Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 05/10/2009 - 07:10:34hs

Fábio

Obrigada. Farei o que vc me sugeriu. Se não conseguir mesmo cancelar, entrarei em contato com eles através do Guest Relations. Não precisei dar nenhum número de cartão,mas sei que é legal avisar pra dar chance pra outras pessoas.
Acho que é isso. Faltam apenas 5 dias pra minha viagem, estou muito feliz. E mais ainda de ter encontrado esse site e ter feito contato com tantas pessoas bacanas como você.
Tudo de bom e valeu por todas as dicas.
Abraços,

Ajuda!!

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:21hs

Oi pessoal, queria saber se alguém já foi no Narcoossee's e no 'Ohana e qual deles é melhor.. Além disso queria saber se alguém já viu os fogos do Wishes de algum deles e qual tem a melhor vista...
Eu fiz reserva pros dois..
Na verdade a minha prioridade, em ordem, era: California Grill, 'Ohana e por ultimo Narcoossee's, mas o California não tinha mais horario (só pra 9:20 da noite e o wishes ta marcado por 20:30), no 'Ohana idem e no Narcoossee's consegui reserva 19:30.
Ontem acessei o site da disney novamente e consegui marcar 20:20 no 'Ohana..
Ou seja tenho que desmarcar um deles, mas queria saber qual é mais legal considerando também o horário que consegui marcar... - dizem quem no Polynesian dá pra assistir os fogos de uma "praia".. é verdade? é bonito?
Obrigada!! Bjos!!

Reserva T-Rex - Domingo 18/10

mensagem postada em 06/10/2009 - 09:10:47hs

Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou tentando fazer a reserva online no site da disney, mas o calendário tá zoaaaado... tem dois dias 17/10... rs Queria fazer reserva para o dia 18/10 + ou - as 21:30....

Abraços!

Daniel

reserva T-Rex

mensagem postada em 07/10/2009 - 12:10:44hs

Estou tentando fazer reserva no T-Rex em Dez/09 e não tenho conseguido. Será que é isso mesmo ? Não tem mais vaga?
Eles só atendem quem reservou ou se chegar lá na hora pode ser que seja atendido?
Abre para almoço também?
Se alguém puder responder agradeço, pois meu filho ta "louco " para ir nesse restaurante!

Abs
Rosa

Oi Maria Beatriz!

mensagem postada em 07/10/2009 - 01:10:48hs

Pelo que a gente leu, os dois restaurantes são bárbaros e dão visão para o Wishes, porém parece que o Ohana tem uma vista melhor.

Nós já nos hospedamos no Polly, e realmente lá tem uma prainha onde você consegue assistir o Wishes, mas não é assim tão perto.

Em dezembro estaremos em Orlando de volta e já garantimos a nossa reserva no Narcoossee’s, e não conseguimos reservar o Ohana.

Bjs!

*Vivian* e *Cris*

Reserva

mensagem postada em 07/10/2009 - 02:10:48hs

Rosa, também não consegui reservar T-rex de jeito nenhum pra dezembro (queria marcar 22/12)... simulei outras datas, horários e tudo lotado.. deve ser mt difícil mesmo.. Vou tentar chegar lá e se a fila estiver muito grande fazer a reserva por lá mesmo pra voltar outro dia.. Já consegui reservar todos os restaurantes que queria, só o t-rex que não..

Vivian e Cris, do mais magia!! obrigada pelas informações... Vou deixar as reservas até mais perto pra decidir com calma.. Vocês estarão lá em qual período de dezembro? eu vou dia 19, volto dia 31..
Bjs!!

Restaurantes brasileiros

mensagem postada em 07/10/2009 - 03:10:56hs

Alguém poderia passar aquela lista de restaurantes brasileiros em Orlando? Vou em 29 de dezembro com 2 criançcas pequenas e preciso de opções de comida para eles, inclusive que eu possa comprar e levar para o hotel. Já postei no tópico do vittórios mas não obtive resposta sobre comida para viagem.
Se alguém tiver os restaurantes, por favor passe pra mim.
Vou deixar meu e-mail no tópico de recados.
Obrigada,
CLeide

Cris, Fábio e Maria Beatriz

mensagem postada em 07/10/2009 - 04:10:43hs

Obrigada por responderem!
Eu pensei em ligar mas não tenho o ingês tâo bom assim.
E será que ligando temos mais chances?
A minha preocupação é que eu chegarei lá dia 17/12. Será que tudo já vai estar cheio?
Eu gostaria de jantar mas se tudo falhar, vou pensar em almoço(se é que abre;alguém sabe?) só pro meu filho não perder isso.

Abs
Rosa

Crismoura

mensagem postada em 07/10/2009 - 04:10:33hs

Oi Cris!
Eu vi vc dizendo que fez reserva pro Rainforest né, eu queria fazer tbém mas exatamente onde eu entro? Vc poderia me ajudar? kkk A lerdeza aqui não encontrou...rsrs
Devo entrar no site do restaurante e fazer a reserva? Ou é por tel?
Obrigada

Gorjeta

mensagem postada em 07/10/2009 - 08:10:38hs

Gostaria de confirmar se os restaurantes listados abaixo necessitam do pagamento de gorjeta. 10 ou 20%??? Recebo a conta e depois faço os cálculos e pago por fora?
- T-Rex
- Rainforest
- Hard Rock Cafe
- Planet Hollywood
- Sci-Fi Dine
- Turker (Animal Kingdom - café com personagens)
- Mac Donald's
Gizella

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".