Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Tablet sansung 7 polegadas

mensagem postada em 25/01/2014 - 11:01:08hs

Marco.,

Nossa, deu tiute no meu juízo.kkkkk
Mas, vou tentar traduzir tudo isso..
Posso te aperrear mais um pouco ? Vou deixar meu mail lá no recados e bate papos, e se puder me envie o seu. Queria te enviar umas opções de computador para tu me ajudar a avaliar. Pode ser?

Esse tablete está por $140,00 na amazon e bestbuy. Pelo que li, não é 3G. Vale a pena? (mensagem de Alessandra Barboza)

Alessandra,

Se for para seu sobrinho, está excelente....Molecada agora só quer sber de ganhar tablet...rs

Ele vai adorar, tenho certeza!

Quanto ao seu notebook, vou inverter a informação. Vou dar a sugestão de uma máquina legal, e dentro das especificações que eu passar(pelo objetivo que me apresentou antes), você escolhe preço, marca, design.

Processador: Core I5
Memória Ram: 4Gb, mas se achar 8GB, melhor ainda, o preço caiu bastante;
Tela: Vai de seu gosto...de 11.6 se está pensando em mobilidade e peso, até 15,6" que são maiores e tradicionais. Tela led e widescreen.
HD: Já que mencionou que armazena muita coisa, se achar algo começando com 500GB ajuda, mas o idela seria entre 750GB e 1TR.
Placa de vídeo: Se vai usar mesmo somente para Internet, office, eventualmente Office, não se apegue a isso, pois depois do processador é o item mais caro de uma máquina.

No mais é a seu gosto...Webcam, touchscreen ou não, sistema de som no notebook

Marca vai variar desde Acer(que tem excelentes máquina e tem garantia mundial) até o sonho de consumo de muito gente que são os Macbooks.

Qualquer dúvida, grita! rs

Marco

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Res: PS4 - CALMAAAAA

mensagem postada em 25/01/2014 - 11:01:15hs

Estou tranquilo Márcio, mas ainda não é certeza que vai estar normalizado ...
Como falei em outros tópicos vou para me divertir e só quero trazer mesmo o PS4 e não estou afim de perder tempo atrás ... quero ir curtir a praia em Miami, curtir os parques e por ai vai ...

alguém pode indicar uma loja boa para perfume? Ia passar em uma ai no dia de compras o proprio Márcio e as coisas que andei lendo, colocou em baixa credibilidade o tal lugar (mensagem de Michel Senna)

Minha meta tb é o PS4. Na verdade é um PS4 e um XBOX One. Mesmo assim, falta mais de um mês.
Sei lá. Quero tentar pagar os 399 no aparelho. Vou pagar pra ver
Qq coisa a gente se encontra por lá

Res: PS4 - CALMAAAAA

mensagem postada em 25/01/2014 - 03:01:42hs

Estou tranquilo Márcio, mas ainda não é certeza que vai estar normalizado ...
Como falei em outros tópicos vou para me divertir e só quero trazer mesmo o PS4 e não estou afim de perder tempo atrás ... quero ir curtir a praia em Miami, curtir os parques e por ai vai ...

alguém pode indicar uma loja boa para perfume? Ia passar em uma ai no dia de compras o proprio Márcio e as coisas que andei lendo, colocou em baixa credibilidade o tal lugar

Res: Res: PS4 onde encontrar ?

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:48hs

Estou tentando comprar para entregar no Shopping Express já que só vou em março e estou tentando garantir o meu ... na best buy on line tem!

Na Target e no Wallmart não, se eu fosse vc comprava agora já e deixava garantido! (mensagem de Michel Senna)

obrigada Michel, acho q vou fazer isso tb !!! melhor garantir neh!!

Res: PS4 onde encontrar ?

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:58hs

Estou tentando comprar para entregar no Shopping Express já que só vou em março e estou tentando garantir o meu ... na best buy on line tem!

Na Target e no Wallmart não, se eu fosse vc comprava agora já e deixava garantido!

PS4 onde encontrar ?

