Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

me ajuda

mensagem postada em 11/11/2012 - 09:11:05hs

nao entendi esta questão do bloqueio do telefone ...
1 se eu comprar um iphone lá e usar meu chip da tim la ele ira bloquear , eu nao fazendo o plano da tim internacional ?
2 se eu levar um aparelho daqui e comprar um chip de lá , vai bloquear meu aprelho brasileiro ?
3 Pra passar na alfandega vc nao tem q estar com seu iphone funcionado com seu chip d Brasil ,ou pelo menos com ele no lugar , como eu li aqui ?

MUITO GRATA !!!

Duvidas

mensagem postada em 11/11/2012 - 10:11:56hs

Veja bem. Oiphone 5 aqui esta meio que uma febre.. Qualquer loja tem gente sentado comprando... Eu fui em varias de miami e todas mesmo mostrando o preco full price nas tags de compra, eles nao vendem.. Somente contrato e a pessoa precisar ter social number dos eua...

Somente na loja da apple consegui. No 1 o dia, cheguei la e tinha uma fila grande e esgota. A moça disse para tentar voltar no proximo dia cedo, mas nao tinha certeza se chegaria.. Voltei, cheguei umas 7 e tanto da manha e ja tinha fila... Mas perto das 10h, comecaram as vendas e foi ok..
Ontem, so estava tendo da at&t e o atendente disse para eu colocar o chip so no brasil... Mas nao aguentei e coloquei aqui mesmo ( o meu da vivo que passei para o nano antes de viajar). Mas se realmente bloquear, basta ir no site da ar&t e solicitar o desbloqueio...

Para mim, segundo o que li.. Vc pode trazer 1 smartphone ativo com sua linha.. Por isso deixei o meu velho em casa... Para nao ter desculpas..

Best Buy - iPhone 5

mensagem postada em 11/11/2012 - 03:11:09hs

Olá Pessoal, realmente comprar iPhone 5 na best buy em Orlando não será possivel. Meu irmão já foi em 2 e nenhuma quis ver o iPhone® 5 with 16GB Memory Mobile Phone - Black (Verizon Wireless) - Unactivated Price: $699.99. Para essa venda é necessário comprovante de endereço ou comprovante seguro social ou carteira habilitaçao americana....
Portanto para quem está pretendendo comprar o iPhone5 na best buy é sem chance

Chip Nano - Marcelo Gouvea de Lima

mensagem postada em 11/11/2012 - 10:11:49hs

Boa noite Marcelo! Pretendo comprar um iPhone 5 semana que vem em Miami mas estou em dúvida sobre o chip da Vivo. Liguei para o atendimento da Vivo mas eles não souberam me informar se já esta disponível o nano chip. Como voce mencionou que já levou o seu daqui, fiquei curiosa... como vc fez? Obrigada!!!

iphone 3

mensagem postada em 12/11/2012 - 06:11:19hs

pessoal,ao contrario de todo mundo aqui,eu quero um cel bem mais modesto,rsrs...acho que se ainda existisse aqueles motorolas tijolo eu ainda usaria,rsrs.
estou qrendo um iphone 3,ou no maximo um 3s,pelos preços e pela minha pouca necessidade....nao comprei nem pretendo comprar nada para entregar la,pois nao qro me preocupar com isso,mas vi que na amazon o preço do 3 é 208,00 usd.
vou semana que vem,no Black Friday,vcs acham que consigo comprar la por preço igual ou parecido??onde???quando???
obrigado e desculpe pela meu atraso tecnologico,rsrs

Nano chip

mensagem postada em 12/11/2012 - 11:11:05hs

Eu comprei o nano chip da vivo,aqui em Niterói RJ. Comprei o micro chip pós pago,que é o da minha conta mesmo e tb comprei um nano chip pré - pago,pq se não achar o IPhone 5 , terei que comprar o 4s,pq estou precisando de aparelho,pois o meu foi roubado.O pós pago foi R$ 10,00 e o pré pago foi R$10,00 + R$12,00 do cartão de recarga que é obrigado a comprar ,da primeira recarga.

Iphone 5

mensagem postada em 14/11/2012 - 07:11:22hs

Pessoal é o seguinte, vocês poderiam ler post anteriores antes de fazer certas perguntas, a "Patrícia Parra" já respondeu todas as dúvidas. Vamos cooperar com o fórum com perguntas cabíveis. Ela já respondeu:

1. Preço - "No Florida Mall paguei Us$691 já com a taxa inclusa, 16gb".

2. Iphones - "A diferença do 4s para o 5 em termos de valores é bem pequena. Acho que uns 50 dólares. O 4s custa uns Us$ 550 a Us$ 600".

3. "Gente, não adianta querer ir na loja da Apple na parte da tarde, ou dos das 10hs, os aparelhos FULL PRICE são limitados, portanto acaba logo cedo, o que significa que vc deve chegar MUITO cedo. Eu já comentei que cheguei as 7hs da manha e era a 4a. Pessoa da fila. A funcionaria da Apple organizou 2 filas (iPhone 5 e iPad mini). Osaprelhos de 16gb acabaram logo na minha mão. Atras de mim, mais 5 pessoas conseguiram comprar, ou seja, neste dia somente 9 pessoas conseguiram os aparelhos desbloqueados. Não adianta ir na Best Buy, HH Greg nem na loja da Att ou Verizon, eles não vão vender mesmo! A grande sacada é: CHEGUEM CEDO na loja da Apple".

4."Cheguem cedo a loja da Apple no. Florida Mall ou Mall at Millenia. As vezes eles recebem poucas unidades, mas geralmente vem bastante. Eu era a 4a pessoa da fila e os aparelhos de 16gb acabaram na minha mão. Meu marido pegou. 2 de 32gb preto. Dps dele, mais 4 pessoas pegaram2 cada um. Não tem segredo. Se não conseguir em um dia, vá no outro dia mais cedo. O shopping abre as5 hs, vc pode entrar e aguardar dentro dele em frente a loja, que abre as 10hs. Boa sorte a todos!".

5."Gente, desbloqueado = full price".

6."Comprei meu chip na loja da Claro no Brasil. O iPhone eu comprei full price. O essencial échegar CEDO!
O Florida Mall abre as portas as 5 da manha, e as lojas, as 10. Vc pode entrar e esperar lá dentro, onde geralmente já existe".

iPhone - Patricia

mensagem postada em 14/11/2012 - 10:11:27hs

Obrigada Patricia! Eu achei que as filas nao estariam tão enormes assim. Qnd comprei o meu ano passado tinha fila no Millenia mas no Flórida estava super tranquilo pra comprar... Vou chegar 5 da manha em Miami e acho q vou direto pra loja então!
Abraços!

Comprei!!

mensagem postada em 15/11/2012 - 12:11:38hs

Eu não resisti de ansiedade, pessoal! rs Só em pensar na peregrinação de filas de manhã cedo em shoppings, resolvi logo comprar pelo Ebay. Paguei U$ 829 . Não vejo a hora de chegar em Orlando e tê-lo nas mãos!

Iphone 4S

mensagem postada em 15/11/2012 - 10:11:37hs

Oi Alyssa mas eu vou no domingo agora, acho que no final de outubro ainda não tinha a febre do Iphone5.
Eu estou preocupada pois vou sem nenhum celular e pretendo comprar o Iphone4S para já usar lá.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").