Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
H2O de volta a Orlando - Preview

 mensagem postada em 10/12/2015 - 11:12:35hs
 
 

Pessoal, bom dia!
É com enorme prazer e felicidade que volto a este tópico para relatar a minha incrível e inesperada volta a Orlando!

Quero pedir desculpas pela demora, mas o final das férias + trabalho + correria de final de ano + depressão intensa pós Disney (está sendo pior do que da 1ª vez) estão por me destruir rs.



Este ano por conta do curto tempo disponível e por não querer ser redundante em relatar pontos parecidos/iguais em relação ao ano anterior, farei os relatos de forma diferente.
Falarei em cada relato sobre um conjunto de itens de um mesmo tópico, acho que fica legal e organizado, e não se torna repetitivo falando de todas as atrações como fiz ano passado.
Falarei sobre o voo, os hotéis, os parques do grupo Disney, a Festa de natal do Magic Kingdom, os parques do grupo Universal, e por ai vai. Tudo completinho, porém de forma diferente.

Espero que gostem!
Mais tarde começo com o sumário da viagem

Um grande abraço a todos!

 


 
Relatos

 mensagem postada em 03/12/2015 - 05:12:04hs
 
 

Olá pessoal, voltei a ler os relatos agora, Adorando!
Estava sumida pq nasceu minha filha e cadê tempo pra vir aqui rsrs
Fui em fevereiro pra Orlando/Miami pra fazer o enxoval, achei miami melhor pra compras. Mas Orlando é minha paixão.
Vamos para Orlando em setembro com minha princesinha, ela estará com 1 ano e 2 meses, será uma viagem nova, estou um pouco insegura, espero que dê tudo certo!
Grande beijo á todos!

 


 
Res: Viajando para Orlando s2 início dos relatos!

 mensagem postada em 27/11/2015 - 02:11:12hs
 
 

Em 2014 também pegamos turbulência durante quase todo o trajeto. Acho que o que Claudia rezou durante a viagem já garantiu o bate-papo dela com o camarada lá de cima até o final da vida...hehehehe.
abs

 


 
Res: Viajando para Orlando s2 segundo relato!

 mensagem postada em 27/11/2015 - 02:11:46hs
 
 

Dependendo da localização da casa pode dar mais trabalho mesmo. Esse anos ficamos em Windsor Hills, em Kissimmee, uma ótima localização, super perto dos parques todos, Walmart e afins. Fica a dica de localização para uma próxima vez!
abs

 


 
Viajando para Orlando s2 segundo relato!

 mensagem postada em 27/11/2015 - 11:11:51hs
 
 

Segundo relato: Carro, hospedagem, alimentação!

Carro: Alugamos o carro ainda no Brasil pela Budget e a retirada e a devolução foram ótimas. Sem burocracia, apresentação de documentação e voucher e na devolução, somente assinatura de recibo que estava tudo ok.

Hospedagem: Estávamos em 04 pessoas (eu, meu esposo e dois amigos) sendo que os 3 queriam porque queriam alugar uma casa, eu preferia ficar em hotel. Como eu fui voto vencido, alugamos uma casa numa cidade próxima de Orlando. Vou dar minha opinião sincera, com os pontos positivos e negativos dessa escolha.

Pontos positivos: Economizamos muito com valor de diária e de alimentação e estar em uma casa era de um conforto muito bom. Alugamos uma casa de um brasileiro, numa cidade próxima de Orlando. Pagamos em média uma diária de 100 dólares (25 dólares por pessoa por dia).

Pontos negativos: Para qualquer lugar que a gente fosse, eram de 30 a 40 minutos de carro (shoppings, outlets e Universal). Os parques da Disney eram mais próximos (20 minutos de carro). Ou seja, tivemos que encher o tanque do carro umas 3 vezes em 10 dias (quando fui a 3 anos atrás só enchemos para devolver o carro)... Caso a gente esquecesse algo em casa por exemplo, seriam também 80 minutos a mais para irmos buscarmos, dependendo de onde estivéssemos rs... E por estarmos numa casa toda arrumação fica a nosso cargo, as vezes chegávamos cansados e tinha algo que não dava pra ficar para o outro dia, enfim.

Numa média geral, eu particularmente numa próxima vez (se deus quiser voltarei em breve rs), prefiro ficar num hotel mais bem localizado. A casa era ótima, porém acredito que quem vai pra ficar mais dias e quer descansar é uma ótima opção. Nós estávamos com poucos dias e estávamos lá para passear. Esse tempo para deslocamento atrapalhava um pouco, sem contar que até demorava mais em dias de trânsito...

Alimentação: O ponto positivo acima mencionado é que assim que chegamos fomos no Wallmart e fizemos compras. Nós acordávamos, tomávamos um café da manhã super caprichado e também petiscos para levarmos durante o dia. Combinamos de jantarmos em alguns lugares que somos apaixonados e que indico bastante como opção!

Restaurantes que fomos: T-Rex, Olive Garden, Miller´s Ale House, Chesscake Factory e LongHorn Steakhouse (meu lugar favorito!).

