Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Resumo 2013

mensagem postada em 07/02/2014 - 12:02:11hs

Realmente pago um pau pra esses vídeos. Queria saber fazer igual!

Segue meu resumo Ano de 2013 com 90% Disney !!

http://vimeo.com/84353201

abraço

Alexandre Costa (mensagem de Alexandre Costa)

Oi Alexandre! Res: Resumo 2013

mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:57hs

Mais uma veZ vc ARRASOU! Adoro os seus videos! E que linda família!

PS: Vc acredita q ate hoje nao editei meus videos nem minhas fotos!!!!!!! Kkkkk
Segue meu resumo Ano de 2013 com 90% Disney !!

http://vimeo.com/84353201

abraço

Alexandre Costa (mensagem de Alexandre Costa)

Res: Res: Res: Programa edição de vídeo

mensagem postada em 06/02/2014 - 10:02:00hs

Alexandre e Marina, muito obrigada pelas indicações.

Vou baixar os 3 e ver qual me adapto melhor, é sempre bom ter opção...:> Quem sabe eu consigo finalmente fazer meu vídeo, fico adiando e vou esquecendo os detalhes :>

Res: Programa edição de vídeo

mensagem postada em 06/02/2014 - 06:02:18hs

Gente, quero finalmente editar meus vídeos da viagem, mas não conheço nenhum programa bom para isso. Quero um que possa cortar partes, fazer efeitos de fade in - out, colocar texto, figuras q acompanhem o vídeo, musica e etc...Alguem sugere algum? Obrigada (mensagem de Gaia)

Gaia, minha mãe gostava muito de usar o Pro Show Gold (acho que é isso), eu uso o Sony Vegas, mas ele é bem chatinho de mexer... Meu sonho é ter um macbook pra poder usar o Imovie hahaha

Programa edição de vídeo

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:39hs

Gente, quero finalmente editar meus vídeos da viagem, mas não conheço nenhum programa bom para isso. Quero um que possa cortar partes, fazer efeitos de fade in - out, colocar texto, figuras q acompanhem o vídeo, musica e etc...Alguem sugere algum? Obrigada

Res: Res: Disney Festival of Fantasy Parade

mensagem postada em 29/01/2014 - 02:01:12hs

Excelente notícia Luiz, obrigada...

Alguém sabe dizer qual será o horário da Parada?? Entrei no site da Disney e olhei o calendário na primeira semana de abril mas não encontrei...

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Olá Renata,

Essa nova parada - Festival of Fantasy - vem a substituir aquela denominada Celebrate A Dream Come True que deixou de ser apresentada agora no início de janeiro deste ano (2014).

Assim sendo, eu acredito que "possivelmente" a Disney possa colocar no mesmo horário, ou seja, 15h00, às vezes com mais de uma apresentação por dia (12h30 e 17h00).

Mas melhor aguardar por maiores informações!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Disney Festival of Fantasy Parade

mensagem postada em 29/01/2014 - 12:01:10hs

Uma nova parada passará a ser apresentada no parque Magic Kingdom no próximo mês de março de 2014, trata-se de Disney Festival of Fantasy Parade.

No início deste mês (janeiro/2014) os cast members e uma equipe de profissionais transportaram alguns dos carros que compõem a parada durante a noite. Dentre eles destaque-se Maléfica - na forma de um enorme dragão (proveniente do desenho clássico da Disney - "A Bela Adormecida" - 1959), outro que se assemelha a um balão inpirado em Fantasia, mais um carro que traz Mickey Mouse e Minnie Mouse, também foram representados "Brave", Peter Pan, Capitão Gancho, dentre outros.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Primeira Vez em Walt Disney World Resort - Vídeo Promocional

mensagem postada em 17/01/2014 - 05:01:03hs

Lindo vídeo promocional que busca demonstrar que em Walt Disney World Resort as crianças tem a oportunidade de ver os seus sonhos tornarem-se realidade. Da experiência do primeiro vislumbre do Cinderella Castle, a receber um carinhoso abraço do Mickey, não existe outro lugar onde podemos encontrar tamanha magia!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Disney Vlog 2: Compras e Downtown Disney

mensagem postada em 14/01/2014 - 08:01:46hs

Oi gente,
o video de hoje é a segunda parte do vlog da minha viagem a Disney... Desculpe pelo audio ruim e a movimentação, é que como eu nunca tinha vlogado nada eu estava me acostumando.

Beijos Gi

Quando a saudade aperta...

mensagem postada em 10/01/2014 - 11:01:35hs

Muitos amigos que viajaram para a terra mágica do Seu Waldisney já haviam me alertado da famosa depressão pós-Diseny, mas nunca dei bola pra isso. E não é que quase dois meses e meio depois a danada resolveu dar as caras!? E nessas horas só me resta rever os videos e as fotos e relembrar momentos tão bacanas que vivi. Espero que os videos sejam úteis para os que ainda irão viajar e para aqueles que, assim como eu, estão morrendo de saudades do ratinho simpático de sapatos amarelos.

Abraços,
Mari Ribeiro

Festa de Halloween no Magic Kingdom

SeaWorld e Busch Gardens

Epcot

Expedition Everest - Aniaml Kingdom

Islands of Adventure

Universal

Magic Kingdom e Café da Manhã com Personagens

Hollywood Studios

Rei Leão - Can you feel the love toight

Illuminations - Epcot

Miami

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.