Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Fresquinha do dia :/

 mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:54hs
 
 

Ligando agora para tentar agendar BOG, atendimento em espanhol, eu entendo perfeitamente bem, mas hablar mesmo, niente...
Não tinha como marcar porque, pra variar, o sistema não está funcionando. Agradeci com um gracias e quando ela me desejou um dia mágico eu soltei um " amém"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo em casa sozinha até agora (mensagem de Sheila Carvalho)




MAS PQ????

KKKKKKKKkkkkk

to rindo mto aqui!!!!!!

Vc falou amém em português? (nem sei se em espanhol é a mesma coisa..rs).

 


 
Res: Res: Fresquinha do dia :/

 mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:48hs
 
 

hahahahaha
eu sou fonoaudióloga e estudo eletrofisiologia da audição e neurociências. Isso se explica pois como não penso em outra língua que não seja o português embora entenda perfeitamente o espanhol, na hora do cérebro processar a linguagem e codificar a mensagem para enviar os comandos motores para as áreas envolvidas na produção da fala, dá um nó. Isso explica também quantas vezes pensamos em falar uma palavra e nos embaralhamos, falando outra ou metade de uma com outra...rsss
Foi bem engraçado e estou rindo ainda...kkkkkkkkkkkkkkk
falei amém em português...
bjoo

Ligando agora para tentar agendar BOG, atendimento em espanhol, eu entendo perfeitamente bem, mas hablar mesmo, niente...
Não tinha como marcar porque, pra variar, o sistema não está funcionando. Agradeci com um gracias e quando ela me desejou um dia mágico eu soltei um " amém"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo em casa sozinha até agora (mensagem de Sheila Carvalho)




MAS PQ????

KKKKKKKKkkkkk

to rindo mto aqui!!!!!!

Vc falou amém em português? (nem sei se em espanhol é a mesma coisa..rs). (mensagem de Patrícia Parra)

 


 
Camila

 mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:12hs
 
 

Chegamos no hotel e ela fico me enchendo até eu ligar para o lugar para resolver, só que é um inferno de achar o número. Quando achei, o telefone do hotel dizia que para ligar, você tinha que colocar 9 + 1 + o número. O número que eu tinha pego era 1-800 (de graça) .... Concluindo, liguei 9 + 1 + 1 e caiu na emergencia. Atende uma mulher desesperada perguntando qual é a minha emergência. Até então eu não tinha me tocado que tinha ligado 911 e falei que queria falar com o Sunpass porque tive um problema com o ticket. A mulher mandou minha ligação para um xerife da estrada (é serio, a voz do cara era igualzinha a daqueles xerifes de filme). O cara foi super fofo e falou que era domingo e talvez não conseguisse falar e me passou um numero. Nesse meio tempo, começam a bater muito forte na porta do quarto, e quando eu abro a recepcionista pergunta toda esbaforida o que aconteceu, porque tinham ligado para a emergência do meu quarto...

Aconteceu o mesmo com o meu marido. Mas ele desligou quando viu que fez besteira.
Depois o recepcionista do hotel ligou perguntando se haviamos ligado para a polícia.

kkkk

eu queria rir, mas ele estava bem bravo, disse que isso era mto sério!

kkkk

e eu querendo gargalhar...mas pedi desculpas e disse que foi um engano!

 


 
Res: Camila

 mensagem postada em 10/07/2014 - 05:07:06hs
 
 

A gente nao aguenta mesmo de vontade de rir mas é seríssimo la, tenho um primo americano e ele com 1 ano ligou 911 sem querer, os policiais apareceram la e deram a maior dura na minha prima e no marido kkkkkkk haveria multa se ocorrece de novo. kkkkkkkkkkkk

 


 
Ressuscitando o tópico!

 mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:23hs
 
 

Gente, acho que meu maior mico foi quando almoçamos no Busch Gardens. É um restaurante que tem que subir umas escadas, esqueci o nome. Parece uma casa.

Bom, eu e meu marido pedimos um prato daqueles tamanho família, que vem com um mooooooonte de coisas! Mas era 1 para 2 pessoas e não 2 para 2 pessoas né?

Não sei se o cara não entendeu nosso pedido (ou se mandamos mal no inglês) ou se sacaneeou (certeza que foi isso), mas enfim quando chegou.... gente tive vontade de sair correndo! Eram 2 pratos enormes, extra extra extra G!

Na mesa ao lado tinha uma família comendo 1 só daqueles! Sério! E ficaram olhando com cara de espantados para nós! Nossa mesa era para casal e nem couberam os pratos! Kkkkkkkkkkkkkkkk Que ódio!

