Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maicon

mensagem postada em 20/03/2010 - 11:03:43hs

AMIGO................que tudo de MARAVILHOSO.....caramba, fico lembrando vc aqui tentando fazer o seu pacote, gastar o mesnos possível e se divertir muito, depois ajudando tantas outras pessoas com sua experiencia, amigo fico muito feliz por vcs.....que notícia ótima.
YUPIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula Cristina

Paula e Daniela

mensagem postada em 21/03/2010 - 10:03:32hs

Muito obrigado amigas.
Dividir este momento com o VPO é como dividir com meus amigos pessoais e minha familia, pois a tanto tempo trocando ideias com vcs e compartilhando da magia de Orlando nos dá esta sensação.
Grande abraço.

Antonio

mensagem postada em 21/03/2010 - 02:03:00hs

Desculpe , só estou entrando aqui hoje...
Adorei a ideia de um encontro aqui na baixada, ia ser demais...Quem sabe , né???
Qt as fotos já vi que te mandaram, curta bastante elas, pois Santos continua linda !!!!!
Abraços Lu

Familia Machado

mensagem postada em 21/03/2010 - 09:03:56hs

Oi Lu
Obrigado pelas noticias da minha cidade.
Sobre o Encontro, ja lancei a ideia no Topico de
Encontros, e ate toimei a liberdade de sugerir alguns nomes.
Quanbdo tiver um tempinho de uma passadinha por la e ajude a levar a iodeia pra frente.

Abraco

Antonio

Dica

mensagem postada em 22/03/2010 - 12:03:02hs

Para quem ainda não foi, vai ai uma dica...
O Google Street View já está dentro de alguns parques, como os da Universal, SeaWorld e Discovery Cove, se quizer ter uma prévia de como é dentro dos parques ou até mesmo matar a saudade, acesse minhas marcações do Google Maps, e arraste o "bonequinho laranja" que fica em cima da barra de zoom para dentro dos parques para poder visualizá-los como se estivesse andando dentro deles. Por enquanto os parques da Disney ainda não tem esse serviço, mas acredito que em pouco tempo eles já disponibilizarão esse 'passeio virtual'. Um abraço a todos.

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=107262019875290562597.00045689ba3252eb72c8c

Harry Potter vem ai!!!

mensagem postada em 24/03/2010 - 03:03:02hs

Olá pessoal,

Amanhã será revelada a data da inauguração do The Wizarding World of Harry Potter - link.

Hoje já se comentou noutros sites que ela seria adiada para 18 de junho, em que pese a Universal já ter iniciado a venda de pacotes - que incluiam o The Wizarding World of Harry Potter - a partir do dia 28 de maio.

Enfim, vamos continuar pensando positivamente e torcendo para que esse atração tão esperada seja inaugurada o quanto antes.

Enquanto isso, segue um vídeo atual para já irmos nos deliciando com os detalhes:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Amantes do VPO

mensagem postada em 24/03/2010 - 03:03:36hs

Saudacoes VPOense,

Estava,estou e estarei sempre c/ saudades desse site maravilhoso que o meu amigo Luiz Pantoja criou e agora mais ainda c/ a presenca marcante da minha amiga Greicy.
Por estar c/ excesso de trabalho (Gracas a Deus), nao estou participante como antes, mas sempre estou de olho em todas as dicas e me agarrando nos amigos ate por telefone ne Greicy , Luiz e Antonio Crescente?
Quero agradecer a todos pelas dicas preciosas e me desculpar por nao estar contribuindo...AINDA!!!!
Alias que turma de peso hein Luiz e Greicy?
Mais Magia, Fabio Liporece,Dani... entre tantos outros que estao super antenandos, dando dicas barbaras, tirando duvidas e ainda, quantos relatos lindos e emocionantes.
Parabens pessoal, vcs tem todo o meu respeito!!!

Amigos Santistas e outros, vamos fazer um encontro aqui na Baixada?
Vou viajar c/ minha familia em 11/05/2010 e quem sabe podemos trocar figurinhas antes?!?
Vou deixar meu e-mail no topico bate-papo ok?

BJS A TODOS!!!

Mirella Soderi

loja da Kipling

mensagem postada em 24/03/2010 - 04:03:59hs

Gente, nao sei se voces ja souberam, mas recebi um e-mail do Prime avisando que a nova loja da Kipling ira inaugurar dia 26 de Março !! Legal, hein!

Orlando Prime Outlet
4959 International Drive store #170
Orlando, FL
407-351-7651

Abracos ,Cris.

Harry Potter - Antonio

mensagem postada em 24/03/2010 - 05:03:45hs

O esquisito disso é que o site da Universal continua divulgando a festa do Grad Bash desse ano como sendo a primeira a entrar no mundo mágico de Harry Potter e essa festa esta programada para o final de abril.
Vamos esperar até amanhã e ver no que dá! :-)
Eu volto dia 20 de abril, se não estiver aberto até lá, vou ter que programar outra viagem o logo... que sacrifício!! :-)

Harry Potter!!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 07:03:06hs

No site da Universal já consta que o dia de abertura do parque será dia 18 de junho mesmo.
http://www.universalorlando.com/Home/harrypotter.aspx#
Aqueles pacotes de viagens vendidos a partir de 28 de maio não aparecem mais, agora só a partir do dia 18.
No site Mugglenet, tem uma descrição do que será a atração Harry Potter and The Forbbiden Journey:
http://www.mugglenet.com/erichpfjreview.shtml

Vamos aguardar o comunicado da Univeral para saber se o parque vai abrir em soft opening. Tomara!!!

*Vivian* e *Cris*

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.