Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Débora

mensagem postada em 20/05/2008 - 05:05:17hs

Débora, o teu mico é o melhor de todos que já vi!! Te juro que nem sabia da existência da tal teclinha de emergência...Foi um mico engraçado mesmo e serve como alerta para todos, alerta para não passar mico e alerta para saber que em caso de real emergência existe esta alternativa! Primeiro mundo é primeiro mundo...
Beijão
Lu

Mulher abastecendo o carro sozinha..ai ai ai

mensagem postada em 20/05/2008 - 04:05:22hs

Ano passado fomos eu e meu marido para Orlando comemorar 1 ano de casamento, surgiu um imprevisto e meu marido teve que ir embora um dia antes e eu fiquei em Orlando sozinha com o carro que alugamos e teria que devolvê-lo devidamente abastecido na Alamo do aeroporto. No dia do embarque estava sem nada de gasolina, sozinha, e... socorro!! ... tinha dúvidas até se o carro chegaria até o bendito aeroporto. Resolvi então parar para abastecer, não conseguia abrir a tampa do local onde se coloca a gasolina "self service" e tampouco concluir todas as "etapas" para o abastecimento. Começaram a chegar vários carros, uns buzinavam, outros faziam cara feia e eu ali tentando fazer uma coisa que para eles é básica, mas para mim não!! ! Não tenho culpa se no Brasil existe frentista oras bolas...Fui para dentro da loja de conveniências e o caixa da loja explicou que não podia sair dali para abastecer para mim. Eu disse: pelo amor de Deus, eu pago uma gorjeta extra! (em inglês, óbvio) Ele ficou com pena, mas disse que não podia deixar o caixa sozinho...Enfim, depois de um bom tempo, apareceu um cliente que me ajudou...O apuro terminou, mas fiquei pensando no mico durante o voo..

É cada uma....!

mensagem postada em 20/05/2008 - 01:05:40hs

Essa foi boa!
Estávamos lá, eu e meu namorado, ele no volante dirigindo de Miami até Orlando, curtindo um som legal no rádio (lá tem um rádio de Classic Rock - estilo Kiss FM muito boa), uma música melhor que a outra. Aí meu namorando começou a pegar as "manhas" do carro, era automático, colocou na velocidade que ele queria, tirou o pé do acelerador e aí começou a visualizar os botãozinhos, aí ele resolve apertar um botãozinho do retrovisor, a gente crente que seria alguma coisa para diminuir a influencia de luz do carro de trás, alguma coisa do tipo. De repente, para de tocar a música no rádio, e vem uma voz do além, dizendo "Emergency, 911, can I help you?". Meu Deus, a gente ficou quieto, um olhou pro outro, sem reação, do tipo "meu, o que tá acontecendo? o que a gente fez?". Aí me deu um estalo, passou uns 5 segundos e eu sem pensar, respondi: "Sorry, we´re from Brazil, we don´t know the car yet." Aí ela falou mais alguma coisa que eu não lembro (meio brava, lógico) e desligou. Naquela hora (era nossa primeira vez dirigindo em Orlando), nós suamos frios, só depois de uns 15 minutos que ligamos o rádio e acalmamos. Aí depois a gente riu muito, e damos risada até hoje lembrando deste tremendo "mico". Mas serve de alerta para o desavisados (como éramos nós): tem um botãozinho que tem uma cruzinha vermelha (a noite não enxergamos) que é o Emergency deles. Só aperte aquilo em caso, lógico, de emergências. Tem outros dois botãozinhos perto desse vermelhinho, mas nós não nos atrevemos a descobrir!.......rs
Bjos,
Débora

Vela de aniversário

mensagem postada em 03/04/2008 - 02:04:48hs

Essa é de chorar de rir...
Foi em 2001 no MK, estavamos comemorando o 5º aninho do meu afilhado Fabrício no The Crystal Place quando lembramos que ninguém havia comprado as velinhas p/ ele apagar.
Eis que meu marido(1.80 e 120kg) e o Mingo, pai do Fabrício resolvem ir comprar as benditas.Detalhe nenhum dos 2 falam inglês, nadica de nada.
Bom, não tiveram dúvida no meio da loja perto da vendedora os 2 começaram a bater palmas, o meu marido apontou o indicador p/ cima e o Mingo assoprou o dedo.
Duas idosas que presenciaram tudo desde o começo cairam na risada pois elas tinham entendido o que eles queriam e é obvio que ajudaram (depois lógico de rirem muito)
Imaginem a cena hilariante.
Bjs
Mirella

mensagem postada em 01/04/2008 - 09:04:15hs

Pois eu também tenho um mico: estavamos em Orlando , hospedados num hotel Hilton, sim, isso mesmo,do pai da Paris Hiltom. Tinha na época( 1996) uma loja que se chamava VICTORS que buscava e levava de volta os brazucas que queria ir comprar moamba na loja deles...Pois era de noite, pós parque, telefonamos e eles mandaram uma van, fomos nuns 15 na van...Na hora de ir embora, vem outro motorista diferento do que tinha ido buscar e perguntou qual hotel e todos responderam, HILTON UÉ...detalhe, tinha uns 10 hoteis Hilton em Orlando e ninguem sabia o endereço nem onde ficava o nosso...Maior stress até o motorista ir lá no interior da loja descobrir qual hotel era o nosso...No final da contas conseguiram nos devolver ao hotel certo...

