Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: 28/Abril a 12/maio/2014

mensagem postada em 22/12/2013 - 08:12:26hs

Preciso de Cupons!!!!!!
Eu e meu marido vamos repetir um sonho que nunca tem fim. Fomos em 2011 e foi maravilhoso, desta vez estamos com uma verba apertada mas vale cada centavo!!!!

Confesso que tenho dificuldade de separar os cupons! Quem puder ajudar meu e-mail esta no bate papo e recados

bjs (mensagem de Danielle Suita)

Oi Danielle, estaremos eu, meu esposo e 2 filhos, de 22 de abril a 7 de maio, me adiciona no face!!! para trocar-mos figurinha!! rs Vanessa Oazem!!!

28/Abril a 12/maio/2014

mensagem postada em 22/12/2013 - 03:12:37hs

Preciso de Cupons!!!!!!
Eu e meu marido vamos repetir um sonho que nunca tem fim. Fomos em 2011 e foi maravilhoso, desta vez estamos com uma verba apertada mas vale cada centavo!!!!

Confesso que tenho dificuldade de separar os cupons! Quem puder ajudar meu e-mail esta no bate papo e recados

bjs

Cupon New york and Company

mensagem postada em 19/12/2013 - 07:12:31hs

Esse cupon termina 29/12

p quem vai antes aproveite!

cupon

Cupom de 20 por cento para as lojas dos parques Disney!!!

mensagem postada em 18/12/2013 - 10:12:18hs

A dica é: quando vc compra uma alimentação nas lanchonetes dos parques, o cupom fiscal vem com um desconto de 20 por cento para usar nas principais lojas dos parques, com Emporium no MK, mouse gear no Epcot, world of disney no Downtown até às 13 horas!!! Usei bastante, e mandava as compras para retirar na entrada do parque no Package Pick-Up.

Aproveitem!

Daniele.

Res: Cupons no smartphone

mensagem postada em 18/12/2013 - 10:12:13hs

Galera estou usando o app snip snap, não precisa imprimir cupons, só mostrar códigos de barras pela tela, escaneiam e pronto.
Maioria das lojas tem e aceitam, usei em NY e agora estou usando em Orlando (mensagem de Michelli)

Po valeu a dica, também tenho o app mas não sabia de que forma teria que usar.

Valeu!

Cupons no smartphone

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:06hs

Galera estou usando o app snip snap, não precisa imprimir cupons, só mostrar códigos de barras pela tela, escaneiam e pronto.
Maioria das lojas tem e aceitam, usei em NY e agora estou usando em Orlando

Res: Cupom 2014

mensagem postada em 17/12/2013 - 01:12:19hs

Bom dia, por acoso alguem podeira informar ou passar o link onde encontraria cupom para utilizar em janeiro/2014.
Aguardo (mensagem de Decio)

decio,
vá no google e põe discount coupons, vai aparecer vários sites que tem cupons basta ir em printable coupons e imprimir o desejado.

ou coloque o nome da loja que deseja:ex guess discount coupons.

no site da gap, aeropostale as vezes tem cupons.

Res: Res: Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 17/12/2013 - 01:12:06hs

Valeu pessoal

Mas vamos a um exemplo prático

Passarei 23 dias fora. 20 dias em Orlando
Eu não planejei em que dia eu vou comer em qual lugar. Acho preciosismo,e fora que pode ocorrer algum problema e você venha a comer ou frequentar outro local à noite.

Nisso eu teria várias opções de restaurantes.
Cupons do cici pizzas por exemplo são grandes
Camila's; ponderosa, Vittorios, etc. São grandes. imprimir 20 de cada é dose, hehehhee

De lojas se você resolver voltar na loja que já comprou e usar o desconto, como fica?

Entenderam? por isso acho complicado imprimir 1 cupom de cada restaurante, 1 de cada loja etc...
Como vocês fazem? (mensagem de Fabrício Oliveira)

neste caso voce faz uma pasta com os diversos cupons, isso faz parte da graça da viagem,caçar cupons, o melhor é quando vc chega na loja da o cupom e o valor dos produtos baixam rsrsrs só não indico a tirar vários cupons de lugares que voce não tem certeza que quer ir.
eu sempre tirava da reebok,mais quando chegava lá não gostava de nada ai voltava com o mesmo cupom, por isso digo pra selecionar só as lojas preferidas.

Res: Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 17/12/2013 - 11:12:36hs

Valeu pessoal

Mas vamos a um exemplo prático

Passarei 23 dias fora. 20 dias em Orlando
Eu não planejei em que dia eu vou comer em qual lugar. Acho preciosismo,e fora que pode ocorrer algum problema e você venha a comer ou frequentar outro local à noite.

Nisso eu teria várias opções de restaurantes.
Cupons do cici pizzas por exemplo são grandes
Camila's; ponderosa, Vittorios, etc. São grandes. imprimir 20 de cada é dose, hehehhee

De lojas se você resolver voltar na loja que já comprou e usar o desconto, como fica?

Entenderam? por isso acho complicado imprimir 1 cupom de cada restaurante, 1 de cada loja etc...
Como vocês fazem?

Res: Acumulativo

mensagem postada em 16/12/2013 - 08:12:19hs

os cupons são acumulativos com os descontos que tem na loja??Se tiver desconto do site da loja, desconto no livrinho e na loja...junta tudo ou um elimina o outro????
E os cupons voce tem que apresentar antes de fazer o pagamento ou só no final? (mensagem de Renata Martins Costa)

nem todas as lojas aceitam acumular, o que geralmente acontece é: a loja X tá com 30% de desconto, em cima desse vc pode optar ou pelo cupom que vc imprimiu ou do livro que vc pegou!!!
algumas vezes por já estarem com determinado desconto,a loja não aceita acumulação, ou peças determinadas pela loja não se pode acrescentar cupom pois já está com valor final.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".