Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Luciana

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:43hs

Se vc vai transferir ponto do seu cartão de crédito, transfira o mais rápido possível, pois depois do dia que vc pede a transfêrencia os pontos demoram cerca de 30 dias pra cair, ok??

Espero ter ajudado.

Abraço

Milhas AA ou TAM

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:00hs

Muito obrigada pelas respostas!!!
Vou tentar me decidir o mais rápido possível.
Mas se eu colocar todas as milhas na TAM, indo por uma parceira, será que eu consigo?
Verifiquei na AA e até agora ainda não consegui uma data disponível.
Pensei em emitir 3 passagens ida/volta e comprar a 4a. Mas para isso preciso jogar todas as milhas do cartão para a escolhida.
Alguma outra sugestão??
Obrigadão!
Abçs,

TRANSFERIR MILHAS

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:54hs

Uma dica pra quem vai transferir as milhas, se seu cartao for Bradesco nao transfira, compre pelo banco mesmo, é um pouco mais que a TAM nos voos internacionais, mas é mais fácil de conseguir e os voos internos é até menos pontos. Eu comprei semana passadas ida e volta para Orlando, para Setembro, e as internas Orlando/NY, NY/Orlando. Foi bem tranquilo. Com TAM nao consegui. Agora os outros bancos nao tem jeito.
UMA DÚVIDA - As passagens que comprei com os pontos do cartao ganham milhas? Comprei com a Delta e com a Continental, tenho que me cadastrar nos programas deles?

Regina

mensagem postada em 27/07/2010 - 09:07:09hs

Normalmente quando você viaja com um bilhete de milhagem ele NÃO conta milhas na sua conta.

Quanto a Delta não é necessário se cadastrar no programa de milhagem pois a companhia acabou de firmar uma parceria com a Gol para transferência de milhas para o programa Smiles.

A Tam faz parte de uma outra parceria entre companhias aéreas (Star Aliance) que não contempla a Delta.

Milhas TAM para o Havai

mensagem postada em 02/08/2010 - 04:08:31hs

Oi, pessoal!
Tenho conhecimento de que se pode trocar milhas TAM para qualquer destino nos Estados Unidos (Claro, com toda aquela dificuldade e antecedência). Alguém sabe se "qualquer destino" inclui Honolulu, no Havai? Na baixa estação são os mesmos 40 mil pontos? Se alguém já fez este trajeto, por favor me conte.
Abs, Milton

smiles

mensagem postada em 04/08/2010 - 01:08:43hs

olá, estou viajando aqui no site enquanto a data da minha viagem não chega...Surgiu uma baita dúvida, se alguém puder me ajudar...tenho cerca de 60000 milhas smiles e sei que com essas milhas consigo comprar um bilhete para os eua, certo? Percebi hj, lendo os relatos aqui que não é muito facíl!!Vou viajar com meu marido e duas filhas e estava pensando em usar as minhas milhas para comprar uma passagem mas será que posso usar essas milhas para fazer upgrade para classe executiva???
abçs,

Maria Claudia - Smiles

mensagem postada em 04/08/2010 - 10:08:50hs

Olá Maria Claudia,
Só para te animar, esse é o segundo ano consecutivo que viajo com milhas smiles, mas sempre em baixa temporada, utilizando 50.000 milhas para EUA, classe econômica.
Ano passado eu emiti SPO-NYC em agosto e viajei em setembro/09 e esse ano eu emiti ontem SPO-MIA para ir em outubro/10. Consegui 2 passagens para vôos de final de semana!!
Se você tem a chance de se programar com antecedência para alta temporada (11 meses antes) acredito que você não tenha problema em conseguir.
Pelo o que acompanho os relatos aqui, o problema é a emitir em alta temporada, com menos de 11 meses de antecedência.
Fabiana

Tam para Orlando com 40.000 milhas. É lenda?

mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:20hs

Queridos amigos do VPO, Help!

Conheço a luta que é emitir vôos com milhas pela TAM, mas não fazia idéia, antes de ler os relatos aqui, do drama que é emitir para Orlando.
1- Se alta temporada são 30.000 por trecho,como pode no site querer cobrar 50.000 em janeiro?
2- Agora nem mais as datas dos 50.000 a cia está mostrando. Coloco todo o mês de janeiro e começo de fevereiro com milhas e ele não me retorna NADA! Será que esgotou?

- Alguém sabe quando entra oficialmente a baixa temporada pela TAM?
Planejo viajar no 23/02/11 a 04/03/11, mas só tenho 80.000 para dois passageiros.
Alguma parceira cobra isso nesse período?

Agradeço desde já a ajuda (e dicas)!

MARY

mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:28hs

Mary, tenha persistência que acaba dando certo! Também estava super preocupada com isso, mas hoje acabei de conseguir os trechos que queria, para 3 pessoas - vou dia 21/01 e retorno em 06/02, sendo que cada trecho foi 30.000 pontos, por se tratar de alta estação.

Não precisei fazer as famosas ligações de madrugada - ficava acompanhando pelo site e, quando aparecia a disponibilidade, ligava para o 4002-5700.

Mary

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:39hs

A baixa estação pela TAM é de 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro. Assim, vc terá que mudar a data de viagem se quiser comprar as duas passagens com milhas. Vou te falar da minha experiência. Vou para Orlando dia 01 de dezembro e tentei emitir 4 passagens. Consegui reservar a ida por uma parceira, mas não tinha garantias da volta. Assim, optei por comprar todas as passagens, mesmo porque irei com minha caçula de 3 anos, e achei que viagens diurnas ou com muitas conexões não dava. Espere dar o período da volta para tentar conseguir as passagens.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.