T-Rex: sinceramente não achei que estava em seu melhor dia. O meu prato particularmente estava bom, mas o do meu marido e de um amigo veio frio e de um outro amigo bem razoável. O ambiente é maravilhoso e o atendimento ótimo. Mas confesso que naquele dia especificamente não estava muito bom.

Miller´s Ale House: eu AMEI esse lugar. É um bar-restaurante, cheio de televisão sendo que em cada uma passa um jogo diferente (futebol, basquete, futebol americano enfim). Quando você chega a atendente pergunta se você se interessa mais por algum esporte, porque eles te colocam numa mesa próxima a televisão de tal esporte. A comida é SENSACIONAL, atendimento fantástico e para quem gosta de cerveja lá é tem diversos tipos. Tem até mesa de sinuca para quem gosta de jogar. Enfim, preço justo e comida ótima.

Olive Garden: Gostei bastante de lá. Pedimos uma entrada e um prato de massa com camarão. Com a entrada, dá ate para dividir o prato principal. Vem bem servido (não tanto quanto o chesscake), mas com a entrada, com o pãozinho e a delícia da ceasar salad (incluído no valor) dá para matar a fome tranquilamente.

Chesscake Factory: Sou fã de lá. Tranquilamente, dá para dividir o prato principal porque vem MUITO BEM SERVIDO. No dia que fomos, não tinha tanta espera, mas quando fui numa outra oportunidade, fiquei mais de 1 hora aguardando. A sobremesa não é desse mundo HAAHAHHAHAHAHA... Mesmo que não pretenda comer por lá, vale dar uma passadinha para provar um chesscake...

LongHorn Steakhouse: Para quem gosta de carne (tem também frango, peixe e fruto do mar) lá é uma opção que não tem erro. O longhorn serve um pãozinho de entrada (tipo do outback) e uma salada. Com o prato principal, você escolhe um acompanhamento. Sério, a carne vem exatamente no ponto que você pede, totalmente saborosa e deliciosa. Eu sou apaixonada por lá já faz um tempo e com certeza sempre estará em minha lista de visita rs...

No próximo tópico, vou contar sobre as compras e sobre passeios (fora do parque) que fizemos...

 


 
Viajando para Orlando s2 início dos relatos!

 mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:33hs
 
 

Bom dia a todos.

Vim contar como foi minha viagem a Orlando e espero que todos gostem! Farei um pouco diferente os relatos, não farei por dia, mas sim por tema! Viajei com meu esposo e dois amigos. Vamos lá!

Primeiramente: VOO!

Viajamos pela American Airlines e confesso que tenho (ou tinha) medo de avião. Compramos da American porque os vôos estavam compensando muito. A média de valor para outras companhias era BEM menor. Porém, lendo diversos relatos negativos sobre a empresa, fiquei com medo do “barato” sair caro.

Embarquei no dia dos atentados contra Paris. Saí de Guarulhos as 22:35 rumo a Miami e o vôo teve pequenas turbulências mas nada absurdo, tanto que dormi a maior parte do tempo.Os comissários eram atenciosos, achei a janta boa para comida de avião e serviram um lanche 1 hora e 30 minutos antes de pousarmos. Chegamos e tivemos que pegar nossas malas e despachar para Orlando. Bom, o aeroporto de Miami realmente estava com a segurança a postos, muito atentos, vi algumas pessoas serem levadas para outro lugar para fazer entrevista e as TVs só passavam matérias sobre Paris (Concordo TOTALMENTE com a postura de atenção deles e nada diferente do que podemos imaginar, pois todos sabem que os Estados Unidos poderiam ser eventuais alvos). A passagem pela imigração em Miami foi super tranqüila, nos perguntaram motivo da viagem, planos e se iríamos para outro lugar além de Orlando. O vôo para Orlando foi ótimo, serviram somente bebida (em torno de 40 minutos estávamos lá).

Na volta, fizemos a imigração por Orlando e foi super tranqüila. O vôo para Miami também, durou em torno de 40 minutos e só serviram bebida. Em Miami, não precisamos pegar nossas malas para despachar para o Brasil. Nosso vôo posou em torno de 08:50 da manhã e nossa saída para SP estava marcada para as 09:45. Quando embarcamos, o comandante avisou que estava prevista tempestade para nossa chegada em SP então que queria deixar Miami o mais rápido possível, prato cheio para pessoas como eu que morrem de medo de avião tremerem hahahahahahah... Realmente, o vôo teve turbulência leve durante quase 7 horas e na última hora turbulência mais pesada. Vimos que a rota foi alterada, provavelmente para fugir de tempestade. Serviram um almoço também bom, um lanche no meio da viagem e uma "pizza" (era bem americana, massa grossa, queijo e bastante molho de tomate rs) 1 hora e meia antes de pousarmos.

Confesso que pegar turbulência na ida e na volta fez com que meu pavor de avião diminuísse absurdamente. Me senti realmente segura e tranqüila, talvez também por ter sido bem atendida pela tripulação.

