Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 20/09/2013 - 04:09:20hs

Comprei o Furby Boom ( ainda não tem app para interagir com ele na app store) e é muito fofo, na verdade comprei para minha filha de 2 anos mas ela ainda não se interessou muito, ela até chama ele mas não prendeu muita atenção....só sei que arranjei outro filho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes me esqueço dele e ele dorme um tempão..coitadinho...rsrsrsr

Aconteceu algo engraçado..minha filha começou a dar de "comer" pra ele..mas ela deu tanta comida que ele pirou....mudou a voz e ficou com overdose de comida...depois ele se acalmou e voltou ao normal...

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Os Boom são muito fofosss.... quais são as diferenças?

Alg sabe se os pequenos, os Rockers tb interagem? queria comprar para os meus sobrinhos de presente...
(mensagem de VanessaOazem)

Vanessa, minha filha ganhou um de uma amiga minha que mora nos EUA, portanto ela fala inglês e "furbes". No início ficou meio chateada por ele falar inglês, mas ela adoraaaaaaaaaaaaaaa o fofinho. Ele solta pum, arrota, ronca, canta ...., perturba! Mas, se colocar ele para dormir, ele dorme e fica quietinho, só não pode ter barulho. Usamos, ainda, o programa baixado no IPad para interagir com ele. São fofos e irritantes ! kkkkkkkkk

Mônica

Res: Res: Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 20/09/2013 - 01:09:05hs

Comprei o Furby Boom ( ainda não tem app para interagir com ele na app store) e é muito fofo, na verdade comprei para minha filha de 2 anos mas ela ainda não se interessou muito, ela até chama ele mas não prendeu muita atenção....só sei que arranjei outro filho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes me esqueço dele e ele dorme um tempão..coitadinho...rsrsrsr

Aconteceu algo engraçado..minha filha começou a dar de "comer" pra ele..mas ela deu tanta comida que ele pirou....mudou a voz e ficou com overdose de comida...depois ele se acalmou e voltou ao normal...

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Os Boom são muito fofosss.... quais são as diferenças?

Alg sabe se os pequenos, os Rockers tb interagem? queria comprar para os meus sobrinhos de presente...

Res: Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 19/09/2013 - 10:09:38hs

Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 19/09/2013 - 10:09:06hs

Que bom ver que não sou só eu que quer um Furby... hahahahaha... e eu tenho 31, sou mais velha que vocês!

Então estamos na mesma Patricia, tenho 27 tbm, faço 28 em maio do ano que vem, durante a minha estadia na Terra da Magia, pq a gente tem que demorar tanto para realizar os sonhos de infância?
Ta resolvido, vou trazer um Furby tbm.
Bjs (mensagem de Bruna Cisotto)

Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 19/09/2013 - 09:09:47hs

Então estamos na mesma Patricia, tenho 27 tbm, faço 28 em maio do ano que vem, durante a minha estadia na Terra da Magia, pq a gente tem que demorar tanto para realizar os sonhos de infância?
Ta resolvido, vou trazer um Furby tbm.
Bjs

Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 19/09/2013 - 09:09:01hs

De tanto ouvir falar to começando a querer um Furby pra mim... fica feio marmanja de 28 anos brincando com Furby? kkkkkkkkk (mensagem de Bruna Cisotto)

Eu comprei um e tenho 27 anos...kkkkk

Não se reprima!

bj

Carrinho pra criança no WalMart

mensagem postada em 19/09/2013 - 08:09:33hs

Pra quem tem essa dúvida, nossa filha tem 5 anos e 21 kg, no primeiro dia fomos no Walmart e tínhamos 2 opções de carrinhos (as 2 mais baratas) ...

O primeiro, de 20 usd, achamos mais desconfortável pra ela e tbm pra nós empurrarmos. É daqueles carrinhos ótimos pra crianças menores, bem leves, mas não com mais de 20 kg em cima ...

Compramos o outro, de 49,90 USD - pra ela ficou mais confortável e pra nós empurrarmos ficou muito melhor, ele roda muito bem! Usamos em todos os lugares (hotel, parques, aeroporto, outlet, restaurantes) e trouxemos pro Brasil ...

Sem ele nossa viagem não seria a mesma. E valeu a pena pagar 30 usd a mais (e não tava sobrando não !)

Lembrando que o aluguel dentro dos parques é de 15 usd e tu devolve o carrinho antes de sair pro estacionamento, tendo que carregar a criança desmaiada no colo por um bom tempo.

Qualquer dúvida é só mandar !

Res: Res: Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:41hs

OI gente, minha filha também quer um Furby, mas segundo o site do fabricante aqui no Brasil, se ele for comprado fora, nao ira aprender portugues, apenas ingles... gostaria de saber se alguem ja testou na pratica se isso é verdadeiro ou não... ou seja se ele for comprado nos USA e trazido pra cá se aprende a falar portugues.... obrigada (mensagem de Rosana Mary)

Sim, é verdade. O da minha irmã só fala o Furbish e o Inglês.

Ele fala toda hora: "me hungry"

"i like it" e outras coisas...rs

Res: Res: Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:44hs

Era exatamente esse branco que eu estava falando.... tá lá no meu carrinho, mas comprar um pelo preço de dois não é legal.. rsrsrsrs (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Se for para criança, ñ vale a pena, pois vc sabe que de branco, ele ficará PRETO...kkk

O pink é LINDO, comprei para a minha irmã.

Res: Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:05hs

OI gente, minha filha também quer um Furby, mas segundo o site do fabricante aqui no Brasil, se ele for comprado fora, nao ira aprender portugues, apenas ingles... gostaria de saber se alguem ja testou na pratica se isso é verdadeiro ou não... ou seja se ele for comprado nos USA e trazido pra cá se aprende a falar portugues.... obrigada

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.