Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Erro no formulário

mensagem postada em 28/11/2013 - 09:11:55hs

Barbara,
Se for questionada, diga que não se lembrava se havia tido as digitais colhidas ou não. O máximo que pode acontecer é ter as digitais colhidas novamente.

Oi pessoal, por favor alguém sabe me dizer o que eu
Posso fazer, o caso é o seguinte:umas duas semanas atrás eu preenchi meu formulário e do meu noivo, pg a taxa e agendei no CASV. No entanto, ontem
Quando fui ajudar minha mãe percebi que eu tinha colocado uma informação errada, por ter interpretado a pergunta de outra forma ( uma pergunta era se eu tinha 10 printed, e eu entendi que eram carimbos de entradas nos EUA e coloquei no meu não, mas ontem quando fui preencher o da minha mãe percebi que era se eu tinha as digitais dos 10 dedos) E agora o que devo fazer? Será que tem problema? Será que por isso vão me mandar para entrevista?

Obrigada 😁 (mensagem de Barbara Jasse)

Erro no formulário

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:47hs

Oi pessoal, por favor alguém sabe me dizer o que eu
Posso fazer, o caso é o seguinte:umas duas semanas atrás eu preenchi meu formulário e do meu noivo, pg a taxa e agendei no CASV. No entanto, ontem
Quando fui ajudar minha mãe percebi que eu tinha colocado uma informação errada, por ter interpretado a pergunta de outra forma ( uma pergunta era se eu tinha 10 printed, e eu entendi que eram carimbos de entradas nos EUA e coloquei no meu não, mas ontem quando fui preencher o da minha mãe percebi que era se eu tinha as digitais dos 10 dedos) E agora o que devo fazer? Será que tem problema? Será que por isso vão me mandar para entrevista?

Obrigada 😁

AGRADECIMENTO

mensagem postada em 27/11/2013 - 07:11:15hs

BOM DIA A TODOS...ALGUMAS SEMANAS ATRÁS SOLICITEI AJUDA NO FÓRUM NO PREENCHIMENTO DO DS-160 E ME AJUDARAM...

BEM, REALIZEI A ENTREVISTA E TIVE O VISTO CONCEDIDO...MUITO TRANQUILO MESMO,LEVAMOS MUITOS DOCUMENTOS E NADA FOI SOLICITADO...

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA...E ATÉ A DISNEY!!!!!

Res: Help

mensagem postada em 22/11/2013 - 01:11:32hs

Você pode preencher com o hotel que pretende ficar, pode pesquisar qualquer um e colocar o endereço. Não precisa ter fechado o hotel e passagens(nem é recomendado que você compre antes de ter o visto).

Help

mensagem postada em 22/11/2013 - 01:11:49hs

Gente, estava vendo como preencher o formulário, só pesquisando ainda, porque estou no começo, ainda vou tirar os passaportes, porém, na questão que fala: é preciso indicar onde vai ficar, com endereço, etc e tal, como preencho? Só ia fechar hotel e passagens depois de pegar o visto...

Res: Dúvidas no preenchimento do formulário DS-160

mensagem postada em 20/11/2013 - 02:11:13hs

Tatiane, coloque a opção não se você não tem o que preencher. E no seu emprego atual coloque até a data atual.
Caso perguntem algo sobre isso na entrevista você não terá problemas em esclarecer que está no seu emprego até os dias de hoje.

Boa sorte!

Dúvidas no preenchimento do formulário DS-160

mensagem postada em 20/11/2013 - 01:11:33hs

Pessoal,

Estava preenchendo tranquila o formulário quando me deparei com uma pergunta sobre informações do meu emprego anterior, referente aos últimos 5 anos. Como estou na mesma empresa a 10 anos o que devo responder? Tentei colocar sim, mas o formulário pede informações da rescisão de contrato. O que devo fazer? Marco a opção Não?

Outra dúvida que me surgiu foi quando ao salário. Devo colocar o valor exato que recebo ou posso aproximar? Exemplo: salário = R$ 3210,21, posso colocar R$ 3200,00.

Desde já agradeço.

Tatiane.

Saulo - Prestação de Serviço Militar

mensagem postada em 20/11/2013 - 01:11:13hs

Saulo,
Tanto para militares como para servidores públicos, a informação sobre a profissão comprova fortes vínculos com o país, então não restará duvida, para o consul, de que a viagem será somente para turismo, e não para tentativa de imigração (ilegal).
Isto facilita a obtenção de visto.
No mais, é somente comprovar que a pessoa terá condições financeiras para realizar a viagem (inclusive quanto aos gastos com passagens e estadia...).
Forte abraço,

Roberval.

ola, existe meio que alguma facilidade de aceitaçao de visto pra quem.faz parte ou do exercito,marinha ou aeronautica ?? obg (mensagem de saulofragaaa123)

Res: Res: URGENTE- SÓ FALTA ISSO PARA TERMINAR MEU FORMULARIO

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:43hs

Preenchi colocando a faculdade que eu estava cursando e a data que iria me formar.
E deu certo!
Minha opinião..somente...
Boa sorte! (mensagem de Fabio Galvao)

Eu tento colocar a data que vou terminar o curso mas aparece um erro dizendo que a data de conclusão não pode ser superior ao dia de hoje... por isso que eu acho que é pra colocar apenas se já concluiu, tava pensando em por informações do meu ensino médio...

Res: URGENTE- SÓ FALTA ISSO PARA TERMINAR MEU FORMULARIO

mensagem postada em 19/11/2013 - 12:11:21hs

Pessoal o que eu coloco na pergunta: Voce ja frequentou alguma instituição de ensino (Have you attended any educational institutions other than elementary schools?) Eu faço faculdade e muita gente me disse que tem que colocar que ja frequentou e preencher os dados da faculdade e colocar a data de quando vai terminar o curso. Mas outras pessoas disseram que tem que marcar NO pois eu ainda não terminei o curso.... (mensagem de sebastiana)

Quando eu tirei o visto, estava no 3º ano da faculdade e coloquei essas informações. Inclusive as perguntas pra mim na entrevista foram: pra onde eu ia, se eu fazia faculdade e que universidade eu cursava.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.