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:35hs

Ola Pessoal

Semana que vem estarei em Orlando, alguém sabe me dizer onde encontro o PS4? Pelo que eu li nos posts anteriores, estava difícil encontrar na best buy. Será que é melhor comprar pela net e mandar entregar ? Obrigada

Cidades Vizinhas

mensagem postada em 25/01/2014 - 09:01:25hs

Bom dia!!!

Podem me dizer quais cidades vale a pena ir para fazer compras? Assim, acho que as lojas estarão mais vazias e com mais opções.

Estarei em orlando a partir do dia 10/2 até 26/2. Irei pegar a semana do presidente, onde as lojas fazem liquidações. Alguém já passou por essa experiência?

Agradeço a todos!

Res: Tablet sansung 7 polegadas

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:46hs

Pessoal,

Esse tablete está por $140,00 na amazon e bestbuy. Pelo que li, não é 3G. Vale a pena? (mensagem de Alessandra Barboza)

Alessandra,

Se for para seu sobrinho, está excelente....Molecada agora só quer sber de ganhar tablet...rs

Ele vai adorar, tenho certeza!

Quanto ao seu notebook, vou inverter a informação. Vou dar a sugestão de uma máquina legal, e dentro das especificações que eu passar(pelo objetivo que me apresentou antes), você escolhe preço, marca, design.

Processador: Core I5
Memória Ram: 4Gb, mas se achar 8GB, melhor ainda, o preço caiu bastante;
Tela: Vai de seu gosto...de 11.6 se está pensando em mobilidade e peso, até 15,6" que são maiores e tradicionais. Tela led e widescreen.
HD: Já que mencionou que armazena muita coisa, se achar algo começando com 500GB ajuda, mas o idela seria entre 750GB e 1TR.
Placa de vídeo: Se vai usar mesmo somente para Internet, office, eventualmente Office, não se apegue a isso, pois depois do processador é o item mais caro de uma máquina.

No mais é a seu gosto...Webcam, touchscreen ou não, sistema de som no notebook

Marca vai variar desde Acer(que tem excelentes máquina e tem garantia mundial) até o sonho de consumo de muito gente que são os Macbooks.

Qualquer dúvida, grita! rs

Marco

Res: Res: Res: Alessandra - notebook

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:41hs

Marco
Armazeno muita coisa...rs .
Qual seria sua indicação?

uote>Tenho um s4 sansung. E tenho um iPad. O tablete que quero comprar é para meu sobrinho.

uote>Escolheria esse modelo da Acer. É extramamente fino, touchscreen e é muito bonito.

Tablet, dependo de qual celular voce tem. Se voce tem um iphone, compraria um ipad. Se tem um telefone com Android, um tablet com Android. Se tem um windows phone, o surface da microsoft. (mensagem de Bier Stein)
(mensagem de Alessandra Barboza)

Muito boa indicação! Mas só lembrando que esse modelo, ele possui "somente" 128GB de armazenamento e é por SSD. se você não armazenar muita coisa em HD, é uma opção realmente muito boa.
Caso pretenda guardar músicas, fotos, vídeos, já não diria ser o ideal.

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Res: Res: Compra PS4Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:27hs

Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada (mensagem de Thais Maia)
Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada (mensagem de Thais Maia)

Thais. Ha 2 semanas a prima da minha esposa tb não tinha eencontrado, então foi numa loja de brasileiros que vende perfumes. É uma loja que já me alertaram vender perfumes falsificados r não fui mto recomendado mas o PS4 deles ta tudo certo. Só que cobraram 500 dólares. É pra de pensar só no caso de desespero mas fica a dica. (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio que loja de perfumes seria essa? Me fala porque estou prestes a colocar ela no meu roteiro rsrs (mensagem de Michel Senna)

Pelo que percebi o forum não permite que poste no nome dele aqui. Começa com Perfume....
Mas acho essa loja uma roubada. Um cara do meu trabalho encomendou perfumes pra uma amiga receber nos EUA e não entregaram. Ele tinha pensado que ela pegou os perfumes, ai do nada, outras pessoas do trabalho estavam falando sobre perfumes e por coincidencia citaram a loja. Dizem que até os perfumes são falsificados.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.