 


 
AM ou PM ????

 mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:57hs
 
 

Ano passado fui pra California e passei um dia na Disney de Anahain. Era setembro estava tendo a festa de Haloween da Disney.
Fui comprar os ingressos na recepção do hotel e lá mesmo tinha um calendáio com os horários de abertura e fechamento do parque , eu olhei rapidamente e no dia que eu ia estava até o meio dia , fiquei sem entender nada pq todos os outros dias fechava 8 ou 9h da noite. Dai fui perguntar na recepção meio brava pq o parque ia fechar ao meio dia e o rapaz me disse que era 12 PM meia noite. kkkkkk

 


 
Macarena espacial e pato não

 mensagem postada em 13/11/2014 - 10:11:27hs
 
 

Macarena espacial:
Fui pra Orlando em janeiro desse ano e peguei um frio que nunca imaginei pegar lá. Eis que estamos eu e minha amiga na fila do Stitch! Great Scape, na Tomorrowland (Magic Kingdom) e eu falo pra ela "esse frio tá insuportável, preciso me aquecer!".
É então que ambas temos a ideia genial de começar a dançar Macarena, porque a coreografia é fácil e tem pulinhos. O problema é que todo mundo ficou olhando, e a galera não gostou muito da nossa ideia e ficou '¬¬. Porém, azar o deles hahahahahaha me diverti e foi um dos micos mais quentinhos que eu já paguei!

Pato não!:
Em 2009, fui para Orlando pela terceira vez. Ainda não falava bem o inglês, então eu tinha dificuldade com algumas coisas. Durante a viagem, vi várias placas com a mensagem "no truck", que significa que caminhões são proibidos. Fiquei "encucada" com aquilo e, depois de muito tempo, resolvi perguntar pra minha mãe. O que aconteceu é que eu confundi "truck" com "duck", então tava achando que a placa estava informando que patos são proibidos. Pelo menos, eu estava só com ela quando soltei essa pérola. Depois de boas risadas, o pato não ficou eternizado, e todas as vezes que eu passo por uma placa dessas, já aviso para o Pato Donald ficar bem longe!

 


 
ACHO QUE FALO INGLÊS

 mensagem postada em 27/07/2015 - 10:07:14hs
 
 

Este tópico é muito bom mesmo! Por isso, estou aqui forçando memórias. HAHAHA...

Em 99, fui a Disney com meus pais. Eu tinha 10 anos e meu irmão 6. Ao chegarmos no aeroporto, subimos em um daqueles ônibus que levam a locadora de carros. Meu irmão sentou bem ao lado do motorista e, achando que manjava muito de inglês, começou a soltar um monte de sons aleatórios, fazendo caras e bocas. O motorista parou 1 segundo e logo começamos a gargalhar. Minha mãe logo pediu desculpas explicando a situação. HAHAHHA...


Ainda focando no meu irmão, aconteceu algo que não foi muito engraçado na hora, mas hoje é. Quando viajamos, ele estava naquela época: vamos lutar! Eis que estamos passeando e um dia fomos tirar fotinhos com os personagens do ursinho Pooh. Estamos lá, todos felizes e do nada surgi uma mulher junto com o Leitão e começa a falar váááárias em inglês pro meu pai. Como ele manjava nada, logo indicou minha mãe. Meu irmão, quando ninguém estava vendo, resolveu brincar de luta com o Leitão e ele ficou bravo pq a fantasia tem arame e o feriu. Tenso!

 


 
Que lingua mais bonita

 mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:34hs
 
 

Me lembrei de outro, não se enquadra muito em um MICO, mas foi engraçado.

Estávamos eu e minha amiga na Disneyland ano passado, esperando na fila da SplashMoutain. Tinha um pai com dois filhos do capeta na nossa frente que acabou indo com a gente no mesmo carrinho.
Minha amiga, muito medrosa, começou a soltar uns palavrões em bom e alto português. Alguns mais lights, outros nem tanto. Depois da queda então, nem vou falar nada!!
Estamos rindo e eis que quando saímos do carrinho o pai vem e nos pergunta que língua estamos falando por que é LINDÍSSIMO e ele achou super bonito o que falávamos quando estávamos no carrinho.
Falamos que era português e demos um monte de risada. Ai se ele soubesse!

 


 
Pilra

 mensagem postada em 03/08/2015 - 12:08:22hs
 
 

Antes de ir para Orlando, fomos para Vegas, eu, minha irmã, meu marido, e uma amiga. Em Vegas o clima é mega seco, e todos tivemos feridinhas na pele das mãos em razão da secura, mas a minha irmã ficou muito pior, teve uma baita alergia que ficou horrível. Em Orlando ficamos na Disney, e lá não achamos farmácias, só alguns remedinhos simples nas lojinhas do hotel. Minha irmã foi na lojinha falar com a vendedora sobre o que ela tinha e não conseguia explicar porque não falava nada de inglês, e aí resolveu fazer mímicas sobre os sintomas, e se coçava e mostrava a alergia e a atendente nada de entender. Até q ela, já impaciente, começou a bater na mão, onde tinha a alergia e gritar em português com pronúncia em inglês: PILRA, PILRA. kkkkkkkkk, mesmo assim a atendente não entendeu, claro. Meu marido teve que intervir e explicar em inglês o que ela queria. Foi cômico, até hoje encho o saco dela.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.