E ai fica a dica: Tanto na ida quanto na volta viajamos pela novo boing 777-300 da American (no momento da compra das passagens, dá para verificar qual o avião que fará o trajeto,já tinha lido sobre essa aeronave então busquei viajarmos por ela, realmente)! Serviço de bordo MUITO bom, muito filme e muita opção de distração, telas individuais e super nítidas, limpeza impecável, cara de novo mesmo. As poltronas são mais confortáveis mas o espaço para as pernas ainda deixam a desejar rs... A configuração é 3X4X3. E ah, dá para conectar Iphone ou Ipod e assistir de repente, algo que já se encontra na memória dos aparelhos. Voaria com certeza novamente pela American e recomendo bastante a companhia.

 


 
Continuaçao dos relatos

 mensagem postada em 25/11/2015 - 08:11:10hs
 
 

Olá a todos

Onde estão os relatos?

Poliana, Alessandra, Nathália, Vanepcosta e Paula, os relatos estavam tão bons!

Espero que vocês não os interrompam definitivamente.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Dia 4 – magic kingdom e halloween

 mensagem postada em 21/11/2015 - 12:11:13hs
 
 


Melhor parque da vida!!! Com o dining plain, conseguimos reservar o cafe da manha no be our guest...a reserva estava para as 09:15, então chegamos as 09:00 e fomos para la , foi tudo muito rápido, e a comida demorou em torno de uns 15 minutos...o restaurante e cheio, mas todo mundo consegue sentar, ficamos no salão que tem a estátua da bela e a fera. E muita comida..huahau...pedimos os ovos florentine e tábua de carnes curadas e queijo, e ainda vem pães doces, croissant...enfim, achamos que vale a pena além da comida e do ambiente, por estar no dining plain..se for pra pagar já acho que e caro...
Fomos aproveitar o parque usar os fast pass, mas primeiro fomos na montanha russa dos 7 anões pq não tínhamos conseguido fast pass...ficamos uns 40 minutos na fila...o parque estava bem movimentado, mas não muito cheio...as filas estavam em torno de 15 a 30 minutos, só a splash mountain que estava com 70 minutos...ficamos no parque ate umas 4 da tarde e decidimos ir pro hotel pra descansarmos para voltarmos para o halloween...
As 19 horas voltamos e foi maravilhoso!!!compensa muito ir!!! Se não tiver fantasia, você não vai se sentir deslocado...a decoração e muito linda!!como era dia 25 de outubro e estava perto do halloween o parque estava bem cheio...assistimos os shows, a parada e comemos no cosmic ray`s onde tem comida de verdade...muito gostosa...o bolo de cenoura e maravilhoso!!! Assistimos os fogos e fomos pegar doces!!!muito divertido ir andando no parque e pegando doces...hauhaua...fomos embora, mortos com farofa!!





 


 
Dia 3 - compras e disney spring

 mensagem postada em 21/11/2015 - 11:11:25hs
 
 

Esse dia fomos fazer algumas compras e passear um pouco...fomos no outlet de vineland, que estava extremamente vazio...fomos em algumas lojas, compramos muito pouco e fomos para o The Loop que ainda não conhecíamos...
O The Loop e um complexo que tem varias lojas, como a ross, a tjmaxx, a party city, old navy, entre outras...já fui direto pra old navy porque e uma das lojas que eu mais gosto...e estava com preços muito bons..camiseta polo masculina estava u$8!!! Essa loja não tinha muito turista não...fomos pra ross e estava bem organizada, assim como a tjmaxx... fomos para party city comprar fantasia de halloween para a festa da disney, mas desistimos na hora que caiu a realidade e vimos que só usaríamos uma vez, então era melhor gastar o dinheiro com roupa...hauahua..
Partimos para a disney springs, que por ser sábado estava cheio, como estão arrumando o estacionamento demoramos um pouco para estacionar, mas tudo organizado...como tínhamos ganhando ingresso pro disney guest fomos para lá, nunca tinha ido e achamos muitos brinquedos bons, mas a maioria estava bem desatualizado, acho que um dos motivos de estarem fechando, mas valeu a pena conhecer...estava tendo shows, e fomos jantar no smokehouse...lá tem uma área aberta nos fundos, muita agradável e os sanduíches estavam bons...fomos embora descansar para o magic kingdom no outro dia...

 


 
Comentários dos relatos

 mensagem postada em 18/11/2015 - 06:11:28hs
 
 

Poliana,
delícia ficar na Disney, né? Eu quero muito me hospedar em um hotel do complexo na próxima vez. Na última viagem não fiquei em um, mas visitei tantos que fiquei com gostinho de quero ficar aqui!

Vane,
fiquei no Super 8 também e achei que pelo preço, valeu. Não tivemos problemas com o hotel. E a localização é linda. E sério que tem ônibus? HAHAHAHAHA... Nem sabia!

Nathalia Loures,
eu também AMO o MK. Já fui durante o Spring Break e mesmo sem ir em muitas atrações pela lotação, curto o parque apenas por que ele é lindo e mágico e incrível <3 <3

Eu também não levanto os braços na Space Moutain não. Vai saber! E tem sinalizações falando pra não levantar o braço. LOGO!

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).