MICO

mensagem postada em 01/04/2008 - 09:04:12hs

ANTES EU ACHAVA QUE NÃO ERA MICO AGORA TENHO CERTEZA QUE É UM KING KONG, FUI ESCOVAR OS DENTES NO BANHEIRO DO MK APÓS UM ALMOÇO DAQUELES DE HAMBURGUERES, BATATAS E TUDO MAIS E LEVEI UMA ESCULHAMBAÇÃO DA MULHER NO BANHEIRO QUE EU FIQUEI NA DÚVIDA SE EU OU ELA ERAMOS PORCAS PQ ACHO QUE LÁ NIMGUÉM ESCOVA OU NINGUÉM PODE VER ESCOVAR NÃO ENTENDI BEM PORÉM FIQUEI TÃO TRAUMATIZADA QUE CHUPEI CHICLETE O RESTO DOS DIAS NOS PARQUES PARA NÃO PASSAR OUTRO VEXAME.

Mico

mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:06hs

Nossa esse mico é tão "MICOOOO" que só contei pro meu marido agora que estamos de viagem marcada pra Disney.... (quase 5 anos de relacionamento)

Estava eu, em 1995 na minha primeira viagem internacional, testando o meu inglês de "cursinho"...

No MC Donald's (sempre ele) fui comprar um lanche e na hora de mandar a moça embrulhar pra viagem tasquei um "to travel" lógico né? 15 aninhos e se no Brasil é pra viagem, lá é tb né??? Não não é... a mulher ficou me olhando com cara de ponto de interrogação e eu, não satisfeita com o "mico" ainda fazia com as maozinhas unidas e movimentadas pro lado...tipo como quem vai mergulhar, sabe....pois é e a mulher olhando pra mim, pras minhas mãos...e solta um "ahhhhhhhhhhhhhhh ,to go" ou seja, esse "to travel" não existe....caraca...minha cara foi pro chão...putz...depois dessa eu só ia no Burger King...

ahahaahahahahahah

bjsss

MICOS

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:30hs

É.... ACHO QUE A MAIORIA DE NÓS, BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS QUE NÃO DOMINAM O INGLÊS, JÁ PAGOU UM MIQUINHO FORA DE SEU PAÍS. O MEU RELATO, NÃO FOI DE UM MICO EXATAMENTE MEU, MAS DE PESSOAS DO MEU GRUPO DE FEVEREIRO/1997. ESTA JÁ ERA A MINHA TERCEIRA VEZ NA DISNEY, PORTANTO, COMO BOM CARIOCA DESCOLADO, NÃO PAGUEI NENHUM. ESTÁVAMOS EM OITO, QUATRO CASAIS ADOLESCENTES, EU, A MINHA HOJE ESPOSA, POR SINAL A ÚNICA QUE FALAVA INGLÊS, MINHA IRMÃ E SEU HOJE MARIDO, MEU IRMÃO E A HOJE SUA ESPOSA, MEU PRIMO E SUA HOJE ESPOSA, BEM, OS MICOS COMEÇARAM LOGO AO CHEGAR A TERRA DO TIO SAM... DEPOIS DA EUFORIA E DA APREENSÃO DE PASSAR PELA IMIGRAÇÃO E DE ACHAR O CAMINHO DO HOTEL, FOMOS TODOS FAMINTOS ACHAR UM LUGAR PARA COMER, E LÓGICO, FOMOS COMER EM QUE LOCAL ? NO MC´DONALDS, DEIXA ESTAR, QUE APÓS TODOS TEREM FEITO O SEU PEDIDO, MEU CUNHADO ENCONTROU O RESERVAÓRIO DE CATCHUP QUE FICAVA NO CENTRO DO SALÃO, COMPLETAMENTE VAZIO, ELE PEGOU, MOSTROU A BALCONISTA QUE FEZ IMEDIATAMENTE A TROCA E ENTREGOU A ELE, A PERGUNTA DELE EM BOM " INGRES"... CUROCCA LÁ ?... RISADA TOTAL !!!... E NÃO É QUE A AMERICANA ENTENDEU.

O OUTRO, E TEVE MUITOS NESTA VIAGEM, FOI MINHA CUNHADA, QUE POR SINAL O APELIDO FICOU SENDO "MAGDA" E QUE NÃO SABE PATAVINAS DE INGLÊS, TOCA O TELEFONE DO QUARTO E ELA TODA BESTA ATENDE, LÓGICO, SEM ENTENDER NADA O QUE ESTAVAM FALANDO, SOLTA A PÉROLA, "UM MOMENT PLEASE !".... HEHEHEH ... OUTRA VEZ, RISO GERAL. BEM... DEIXA EU PARA POR AQUI, SE NÃO VOU ENCHER A PÁGINA COM OS MICOS DESTA LOUCA, MAS DELICIOSA AVENTURA E CORRO O RISCO DE SER LINCHADO PELOS MEUS PARENTES. ABRAÇO AOS AMIGOS VPO.

I Quatro (Interstate 4)

mensagem postada em 20/01/2008 - 05:01:33hs

Na minha primeira ida para Orlando, estava meio perdido e parei num posto de gasolina para pedir ajuda. Ao avistar um cara colocando gasolina perguntei na certeza de que estava tudo certo: Please, where is I "quatro" (ao invés de I "four").

O americano com cara de babaca disse que nunca tinha ouvido falar nesta rua/estrada. Fiz meio que uma cara feia para ele porque achei que ele estava de sacangem. Pensei, como pode um americano de Orlando não saber aonde fica a I4?

Entrei no carro e fui embora. Minha esposa dentro do carro estava rindo pacas, foi aí que ela me contou que falei I "quatro" ao invés de I "four".

Fiquei eu com cara de babaca.....

banheirooo

mensagem postada em 20/01/2008 - 03:01:06hs

brasileiros sempre erram no banheiro, nao por questao de burrice, mas pq nossa mente faz gestalt quando le um M na porta...vc pensa logo mulher...mao nao é, é M de Men, logo, Homem! rsrsrsrrs,....
ah, cuidado que..nao tem descargas no banheiro e as vezes pra pegar a toalha de papel tem q pôr a digital rs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.