Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 12:05:49hs

Sheikra, um conselho: Eu tb não gosto de ficar em hotéis caros, mas acho que localização e limpeza são fundamentais. Se eu fosse você, não ficaria nem no Circus Circus, nem no Sahara... Vai por mim. Pq vc não tenta o Excalibur? É um ÓTIMO custo-benefício.

Vou te mandar um link com a disposição dos hotéis na Strip, pra vc ver como esses 2 que vc citou ficam mais afastados. E ainda não são bem cotados no TripAdvisor.

Abs.

LINK:

http://www.visitlasvegas.com/vegas/stay/planning-information/standard-maps.jsp?page=strip

FABIANO/LUCIANA

mensagem postada em 25/05/2009 - 01:05:36hs

Obrigada pelas dicas, estou decidindo se vou ou não, mais uma das coisas que me deixou preocupada agora, é o frio, vou em janeiro e queria saber se é que nem em Orlando, que faz dias de calor e dias de frio em um curto prazo de dias, ou é somente frio nessa época?

Luciana Martins

mensagem postada em 25/05/2009 - 09:05:26hs

Luciana, valeu! Adorei este mapa.

O sahara e o circus circus fica realmente bem afastado.

O que vc acha do Imperial Palace? O preço esta bem baixo.

Tambem estou vendo os hoteis que ficam na Flamingo Rd., na Tropicana Ave. ou na Rua do Hard Rock, os mais pertos da strip. Você que já esteve lá, o que achas destes?

Quero fechar um hotel ainda esse mês.

Estarei de carro durante toda minha estadia lá, vc acha que mesmo assim influencia muito a distancia?

Obrigado p/ atenção
Abs

Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 11:05:19hs

Valeu pelo toque, e pode deixar estou de olho, assim que começar a vender ingressos para o Cirque du Soleil vou logo garantir o meu.
Então é minha primeira vez também em LV, vou ficar 4 dias e dps sigo para NY. Vou ficar hospedada no Luxor,de uma olhada direitinho na escolha do hotel, conforme a Luciana lhe falou, para dps, você não se arrepender, me disseram que o Excalibur está um pouco caído.
Bem ainda não sei se vou fazer Grand Canyon,você vai fechar por aqui?
A outra coisa com certeza os meus programas são bem mas tranquilos do que os seus, pois vou somente eu e meu marido..rsrsrs
Abraços..

Patricia

mensagem postada em 27/05/2009 - 12:05:35hs

Patricia, estou te mandando 2 links para passeio ao Grand Canyon partindo de Vegas.

http://www.lasvegasgrandcanyontour.com/
http://www.alllasvegastours.com/

Eu não vou fechar por aq, pq irei de carro e pernoitarei em flagstaff, mas isso pq vou ficar bastante dias em Vegas.

Agora para vc que vai ficar poucos dias por la, um voo de helicóptero não seria nada mal rs

Abs.

Sheikra

mensagem postada em 27/05/2009 - 02:05:28hs

Muito obrigado pelas informações sobre o Grand Canyon, vou ver o que se encaixa dentro do meu programa..
Agora quanto a fazer um passeio de helicóptero, não seria nada mal mesmo, o problema é a grana...rs
Abs...

Sheikra e Patrícia

mensagem postada em 27/05/2009 - 08:05:20hs

Sheikra, eu não ficaria no Imperial Palace, não. Passamos bem na frente e o hotel é bem decadente, mesmo.
Tenta não ficar num hotel fora da Strip... Acho que mesmo estando de carro, vale a pena ficar na Strip. Paga-se um pouco mais, mas vale muito a pena.

Patrícia, eu fui em Out/08 e fiquei no Excalibur, na torre nova, onde os quartos se chamam Widescreen Tower Room. Não me arrependo. Achei um ótimo custo-benefício, e não achei decadente. Pode ser que os quartos das torres antigas sejam ruins, mas os da torre nova, não. Vou deixar aqui embaixo 2 links de vídeos no YouTube de uma hóspede que filmou um quarto exatamente igual ao que ficamos (a menos da vista, que a do nosso quarto era beeem melhor).

O Luxor é uma ótima opção tb, bem ao lado do Excalibur.

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=rdkVrYlYcfo

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=sGYf9bYRtTg&feature=related

Abs pra vcs.

Luciana

mensagem postada em 27/05/2009 - 10:05:25hs

Luciana, obrigado por ter mandado os links para mim, já até assisti e realmente o hotel excalibur, está bom sim e acabei também vendo o Luxor. Tem razão os dois são bons.
Na verdade quem me falou do Excalibur, foi o pessoal da agência.
Obrigado..Abs...

Sheikra - Sahara

mensagem postada em 29/05/2009 - 07:05:56hs

Fiquei hospedada neste hotel há dois anos e minha experiência foi horrível. O hotel é super escuro e mal localizado... o quarto cheirava a mofo e ao ligar o ar condicionado o quarto era inundado por poeira... o estacionamento (gigante, como tudo em LV) bem como o elevador de acesso ao mesmo, tb estavam sempre sujos e muito mal conservados. Na época eu estava grávida e sempre que voltávamos p/ o hotel, eu ficava na recepção com compras e objetos pessoais e meu marido ia guardar o carro sozinho, pois a sensação de andar por ali era realmente muito ruim. LV é fascinate, voltaria com certeza, mas dessa vez em um hotel na parte Sul da strip. Um abraço.

Valéria

mensagem postada em 29/05/2009 - 09:05:10hs

Concordo plenamente com você. Acho que a melhor região da strip é do Centro (até o TI, Venetian, Mirage) pro Sul (até o Mandalay, Luxor).

O norte da strip é muuuito esquisito, apesar de ter boas atrações como as Thrill Rides da Stratosphere.

Nós pegamos um monorail que nos levou do Mandalay até o Sahara, passando por trás de todos os hotéis. Achei o aspecto do Sahara horrível tb, sujo e mal cuidado.

Bjs.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.