida para ver algumas fotos... Um abraço!

Uma grata surpresa...

mensagem postada em 25/02/2012 - 11:02:50hs

Quando fiz o roteiro da minha viagem nem sabia da existencia da legoland, quando vi pela primeira vez tive a certeza que meu filho de 5 anos ia adorar...
mostrei na internet pra ele e ele na memso hora disse que queria ir, refiz o roteiro e inclui a legoland, comprei os ingressos pelo proprio site com a promoção que foi mencionada aqui no forum, comprei dois adultos por $75 cada e o ingresso de crinaça saiu de graça... super valeu a pena...
O parque é bem pra criança mesmo, não acho que seria muito interessante só adulto ir, as atrações são bem voltadas pra um público de 5 a 12 anos... mas ver as montagens de lego, principalmente da MiniLand encanta a qq idade, principalmente os adultos que brinacram de lego na infacia.
Tem 3 montanhas russas, tranquilo de crinaça ir, meu filho de 5 anos foi em uma e não quis ir mais nas outras, pq ele é bem medroso com essas coisas. Tem tres atações que são exclusivas de crianças. Uma do cavalinho, Royal Joust. E duas de dirigir carro (Driving School), uma para crianças de 3-5 anos, a Jr, e uma para crinaças de 6-13 anos, pena que o Bernardo não podia ir na maior, pois esta é beem amsi legal, o circuito é bem maior, mas mesmo assim ele se divertiu bastante.

Adoramos tb a Boating school, onde a gente pilota uma mini lancha por um circuito simulando um rio. Muiro legal, ainda mais quando tem pessoas conhecidas em outros barquinho, dá pra ir apostando uma corrida ou batendo um no outro.

A REscue Academy é muito bom tb, mas cansa... na fila amorre de rir dos pais fazendo força pra tentar fazer com que os filhos ganhem... rsrsrs

Foi sem dúvida o parque que o Bernardo mais gostou...

Letticia

mensagem postada em 20/02/2012 - 07:02:40hs

Olha estou à 15 dias tentando comprar essa promoção e não consigo....já liguei pro cartão pra saber se o problema e lá mas eles falaram que nao....mas mesmo assim eu comprei no site da legoland os ingressos dos meus pai nesse mesmo cartão e consegui....só não consigo comprar essa promoção do mc donald..
Me falaram que tinha que colocar o cadastro exatamente como está na fatura do cartão de crédito, mas já fiz isso e tb não consegui....
Caso vc consiga me avisa!

legoland

mensagem postada em 10/02/2012 - 03:02:44hs

Boa tarde,

Segue o informativo sobre o prazo para para compra até 31/03/2012 já comprei 02 com 02 free.
Segue abaixo

PROMOTIONS - McDonalds

McDonalds
Coupon is valid for one free single day Child admission with purchase of a full-price, single day Adult admission ticket to LEGOLAND® Florida. If redeemed at ticket window, ticket valid only on the day of purchase, if redeemed online, ticket valid for one (1) year from date of purchase. Offer cannot be applied to pre-purchased, online ticket sales or combined with any other discounts or offers. No photocopies or facsimiles will be accepted. Additional restrictions may apply. Prices and hours subject to change without notice. The right of final interpretation resides with LEGOLAND Florida. Not for resale. Expires: 3/31/12 PLU code: 11090603.

LEGOLAND Florida Single Day Ticket (Adult General Admission)
Adult General Admission - LEGOLAND Florida Single Day Ticket
Ticket expires: One (1) year from date of purchase

$75.00

LEGOLAND Florida Single Day Ticket (Child General Admission)
Child General Admission - LEGOLAND Florida Single Day Ticket
Ticket expires: One (1) year from date of purchase

$65.00

ELENA BRAND MONTEIRO - LEGOLAND

mensagem postada em 05/02/2012 - 03:02:08hs

Agora em outro tópico:
Comprei o legoland pela promoção e deu super certo. Consegui 3 crianças de graça, pois somos 5 adultos e 3 crianças.
TIVE UM PROBLEMA SEMELHANTE AO SEU, sabe o que era?
meu cartão de crédito ainda não estava habilitado para uso no exterior, será que é este o seu problema?
No mesmo dia liguei para o cartão, habiliei e funcionou.
Boa Sorte

Mônica Bueno

Bruno Gil

mensagem postada em 23/01/2012 - 10:01:52hs

Penso que, no seu caso, não é indispensável. Porém, se houver espaço na sua programação, acredito que vale sim a visita, ainda mais pela idade dela e por ser um parque mais voltado para crianças, pode ser que a partir daí ela passe a curtir. O meu de 6 anos curtiu muito, só que ele brinca de lego desde um ano.
Espero ter te ajudado
Abraços,
Luiz Zaire

Camila - ingressos on line e avaliação do parque

mensagem postada em 21/01/2012 - 06:01:25hs

Camila, nós compramos on line com a promoção da Pepsi e já usamos os ingressos agora em janeiro. Foi muito simples, passamos apenas na leitora da catraca do parque. O parque é muito bonitinho e quem tem crianças pequenas recomendamos. Os meninos (6 e 11 anos) amaram o parque e nós gostamos muito dos detalhes da montagem com legos e das cidades em miniatura. Tem um show de fogos em que distribuem um óculos 3D que dá uma visão muito especial.
Aproveite,
Luiz Zaire

CAMILA FARIA - A QUEM INTERESSAR

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:43hs

Camila,
O blog que você indicou é demais. Amei o parque e como havia comprado os ingressos hoje com a promoção do mc donalds, 1 criança free para cada adulto, com dica dos VPOs, é só alegria aqui em casa.
Mônica Bueno

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.