Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celso Melero

mensagem postada em 25/07/2011 - 06:07:08hs

Olá, Celso. Também estarei em novembro por lá, mas a partir do dia 26.

O Macy's Holiday Parade acontece do início de dezembro ao início de janeiro. É uma "sequência" do Macy' Thanksgiving Day Parade de NY.

No ano passado começou no dia 04/12/2010 e terminou no dia 01/01/2011.

Começa às 17 horas, próximo ao Beetlejuice's Graveyard Revue.

Dica 1 - Antes da parada alguns personagens ficam próximo ao "Revenge of the Mummy" para fotos, jogos, etc.

Dica 2 - Após a parada passe na árvore de natal gigante perto do "Twister".

Mônica

mensagem postada em 25/07/2011 - 03:07:18hs

Oi Mônica,

Obrigada por mais essa resposta. Fico contente em saber que em setembro não precisa de muita correria, a ideia de ir nessa época era exatamente essa. Aliás, depois precisamos trocar os nossos roteiros, é capaz de nos encontrarmos por lá.

Mas me conta, porque você não gosta do Shrek? É uma implicância pessoal só por ele ser um bicho grande, verde, sujo e atrapalhado, ou o problema é a atração que é sem-graça mesmo?
;-)
Bjs,

Dúvidas_U. Studios em Setembro

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:45hs

Oi Pessoal,

Estava lendo os comentários aqui do VPO sobre o parque da Universal e fiquei super animada. Eu achei que fosse ser um dos mais sem-graça mas que vi que tem muitas atrações novas que parecem ser ótimas.

Será que é preciso alguma estratégia para o parque em setembro? Será que tento fazer Rockit, Shrek, Múmia e Simpsons primeiro, apesar de serem distantes? Ou dá para fazer as atrações na ordem mesmo?

Sobre o Mel's Drive in, adorei quando fui em 96 e pelo visto continua uma das melhores opções. Vi um comentário por aqui de era melhor reservar, mas não tem esse opção no site do parque. Vocês sabem como funciona?

Obrigada!

Thanks Given

mensagem postada em 13/07/2011 - 07:07:35hs

Oi Pessoal

Vou estar em Orlando em Nov/2011 em lua de mel e vai coincidir com o feirado. Alguém tem alguma dica? Acho que as lojas não abrem na quinta, só na sexta.

Alguém já ouviu falar do "Macy's Holiday Parade"? Sabe que dias e horários tem essa parada?

Valew
Celso
ºoº

Terminator -Universal

mensagem postada em 06/07/2011 - 03:07:16hs

Não estou achando o Terminator na relação das atrações no site, ele está em reforma ou será substituído?

Pelo visto o Jimmy Neutron já fechou, pois também não o encontrei.

Quem pode confirmar?

Juliano Rodrigues

mensagem postada em 15/03/2011 - 02:03:01hs

Pelo o que eu me lembro foi o seguinte: eu tinha comprado ingressos que valiam para 14 dias de parque, tanto Universal quanto o Island, so que eles iriam expirar depois das datas que teriam a noite do terror da Universal, e como eu iria embora no dia seguinte de uma das noites, eu pegeui esse ingresso que ainda nao tinha expirado e troquei por 1 para entrar na noite do terror, entendeu? não sei se expliquei direito!!!

Juliano Rodrigues

mensagem postada em 15/03/2011 - 12:03:14hs

Em setembro passado paguei por uma noite no Not-so-scary, 53 dolares (diga-se por passagem, valeu muuito apena).
No US bastava vc trocar seu ticket de 14 dias que entrava, como eu iria embora troquei e nao precisei comprar, então não sei o valor.

Halloween

mensagem postada em 17/01/2011 - 10:01:35hs

Pessoal,
Por favor alguém poderia tirar algumas dúvudas?

Gostaria de saber os custos dos tickets das festas de Halloween, tanto no MK - Mickey’s Not So Scary, quanto no US - Horror Nights.

E aproveitar também para perguntar se alguém sabe se os Disney Dolares ainda são comercializados no Gest Relations dos parques.

Obrigado!

FASTPASS

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:49hs

Amigos foristas, talvez esteja sendo repetitivo mas se alguém puder ajudar lá vai....estou indo para Orlando em 19/01/11 até o dia 02/02/11(2 adlt + 02 cria) pergunto se o Fastpass para Universal e IOA ajuda muito ou não faz diferença nesta época?
Se fizer posso compra-los na hora ou são limitados?

Grato

Shows

mensagem postada em 09/11/2010 - 08:11:45hs

Alguém sabe me dizer se nos parques da Universal também tem aqueles shows (tipo wishes, iluminattions,...) que tem nos parques da Disney? É que para planejar os dias de visitas aos parques, precisamos saber sobre os shows, paradas, extra magic hours, se houverem é claro.

Obrigada.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.