Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

OI Cris Myky

mensagem postada em 22/08/2009 - 09:08:34hs

sou de Curitiba também, chegarei com minha esposa e filho (6 anos) dia 26 de dezembro/09, também estou querendo informações sobre reveillon. Todos falam que precisa chegar muito cedo, e 10 horas da manhã já está com superlotação e não deixam entrar mais ninguém, e que é loucura ir com criança rsrsrs. Ficaremos no Quality inn Inter 7.600.

Luciana - Revellion

mensagem postada em 22/08/2009 - 10:08:44hs

Oi Luciana
Esta e uma opiniao pessoal:
Todas as vezes que passei o final do ano em Orlando, sempre optei pelo Magic Kingdom no Natal, o clima natalino e fantastico, as decoracoes, os Personagens em traje de festa, a ilumincaao do Castelo, e ate Neve na Main Street alem do chocolate quente para combater o frio, na minha opiniao acho o local Perfeito para passar o Natal.

Quanto ao Revellion, eu sempre tenho ficado no Epcot, tem varios shows musicais, e o encerramento com com o IllumiNations e simplesmente maravilhoso.

De uma espiadinha nos comentarios da Vivian & Cris na secao "Colunas" aque no VPO e voce podera ler uma descricao bem detalhada sobre esse assunsto.

ICE AT THE GAYLORD PALMS

mensagem postada em 25/08/2009 - 01:08:42hs

Vi que foi citado este passeio ai no forum, eu nunca fiz mas vou fazer este ano, achei um site onde vc pode comprar o passeio (só não sei se posso postar aqui), ele tem duração de 5hs, fazendo visita em outras atrações p/ ver decorações etc..o preço é $75,95 c/ tx, p/ adultos e $59,95 p/ crianças. Eles passam pra pegar em vários hotéis!
abçs
Alexa

Oi Alexandra! Oi Ana Gabriela

mensagem postada em 25/08/2009 - 04:08:24hs

Oi Alexandra!
Nos fomos ao Ice no Gaylord Palms.
É uma boa atração, onde você visita belas esculturas de gelo.
Na entrada a gente recebe pesados casacos para poder enfrentar o frio de menos de 10 graus, (é tão frio que parecia que a ponta do nariz iria quebrar!)
Na ocasião em que fomos, na saída da atração era dado um ticket para trocar por um chocolate quente, só que o chocolate quente era servido na área central do hotel onde ficam seus restaurantes.
Detalhe: o hotel é imeeeenso! Um dos maiores que já vimos. A gente anda bastante lá dentro.
Mas vale a pena, tanto pela atração como para conhecer o hotel. É um passeio diferente.

Oi Ana Gabriela!
Segundo consta do site Allears, a decoração vai até dia 3 de janeiro.

Bjs!
°Vivian° e °Cris°

Otavio

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:09hs

Oi Otavio

Os dois dias sao otimos, mas o dia 25 e ainda mais especial, na minha opiniao.
A Parada de Natal e imperdivel, a unica coisa e que te que procurar um lugar para se posicionar com bastante antecedencia, principalmente se voce estiver vindo com criancas.
Uma dica: eu gosto de ficar em frente a umas caixas quadradas que tem os latoes de Lixo, assim nao fica ninguem te empurrando, alem de voce ter onde apoiar as costas. rsrsrs

******NATAL E REVEILLON*****

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:29hs

Respondendo algumas duvidas no dia 24 (chegar chedo) nesse dia o parque fechou a 3PM onde ficamos ate as 2 amanha(25) , reinterando a opinoao do Antonio o melhor sem sombra de duvidas e o Magic Kingdon, fazem 4 anos que faco esse roteiro.
Epcot, Reveillon dia 31(chegar cedo) o ano passado as 5PM o parque ja estava fechado super lotacao
Nem pensar em comemorar em restaurante, o clima e muito triste e sem falar que eles fecham as 10 da noite e jogam os cliente para fora, essa e a expressao, fomo super mau atendido no Red Lobster, entao nem pensar , Fridays tb nao e uma boa opcao nesse dia.
O Brasileiros tem uma programacao que nao e barata mas tem jantar com comeracao nos dois dias.
Outra opcao legal que eu ja fiz , mas estavamos em 17 pessoas da familia e estavamos numa casa , fizemos amigo secreto e fizemosum jantar foi maravilhoso, nos divertimos muito porque tinha 5 criancas e esta muito frio, e todos amaram ....eu particularmente nao esqueco..
Esse ano vou estar la chego em Orlando dia 14 e fico ate dia 07 de janeiro esse ano vamos retirar a dose vamos fazer o Reveillon em um flat que tem 3 quartos uma sala e cozinha estamos em 12 pessoas , sendo 4 criancas vamos cozinhar nesse dia...acho que um arroz com feijao , depois de 16 dias comendo besteiras , ira bem .....e vamos no dia 01 para Epcot
espero ter tirado alguma duvida.
Abracos

OBRIGADO ANTONIO E ELAINE

mensagem postada em 26/08/2009 - 06:08:19hs

POXA, FINALMENTE ME RESPONDERAM SOBRE ISSO!!
UFA... AGRADEÇO AOS DOIS DE VERDADE. SEREMOS SÓ EU E MEU IRMÃO(22 E 26 ANOS RESPECTIVAMENTE).

TEREI QUE APROVEITAR O DIA 24 POIS NO DIA 25 VOU AO JOGO DO ORLANDO MAGIC VS BOSTON CELTICS(IMPERDÍVEL).

JÁ QUE VOCÊS ME RESPONDERAM VOU APROVEITAR E FAZER MAIS UMAS PERGUNTAS, CASO VOCÊS SAIBAM A RESPOSTA EU AGUARDO.

COMO QUE FUNCIONA O ESQUEMA DO MAGIC KINGDOM NO DIA 24??
O INGRESSO É ESPECIAL??
ATÉ QUE HORAS FUNCIONA, ATÉ A VIRADA PRO DIA 25??

ESTAS SÃO ALGUMAS HEHEHEHHE

AGRADEÇO NOVAMENTE E AGUARDO.

Oi Otávio!

mensagem postada em 26/08/2009 - 07:08:09hs

Só para te dizer que nós haviamos deixado uma mensagem para voce no tópico Contato - Colunistas. Como outras mensagens foram postadas depois da sua, talvez voce não tenha visto.
Um abraço!!
°Vivian° e °Cris°

sea world

mensagem postada em 26/08/2009 - 08:08:31hs

Como já disseram aqui, os parque da Disney ficam muito cheios no dia 31, será que no Sea World também???
Gostaria de aproveitar o dia 31 com compras e ir para o parque só à tarde para passar a noite mesmo.
Alguém sabe me dizer como é o dia 31 no Sea World?
Grata.
Juliana

magic kingdom

mensagem postada em 01/09/2009 - 02:09:10hs

aii pessoal to lendo varios relatos e ja ta me dando frio na barriga!!
vou com a minha familia no ano novo de 2010/2011 e ja num vejo a hora!!!
vi q o pessoal ta falando da virada no epcot , mas ninguem citou MK...como é??tipo tem a queima de fogos e a contagem?tem alguma parade especial?

alias, eu preciso comprar o ingresso da virada antes?é isso?se chegar cedo nem adianta pq pra ficar tem q ter pulseirinha?ou isso é so no natal???

ai q emoção
alguns amigos vao esse ano e vao ficar no restaurante da italia no Epcot pra ceia da virada...volto pra contar como foi!!

beijussss

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.