Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Formulário azul - dúvida

mensagem postada em 06/03/2010 - 04:03:12hs

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Irei mês que vem para Orlando com meu marido, meus pais e os pais dele. Como devemos preencher o formulário de declaração de bens? Um para cada casal? A quantia de US$10 mil será permitida por casal ou para os 6?

abr,
Débora

Fernando

mensagem postada em 05/01/2010 - 03:01:54hs

Pelo o que eu sei, na entrada eles carimbam nosso passaporte indicando o periodo que possamos ficar nos EUA...
Dai, qd a gente entrega o formulario I-94, o agente da imigracao, destaca aquele canhotinho do final do formulario e grampeia no passaporte ou entao, simplesmente coloca dentro dele... Vc n pode perder, pq este msm canhoto vc devolve na volta qd estiver prestes a embarcar de volta para o Brasil, ok?
Mas na volta eles n carimbam nda n, pode ficar tranquilo, foi impressao sua. =)

Oi Ana!

mensagem postada em 04/01/2010 - 10:01:50hs

Vou te contar o que eu fiz no forumlário numa viagem que fiz. No campo do endereço, o endereço em que eu ia ficar não cabia na linha, eu apertei, isto é, não coloquei só uma letra por quadradinho.
Não tive problemas por isso.
Talvez alguém aqui tenha alguma outra sugestão.

Um beijo!
*Vivian*

Mais Magia

mensagem postada em 04/01/2010 - 06:01:17hs

Meninas, vou chover no molhado.... Vocês são incríveis!!!!!!
Já fiz minha colinha
Estou impressionado com tanta dedicação e zelo.
Vejo em suas vidas um coração muito abençoador.
Um feliz 2010 com muitas viagens à terra da magia.
Luiz Zaire e família.

Oi Luiz Afonso!

mensagem postada em 04/01/2010 - 04:01:50hs

Se voce quiser levar uma colinha dos formulários, no nosso artigo sobre o assunto tem a foto deles.
Se interessar o link é este aqui:http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=18&back=news
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

P/ MARCO AURÉLIO

mensagem postada em 04/01/2010 - 12:01:18hs

Puxa! Marco,
Valeu mesmo pela orientação.
Ainda que não nos conheçamos pessoalmente, sinto que a turma do VPO é uma família pronta a ajudar e a se alegrar com os outros.
Vc. sabe muito bem como é essa expectativa dias antes de viajar.
Estamos muito empolgados com essas férias em Orlando.
Cremos que será uma bênção.

Valeeeeuuuuu!!!!!!!
Família Zaire

Fala LUIZ AFONSO.

mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:16hs

Uhuuu! 9 dias heim. Show de bola!!!
Não nos conhecemos...tinha tempo q nao entrava aqui no VPO. Mas usei mto ele todo o ano de 2009 pois viajei em setembro.
Sobre o i-94 q eu saiba realmente vc só pega ele durante o voo. As aeromoças te entregam logo q o voo sai e tu preenche. Mas é tranquilo, tem mta coisa pra escrever não. Vc vai deixar este com a pessoa da imigraçao qndo chegar nos EUA. e ao mesmo tempo essa pessoa da imigraçao, qndo aprovar tua entrada no paíz e carimbar teus passaportes, vai te entregar um outro papelito q vc deve guardar dentro do passaporte o tempo todo durante a viagem (nao perde nao heim rsrs)...esse q vc carrega contigo é a permissao de estada la fora e o qual vc na volta, ainda no aeroporto qndo for embarcar, vc vai devolver. Eu por exemplo devolvi na hora exata do embarque pra uma menina americana q ficava recolhendo isso de todo mundo. moleza.
E tb na volta o outro formulário é o da alfandega...esse recebemos tb durante o voo pra vc declarar compras etc. (se for o caso de precisar e querer declarar rsrs)
espero ter ajudado...qq duvida ainda antes de voar pode falar aqui.
grande abraço!!!

DÚVIDAS PERMANCÊNCIA NO FORMULÁRIO I94

mensagem postada em 03/01/2010 - 06:01:56hs

Socorro! Preciso de uma ajuda:
Já estive duas vezes nos EUA, sendo a primeira, por 7 dias em NY, e na segunda, fiquei 6 meses em Orlando.
O Fato é que quando entrei em NY, carimbaram meu passaporte na entrada e nao carimbaram na saída.
Em Orlando, carimbaram na entrada e na saída, fiquei de 30 maio a 29 novembro do mesmo ano, sao exatamente 6 meses. Nao me recordo a data que estava carimbada no I94, porém, acredito ter sido dentro do prazo permitido.
A minha dúvida é por que carimbaram na saida? Será que fiquei mais que o tempo permitido?
Se eu tivesse ficado mais que o tempo permitido, existiria algum procedimento especial na minha saída?
Preciso muito ter certeza que nao fiquei ilegal, mediante as informacoes que passei, pois vou tirar meu visto novamente.
Existe algum lugar que possamos consultar o I94, ja entregue há anos?
Li todos os tópicos e nao achei nada parecido com essa situacao.
Fico aguardando comentários.
Abracos.

FORMULARIO I-94 E I94W

mensagem postada em 25/04/2009 - 03:04:26hs

PESSOAL!!

VAMOS VIAJAR EM QUATRO PESSOAS: EU E MINHA FILHA TEMOS DUPLA CIDADANIA (ENTRAREMOS COM PASSAPORTE ITALIANO) E MINHA ESPOSA E MEU SOGRO NÃO.
PARA NÓS COM DUPLA CIDADANIA AINDA ESTÃO EXIGINDO O PREENCHIMENTO DO FORMULARIO I-94W?

OBRIGADO.

BETO AVILA

Não Entrega do I-94

mensagem postada em 09/03/2009 - 10:03:23hs

Minha amiga não entregou o formulário I-94 na saída dos EUA há dois anos atrás.
E iremos para Orlando em Maio. Será que ela terá problemas?
O que ela deve fazer para regularizar esta situação?
Muito obrigada!
Bia

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.